Página 23 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente algum premium account faz um char em iridia em rook so pa me ajuda com um negocio nem pa mata bixo e pah so pa ajuda com um negocio pke to com umas teoria suspeita se der certo conto pa voces meu nick la em iridia eh

Rooker Endim

ahn eu testei da po seymour o box com os bagui da nada nao alem do normal sakas so da o legion normal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zeen; 14-08-2008 às 22:40.

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já teve alguem prova concreta certeza que alguem já conseguiu conclui-lá??sei lá a cip podia falar as quest existentes poruqe correr atraz de algo que não exiti é triste :|

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XHaseoX Ver Post
    Carlin Sword

Meu irmao e meio cranio nessas coisas de RPG e de pensar pra resolver as coisas, e ele esteve me ajudando a descobrir algumas coisinhas.
    ele vive me fazendo perguntas do tipo "O que teria a ver..." entao eu resolvi postar uma das teorias dele aki...
    Os minotauros vieram de Mint, bom... A quest pelo q sabemos envolve de alguma forma o Mino Hell...
    O q teria a ver, a quest q existe lah no Lugar onde suspeita-se estar envolvido com a historia de Palkar e sua bela espadinha a SOF, como estao dizendo em outros topicos, na quest voce ganha uma Fishing Rod, Arrows(q tambem eh uma coisa q tem q se descobrir por q, jah q nao existe Mino Archer lah) e a "CARLIN" sword.
    Por q uma Carlin Sword? Os minotauros tem alguma coisa a ver com Carlin?
    Existe alguma Biblioteca em Carlin pra q possam ver se há alguma coisa sobre os Minotauros.
    Dizer q aquilo eh apenas um lugar onde os minos guardam seus equipamentos, por que uma Carlin Sword? A menos q os minos tenham matado um Stone Golem e tivesse dropado ¬¬". Eles teriam q obte-la em Carlin, sei q os npcs de lah nao vendem, mais eh uma historia, talvez vendessem na historia, ou algo do tipo.
    Fora isso eu tenho mais teorias, mais qnd eu achar q eh provavel eu posto tmb =)

Flws, espero ter ajudado

Em busca da SOF propria.
    Pra quem não sabe,carlin era colonia de thais,até que uma grande invasões de Orcs,Cycs,Minotaurs mataram geral (trabalhados&Red Legion<Equipe militar de Thais)

Essa deve ser simbolo dos minotauros.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem já pensou em falar com os npc's sobre o aprentice sheng???
    tdo mundo fala pro npc's sobre sword of fury, mas ngm perguntou sobre o mino mage
    tbm o lance do peixe desenhado na caverna num fas sentido nenhum, se alguem ja viu, por favor mandar um screenshot
    talves algum npc forneça informação sobre o sheng
    e a estalagmite q fika la em minohell realmente esconde um buraco, mas nao conheço como quebrar estalagmites
    se alguem conhecer como, fale:yelrotflm
    e alguem sabe onde posso baixar boot pra jogar no global:confused::confused:

espero q alguem pense nisso e teste, ou ate manda um screenshot do peixe
    Última edição por naldim; 26-08-2008 às 10:44.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff
    eles não falam nda
    ta dificil arrancar esse segredo deles:yelrotflm
    mas o time de procura da SOF vai encontrar mais cedo ou mais tarde:riso::riso:

Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

Publicidade:

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo começei a jogar..conheci um cara que disse q tinha gente que tinha q cria um char e ganhava uma key ao criar o char..e assim poderia faser a quest..

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhor nem tentar traduzir isto ;D

Citação Postado originalmente por Cobaia never die Ver Post
    qdo começei a jogar..conheci um cara que disse q tinha gente que tinha q cria um char e ganhava uma key ao criar o char..e assim poderia faser a quest..
    只有在粪便中他的头部的权利?已经证明,不存在如何创建一个烧焦和一个关键赢得与他

Registro
    21-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spike Sword!

Hoje, às 10:00 no dia 28 de agosto , a Spike Sword sumiu!!!!!!!
    No mundo de Nerana!!!
    O impossível aconteceu!!!

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim sumiu??
    Por favor não acrescente comentários como "primeiro a postar", ou "primeira página" e etc. Tais comentários não são importantes e apenas incentivam os outros users a postar correndo só para ganhar um pseudo-destaque. Não queremos este tipo de concorrência, pois diretamente prejudica na qualidade dos posts em um futuro próximo.

Você Nunca se Esquece do Seu Primeiro Dragão.:riso:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leon dafon Ver Post
    Hoje, às 10:00 no dia 28 de agosto , a Spike Sword sumiu!!!!!!!
    No mundo de Nerana!!!
    O impossível aconteceu!!!
    NOSSA NEM VO COMENTAR EUEUHEUHEUHEUHE

pra fazer ela sumir eh so andar em uns sqm em rook.
    n me mande pvt kerendo saber --'

Publicidade:

Permissões de Postagem