Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Talvez sim, agora na minha opinião matar de combo é mais rapido do que tacando Mwall.Não que eu ache que tacar Mwalls em open seja ruim.
Obs:Voce também tem que levar em conta como é a SAD, morre 2 ou 3 eles já estão começando a correr, mesmo que em mesma quantia.
Última edição por GML179; 01-09-2008 às 20:10.
Tanto Mwall, quanto combo faz parte.. e isso deixa mais eletrizante xD

agora ganha a organização e quem configura bot melhor.
pvp agora a gente só vê quando é 1x1 ou quando 1 foge dando baile em um grupo .

Voce fala tanta merda!
Não desisito facil das coisas preciso lembra que lutei war contra inside que duro mais de 1 ano e nois eramos 10 eles 80 e ganhamos?
Apenas tenho mais visao que voce e sei quando uma coisa nao da mais e posso parar!
Agora falar de traição e amigos?^
O qual por acaso essa Inside que sempre foi contra nos era uma guild qual voce fazia parte!
E agora voce ta do lado de quem tiro elas?
Quem e voce pra fala de traição e amigos entao?
^^
E sobre isso de voce fala "Queria me matar nao conseguiu"
Não vo fica discutindo todo em Ocera sabe que voce nunca foi ninguem nem na antiga Inside e nem agora na JD e muito menos na BOP, agora ja voce sabe quem eu ssempre foi por isso fala com tanto animo "voce nao conseguiu me mata" porque eu era e voce nunca foi![]()
Sharing Account também é contra as regras do Tibia.
Acho melhor não postar mais esse tipo de conteúdo por aqui.
Lutem nos seus respectivos mundos e em seus respectivos chars. Isso daqui não é CS, pra vocês ficarem montando "mix".
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?