Curtir Curtir:  0
Página 52 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por th_master Ver Post
    que estilos você curte? se for um 8 e 80 compre uma Stratocaster, com um humbucker e dois singles... porque dá pra tocar metal até um blues, ou coisa leve e talz...

Modelos baratos e bons: condor, Shelter, SX, e alguns outros...

mas sei lá... muitos desistem depois de um tempo... você toca a quanto tempo?
    Shelter = SX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Shelter = SX
    cara, SX é uma impresa do exterior, e a empresa HABRO importa seus produtos para o Brasil, ela é diferente da shelter, tem vários topicos no forum cifraclub explicando isso... se quiser tirar duvidas olhe ali cara .... mas eu também achava o mesmo que você

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@th_master/Dark van houte
    Eu toco a 8 meses violão mas a guita é pro meu irmão que vai começar.
    Eu chegei na loja o cara queria me vender uma Tagima Memphis MG32, eu dei uma pesquisada(inclusive no topico) e ouvi falar que é de MDF é material com acabamento ruim talz, dai eu falei pro cara sobre a Condor rx-30, Shelter SST629(acho que é isso) que eu tinha ouvido falar bem dessas guitarras e que elas não eram em MDF, o vendedor respondeu que essas 3 guitarras(Memphis MG32,Condor rx-30,Shelter SST62) eram de mesma qualidade, que o MDF não influenciava na qualidade dela pois todas vinham da China, é realmente verdade isso? Se não for a qualidade delas é muito diferente? sobre o som que meu irmão iria tocar vai desde Aerosmith/The who até musicas calminhas do Bon Jovi e afins(passando por ramones/nirvana) :riso:
    Obrigado desde já³

Edit: Se não for incomodar, poderia até ser uma guitarra 'melhorzinha' que essas em torno de uns 400~500 no máximo, eu lembrei que chegei a perguntar o cara ofereceu uma de 800 mas aí já é demais, Obrigado desde já
    Última edição por Metal Snake; 23-08-2008 às 19:13.

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    @th_master/Dark van houte
    Eu toco a 8 meses violão mas a guita é pro meu irmão que vai começar.
    Eu chegei na loja o cara queria me vender uma Tagima Memphis MG32, eu dei uma pesquisada(inclusive no topico) e ouvi falar que é de MDF é material com acabamento ruim talz, dai eu falei pro cara sobre a Condor rx-30, Shelter SST629(acho que é isso) que eu tinha ouvido falar bem dessas guitarras e que elas não eram em MDF, o vendedor respondeu que essas 3 guitarras(Memphis MG32,Condor rx-30,Shelter SST62) eram de mesma qualidade, que o MDF não influenciava na qualidade dela pois todas vinham da China, é realmente verdade isso? Se não for a qualidade delas é muito diferente? sobre o som que meu irmão iria tocar vai desde Aerosmith/The who até musicas calminhas do Bon Jovi e afins(passando por ramones/nirvana) :riso:
    Obrigado desde já³

Edit: Se não for incomodar, poderia até ser uma guitarra 'melhorzinha' que essas em torno de uns 400~500 no máximo, eu lembrei que chegei a perguntar o cara ofereceu uma de 800 mas aí já é demais, Obrigado desde já
    esse vendedor é como todos os outros... ele mentiu... cara mdf não tem sutentação, é um lixo... pegue a rx 30 que é muito boa cara, melhor que muitas de 600-800 reais, contanto que mude algumas coisas..

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@th_master
    hmm blz valeu novamente
    Outra coisa, oq é um 'luthier' que o pessoal tanto fala? qual o trabalho dele? é preciso levar a guitarra em um assim que se compra para se 'regular'? regular o que?
    Obrigado desde já

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    @th_master
    hmm blz valeu novamente
    Outra coisa, oq é um 'luthier' que o pessoal tanto fala? qual o trabalho dele? é preciso levar a guitarra em um assim que se compra para se 'regular'? regular o que?
    Obrigado desde já
    luthier é um profissional, que tem o trabalho de fazer instrumentos, concertá-los, trocar captadores das guitarras, etc...
    regular o instrumento, tipo, dando uma geral nele, se o braço tiver trastejando, empenado, ele vai lá e arruma... mas tem gente que faz isso sozinha mesmo... mas quando não é experiente, leve nesse profissional...

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Não compre Ephiphone Special.
    Porque?

Tirando esse,os outros modelos são bons?
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post
    Porque?

porque elas sao mto ruinss
    tem uns otimos e uns +-

compra uma ibanez RG 350
    1800 pau nela mas n vai precisa troca ate vc tocar profissionalmente

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post
    Porque?

elas são horríveis em tudo... a madeira é em MDF e talz... nem compra.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@th_master
    Blz entendi! Tinha dado uma pesquisada mas não tinha entendido direito doq se tratava
    @topico
    Amplificadores Onner alguem conheçe? é bom/ruim? para iniciante claro
    Obrigado desde já

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem