Eu acredito em 3 Teorias:
1. Us malukin da Cipsoft fizeru uma quest que tem pistas em todo o mapa do tibia, uma quest q é praticamente impossivel fazer sosinho.
2. Deletaram a quest ou ta incompleta. :yelrotflm
3. Não existe quest nenhuma so botaram a espada ali pra ter uma historinha pros NPC (so tão ali pra bonito) inuteis terem algo que falar e aquele negocio de fazer a espada desaparecer apenas pros malukin de rook faze algo diferente (se for isso eu me fodi fiquei vários messes tentando fazer essa porra de SoF!). :riso:
OBS: aquele negocio de fazer a espada desaparecer axu q não foi descoberto em 2007 não pq me lembro de ter visto um forum turko em 2006 eu axo quando tava tentando fazer a quest falando como fazer e tal...
SUSPEITAS
Existem 2 ou 3 corpos (não me lembro muito bem) um de lobo e um de troll (axu que tem um de deer + eu realmente não me lembro) que tem um peso acima do normal tem o nome diferente e nunca desaparece ( se não tiver no lugar alguem pegou ou tacou nu mar mais aparece dinovo depois do save server) talvez possa ter algo a ver com a SoF ou possa ser apenas decoração![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação