Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 138 de 138

Tópico: BOP massacrada by Fusão! Tenebra!20x3!

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GML179 Ver Post
    Tudo depende cara, se os caras ganharam só usando combo porque que motivo teriam que usar Mwall?
    o motivo?
    matar mais.

poderiam ter matado mais se tirassem os pallys de combo e botassem eles para tacar mw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashiownz Ver Post
    o motivo?
    matar mais.

poderiam ter matado mais se tirassem os pallys de combo e botassem eles para tacar mw

matar mais?

morreu todos ;]

menos hattom que exitou ontem nao tava os shotter,e baze lols pira que nem pz pegou

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashiownz Ver Post
    o motivo?
    matar mais.

Talvez sim, agora na minha opinião matar de combo é mais rapido do que tacando Mwall.Não que eu ache que tacar Mwalls em open seja ruim.
    Obs:Voce também tem que levar em conta como é a SAD, morre 2 ou 3 eles já estão começando a correr, mesmo que em mesma quantia.
    Última edição por GML179; 01-09-2008 às 20:10.

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto Mwall, quanto combo faz parte.. e isso deixa mais eletrizante xD

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora ganha a organização e quem configura bot melhor.
    pvp agora a gente só vê quando é 1x1 ou quando 1 foge dando baile em um grupo .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GML179 Ver Post
    Talvez sim, agora na minha opinião matar de combo é mais rapido do que tacando Mwall.Não que eu ache que tacar Mwalls em open seja ruim.
    Obs:Voce também tem que levar em conta como é a SAD, morre 2 ou 3 eles já estão começando a correr, mesmo que em mesma quantia.
    realmente, quando uma pessoa taca um mw nao ajuda.
    mas agora pegue battle de gringos, que voce ve o campo inteiro de mw...
    pega um battle de aldora que teve ae... faz um tempo já... mw pra caramba, pode ter certeza que é bem mais dificil jogar contra esses mw

Avatar de Aluizio nery rodrigues jr
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkk

Citação Postado originalmente por Griffons Ver Post
    n tenta pq eh fracassado n tem perseverança e desisti facil das coisas \:
    nunk preciso? ahh vo ter q fala da tua incopentencia de nunk ter conseguido me mata? n fode tu eh lixo kra e se acha o pvp master sempre acho mas nunk foi nunk sera....e ainda tem a kra de dizer q n traiu? vc e cassio preferiram os gringos q lutaram contra vcs do q seus amigos q fizeram tua moral [= so membro da jd mesmo pq diferente de vcs eu to com meus amigos sempre n largo eles pra fikrem com leks q nem rl sao igual vc fez... eu fiko nos 2 jogo qdo tenho vontade n fiko nerdianu igual vc q fikva/fik 24hrs nu pc e se eu so fracassado pq tu nunk conseguiu me mata? nem da hunted n fode lek tu fala isso mas lutei 2 war contra ti sem char pq meus amigos me emprestavam char
    Voce fala tanta merda!
    Não desisito facil das coisas preciso lembra que lutei war contra inside que duro mais de 1 ano e nois eramos 10 eles 80 e ganhamos?
    Apenas tenho mais visao que voce e sei quando uma coisa nao da mais e posso parar!
    Agora falar de traição e amigos?^
    O qual por acaso essa Inside que sempre foi contra nos era uma guild qual voce fazia parte!
    E agora voce ta do lado de quem tiro elas?
    Quem e voce pra fala de traição e amigos entao?
    ^^
    E sobre isso de voce fala "Queria me matar nao conseguiu"
    Não vo fica discutindo todo em Ocera sabe que voce nunca foi ninguem nem na antiga Inside e nem agora na JD e muito menos na BOP, agora ja voce sabe quem eu ssempre foi por isso fala com tanto animo "voce nao conseguiu me mata" porque eu era e voce nunca foi

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Sharing Account também é contra as regras do Tibia.

Acho melhor não postar mais esse tipo de conteúdo por aqui.

Lutem nos seus respectivos mundos e em seus respectivos chars. Isso daqui não é CS, pra vocês ficarem montando "mix".

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem