Curtir: 0
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif

@th_master/Dark van houte
Eu toco a 8 meses violão mas a guita é pro meu irmão que vai começar.
Eu chegei na loja o cara queria me vender uma Tagima Memphis MG32, eu dei uma pesquisada(inclusive no topico) e ouvi falar que é de MDF é material com acabamento ruim talz, dai eu falei pro cara sobre a Condor rx-30, Shelter SST629(acho que é isso) que eu tinha ouvido falar bem dessas guitarras e que elas não eram em MDF, o vendedor respondeu que essas 3 guitarras(Memphis MG32,Condor rx-30,Shelter SST62) eram de mesma qualidade, que o MDF não influenciava na qualidade dela pois todas vinham da China, é realmente verdade isso? Se não for a qualidade delas é muito diferente? sobre o som que meu irmão iria tocar vai desde Aerosmith/The who até musicas calminhas do Bon Jovi e afins(passando por ramones/nirvana) :riso:
Obrigado desde já³
Edit: Se não for incomodar, poderia até ser uma guitarra 'melhorzinha' que essas em torno de uns 400~500 no máximo, eu lembrei que chegei a perguntar o cara ofereceu uma de 800 mas aí já é demais, Obrigado desde já
![]()
Última edição por Metal Snake; 23-08-2008 às 19:13.

@th_master
hmm blz valeu novamente
Outra coisa, oq é um 'luthier' que o pessoal tanto fala? qual o trabalho dele? é preciso levar a guitarra em um assim que se compra para se 'regular'? regular o que?
Obrigado desde já![]()

luthier é um profissional, que tem o trabalho de fazer instrumentos, concertá-los, trocar captadores das guitarras, etc...
regular o instrumento, tipo, dando uma geral nele, se o braço tiver trastejando, empenado, ele vai lá e arruma... mas tem gente que faz isso sozinha mesmo... mas quando não é experiente, leve nesse profissional...

@th_master
Blz entendi! Tinha dado uma pesquisada mas não tinha entendido direito doq se tratava
@topico
Amplificadores Onner alguem conheçe? é bom/ruim? para iniciante claro
Obrigado desde já