Postado originalmente por
emanuelcosta
Bom eu apenas dei uma sugestão...e não é só pq vc é sub-moderador do forum que pode tirar sarro de uma sugestão que eu dei de boa e não quis zuar, pois fosse pra ficar zuando era melhor me mandar uma m.p. e seria aceitavel. Quanto ao ML eu vejo sim utilidade em ver MLs de paladinos, se você não vê é um problema totalmente seu.
Acho somente que mereço um pouco de respeito muito mais ainda por você ser um dos colaboradores do forum
Em que momento eu tirei sarro do seu tópico ou te desrespeitei? A única coisa que fiz aqui foi falar que não gostei da idéia e que acho ela inútil. Quanto a ver utilidade no ML de Knights, me diga pra que isso serve? Faz tempo em que Knight não usa mais UH, Explosion e que os danos dos exoris são baseados em skill e level apenas. Então, qual a diferença de ML 10 ou 11? Mesmo que ainda contassem os danos, você acha que a diferença de 1 ponto de ML em níveis tão baixos faria alguma diferença!? O mesmo vale para os pallys, não é 1 ou 2 ponto de ML que vão mudar alguma coisa.
Pallys e Knights tem que ter apenas tabela de skill, e isso já tá de bom tamanho, mages sim chegam em ML altíssimos e seus danos gerais variam fortemente...é só pegar um cara com ML 90 e outro com 70...
Quanto a essa de "pra mim é útil", então o senhor não está fazendo uma proposta. Para essa proposta um dia ser aprovada ela precisa que a maioria goste, o que não é o caso aqui do tópico. Caso você me dê algum argumento sólido de que seria útil eu seria um que o ajudaria.
Passar bem.