Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 138

Tópico: BOP massacrada by Fusão! Tenebra!20x3!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluizio nery rodrigues jr Ver Post
    Primeiro querido.
    Não tento ganha em Ocera porque ja tentei e perdi.
    Não deu Ocera é da BOP cabo.
    Meu lugar é em Jamera agora.
    Claro não vo ficar falando que somos melhores.
    Quem fala muito poco faz e a gente não fica falando merda no forum gente vai e mostra na war assim como ontem ;0
    Nunca precisei dar hunted em você porque já dei hunted em Ocera em muita gente que tinha moral não em um rato igual você!
    Mandei em Ocera por muito tempo e todos sabem!
    As merdas que você fala poco importa!
    Agora você faz parte da familia que eu trai?
    Primeiro eu não trai ninguem apenas segui meu caminho e sempre deixei meu pensamento claro.
    Larguei um mundo que eu tinha de td o que queria pra defender 1 amigo (Cassio) sera que alguem faria isso por você?
    E outra.
    Ah familia que EU criei foi a BOP e dela você não faz parte é só mais um membro da JD mandando pela BOP ^^

Só para concluir!
    "Dota Team Elite"
    No coments do seu char.
    Então porque não fica o DOTA?
    Porque no tibia vocês é muito fracassado!

Sem mais.

n tenta pq eh fracassado n tem perseverança e desisti facil das coisas \:
    nunk preciso? ahh vo ter q fala da tua incopentencia de nunk ter conseguido me mata? n fode tu eh lixo kra e se acha o pvp master sempre acho mas nunk foi nunk sera....e ainda tem a kra de dizer q n traiu? vc e cassio preferiram os gringos q lutaram contra vcs do q seus amigos q fizeram tua moral [= so membro da jd mesmo pq diferente de vcs eu to com meus amigos sempre n largo eles pra fikrem com leks q nem rl sao igual vc fez... eu fiko nos 2 jogo qdo tenho vontade n fiko nerdianu igual vc q fikva/fik 24hrs nu pc e se eu so fracassado pq tu nunk conseguiu me mata? nem da hunted n fode lek tu fala isso mas lutei 2 war contra ti sem char pq meus amigos me emprestavam char

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm

God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.

Registro
    12-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È impressão minha ou o cara que filmou " fantasma " que tá escrito lá...só teve o trabalho de entrar no char ?? Não estou criticando afinal cada um tem o seu jogo...e eu nem jogo mais..porém..nossa... o cara parecia estar usando MF pelo Bot , SD pelo bot , Utani gran Hur ( quando levava paralyse ) pelo bot , Paralyse pelo BOT.... cara fiquei até bolado...aueahha........

@Battle

Pouca ..M wall .. e muito bot...auehaueha...

Anyway

Boa battle...jogaram mais e mereçeram ganhar.

Bom jogo moçada.
    E há tempos
    Nem os santos têm ao certo
    A medida da maldade
    E há tempos são os jovens
    Que adoecem
    E há tempos
    O encanto está ausente
    E há ferrugem nos sorrisos
    Só o acaso estende os braços
    A quem procura
    Abrigo e proteção...

Meu amor!
    Disciplina é liberdade
    Compaixão é fortaleza
    Ter bondade é ter coragem
    Lá em casa tem um poço
    Mas a água é muito limpa.

:wub:

Banido
    Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Griffons Ver Post
    nunk preciso? ahh vo ter q fala da tua incopentencia de nunk ter conseguido me mata? n fode tu eh lixo kra e se acha o pvp master sempre acho mas nunk foi nunk sera....e ainda tem a kra de dizer q n traiu? vc e cassio preferiram os gringos q lutaram contra vcs do q seus amigos q fizeram tua moral [= so membro da jd mesmo pq diferente de vcs eu to com meus amigos sempre n largo eles pra fikrem com leks q nem rl sao igual vc fez... eu fiko nos 2 jogo qdo tenho vontade n fiko nerdianu igual vc q fikva/fik 24hrs nu pc e se eu so fracassado pq tu nunk conseguiu me mata? nem da hunted n fode lek tu fala isso mas lutei 2 war contra ti sem char pq meus amigos me emprestavam char
    o kra kerendo se comparar com o japa
    aiai

Avatar de Aluizio nery rodrigues jr
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkk

Citação Postado originalmente por Griffons Ver Post
    Voce fala tanta merda!
    Não desisito facil das coisas preciso lembra que lutei war contra inside que duro mais de 1 ano e nois eramos 10 eles 80 e ganhamos?
    Apenas tenho mais visao que voce e sei quando uma coisa nao da mais e posso parar!
    Agora falar de traição e amigos?^
    O qual por acaso essa Inside que sempre foi contra nos era uma guild qual voce fazia parte!
    E agora voce ta do lado de quem tiro elas?
    Quem e voce pra fala de traição e amigos entao?
    ^^
    E sobre isso de voce fala "Queria me matar nao conseguiu"
    Não vo fica discutindo todo em Ocera sabe que voce nunca foi ninguem nem na antiga Inside e nem agora na JD e muito menos na BOP, agora ja voce sabe quem eu ssempre foi por isso fala com tanto animo "voce nao conseguiu me mata" porque eu era e voce nunca foi

Permissões de Postagem