Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Ranking de ML para Knights e Paladins

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoboMauu Ver Post
    Nem.
    Garanto que tem mais de 300 kinas com ML 9 já.

Da CipSoft?
    Eles que teriam que fazer esse rank e não o TibiaBR

Eu acho interessante saber que ML o kina tem.
    Da mesma forma que é foda upar ML de mage, também é foda upar de Knights. Eu não achei essa uma má idéia.
    ML alto pra kina é uma coisa útil. Saber se teu inumigo/amigo tem pode jogar soulfire, ou uma mwall...
    Já as skills de mages, não servem pra nada.
    Cara, qualquer um que precisar saber, sabe quem tem ML 9 no teu server. Em neptera eu sei todos de cor, e to nem aí pros outros mundos, por que ML não presta pra dar dano em knight e geralmente Knights level 150 hoje em dia já tem ML 9 ou estão perto disso...além disso não tem necessidade de saber. No máximo uma notícia por ano de que tal kina pegou ML 11 ou 12 é legal, mas no resto é totalmente dispensável.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Kina usa ML pra que? Não interessa a ninguém saber se tal kina pode usar M-wall ou não, ne medida em que seus danos não são baseados em ML.
    isto é vdd =S, muito complicado, muito ml 4,5 por ae =/

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu apenas dei uma sugestão...e não é só pq vc é sub-moderador do forum que pode tirar sarro de uma sugestão que eu dei de boa e não quis zuar, pois fosse pra ficar zuando era melhor me mandar uma m.p. e seria aceitavel. Quanto ao ML eu vejo sim utilidade em ver MLs de paladinos, se você não vê é um problema totalmente seu.

Acho somente que mereço um pouco de respeito muito mais ainda por você ser um dos colaboradores do forum
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Bom eu apenas dei uma sugestão...e não é só pq vc é sub-moderador do forum que pode tirar sarro de uma sugestão que eu dei de boa e não quis zuar, pois fosse pra ficar zuando era melhor me mandar uma m.p. e seria aceitavel. Quanto ao ML eu vejo sim utilidade em ver MLs de paladinos, se você não vê é um problema totalmente seu.

Acho somente que mereço um pouco de respeito muito mais ainda por você ser um dos colaboradores do forum
    Em que momento eu tirei sarro do seu tópico ou te desrespeitei? A única coisa que fiz aqui foi falar que não gostei da idéia e que acho ela inútil. Quanto a ver utilidade no ML de Knights, me diga pra que isso serve? Faz tempo em que Knight não usa mais UH, Explosion e que os danos dos exoris são baseados em skill e level apenas. Então, qual a diferença de ML 10 ou 11? Mesmo que ainda contassem os danos, você acha que a diferença de 1 ponto de ML em níveis tão baixos faria alguma diferença!? O mesmo vale para os pallys, não é 1 ou 2 ponto de ML que vão mudar alguma coisa.

Pallys e Knights tem que ter apenas tabela de skill, e isso já tá de bom tamanho, mages sim chegam em ML altíssimos e seus danos gerais variam fortemente...é só pegar um cara com ML 90 e outro com 70...

Quanto a essa de "pra mim é útil", então o senhor não está fazendo uma proposta. Para essa proposta um dia ser aprovada ela precisa que a maioria goste, o que não é o caso aqui do tópico. Caso você me dê algum argumento sólido de que seria útil eu seria um que o ajudaria.

Passar bem.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkbeto91 Ver Post
    Sabe pra que server Melee de mage? Pra nego colokar bot em rotworn pra isso que serve e tbm acho pra que ranking de ML de kina? Sai cara ML de kina se foi junto com a UH. Kina só precisa de runas pra matar ghosts e outros bixos do tipo fantama que o dano físico naum faz efeito e mesmo assim ele naum vai caçar esse tipo de bixo.
    Primeiro leia tudo que eu escrevi que você vai entender porque eu acho útil saber o ML de kinas.

Cara, qualquer um que precisar saber, sabe quem tem ML 9 no teu server. Em neptera eu sei todos de cor, e to nem aí pros outros mundos, por que ML não presta pra dar dano em knight e geralmente Knights level 150 hoje em dia já tem ML 9 ou estão perto disso...além disso não tem necessidade de saber. No máximo uma notícia por ano de que tal kina pegou ML 11 ou 12 é legal, mas no resto é totalmente dispensável.

Abraços.
    Pode até ser inútil, mas é interessante ver o ML que a galera têm, principalmente o dos paladins.
    Eu gostaria de saber se estou no rank de ML de pally no meu server. E garanto que muitos knights também gostariam de saber.

Ranks tem o inuito de dar informação adicional a que você pode ver ingame, ou seja, qualquer rank ao meu ver é bem-vindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conta inativa.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoboMauu Ver Post
    Primeiro leia tudo que eu escrevi que você vai entender porque eu acho útil saber o ML de kinas.

Pode até ser inútil, mas é interessante ver o ML que a galera têm, principalmente o dos paladins.
    Eu gostaria de saber se estou no rank de ML de pally no meu server. E garanto que muitos knights também gostariam de saber.

Ranks tem o inuito de dar informação adicional a que você pode ver ingame, ou seja, qualquer rank ao meu ver é bem-vindo.

Então boa sorte com a proposta desse tópico, e boa lida no ranking "9999999-888888888888-7³-6³³-5¹¹¹¹" ou no "25-24-23²-22³-21¹¹" e assim por diante.

Interesse por saber o meelle do meu mage em relação aos outros também tenho, mas acho inviável e inútil um ranking desses.

Abraços.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então boa sorte com a proposta desse tópico, e boa lida no ranking "9999999-888888888888-7³-6³³-5¹¹¹¹" ou no "25-24-23²-22³-21¹¹" e assim por diante.

Interesse por saber o meelle do meu mage em relação aos outros também tenho, mas acho inviável e inútil um ranking desses.

Abraços.
    Sim, mas você concordou que seria interessante.
    Bem que a Cip podia liberar mais informação pro Erig fazer mais tipos de rankings...
    Se bem que o site dele tá meio podre ultimamente ;/
    Conta inativa.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  4. Respostas: 22