Postado originalmente por
felipe50
Lv 96
Skill 90/74
Ml 20
Itens: Full set xD
é q estou meio perdido morri 2 vezes seguidas ai parei de jogar queria saber onde posso caçar sendo p.a acc.obrigado
Ob:desculpe estar fugindo do assunto do post,mas queria elogiar os gms pelo ótimo trabalho,17:21 You see GM Heartlistener on Nerana (Level 2). She has no vocation.
Pra esse lvl opçoes nao faltam , tumbas , frost dragons , hellheim , gs em goroma , ilha do bonebeast em goroma , ancient scarabs , dragons e dls , heros

Branbo
Level: 30
Skills: 64/47
Magic level: 10
Equipamentos: crown helmet, belted cape, plate legs, leather boots, dwarven shield.
Conta: Free
Dúvida: Então, primeiro gostaria de sabe como estou... e também, se já posso treinar com slime, se não, oquê tenho que fazer pra poder treinar legal? E que skill da de pegar com 1 bp de pedra apartir do 64? Desde já, vlws ^^
O char está começando a ficar bom , depois dessa bp de small vai ficar com um skill 75~76 eu suponho ( foi um pouco no chutometro hein ) e em relaçao a treinar com slime com esse shield e esse shielding a coisa vai aperta ainda , se for pvp use monk se for non-pvp pode tentar , mas vai ter que ficar esperto e leve health e mp para qualquer coisa

pedrowillyam
Level: 30
Skills: 62/44
Magic Level: 8
Conta: Premium
Dúvida: Onde eu posso caçar pra upar bem rapido, mas rapido mesmo? Eu não aconselho mais que coloquem Banuta, pois lá os respawns são rápidos e os kongras não correm mais quando estão com sangue vermelho ! Eu consigo matar Dragons? O que comprar? O que usar? Como estou? Já posso treinar com slimes?
Neste lvl , com essas skills deve tentar scarabs e tumbas leves
Acho que dragons nao vai ser bom ainda , aguenta um pouco mais e como disse acima com esse shielding pode ser que apanhe de slime entao se for pvp prefira monk se for non tente , mas nao esqueça de health e manapotion

Skard Soul
Bom, estou com um paly lvl 9, skill 72/63
sei que nesse level e skill
deve ter uma infinidade de coisas pra caçar
mais ae vai
minha net eh horrivel, da mtu down.
e soh jogo das 8:00 a 12:00
Obrigado pela ajuda
Grato desde já.
Supondo que seja premmy , pode tentar as larvas até catar um lvl 20~25 e passar para os scarabs , tumbas bem leves ( -1 e raramente -2 ) , rots ( bom pra fazer uma graninha )
Imaginando free , rots , amazon camp , -1 nos undeads do mount sternum ( -2 tomando cuidado )
Leve healths porque morrer agora e peder o tempo de treino é foda ;x
O skill sim mas o lvl faz com que tenha poucas opçoes para caçar

Asnaal
Level: 15
Skills: 51/39
Magic level: 4
Equipamentos: Plate-set,steel helmet,dwarven shield
Conta: Free
Dúvida: Aonde cacar ? quero um lugar q seja bom a xp/h e q eu tenha lucros ..
Amazon camp , undeads -1 ( -2 tomando cuidado ) , rots
Assim que possivel dê uma treinada nos skills para ajudar a ter mais opçoes de caça
Espero ter ajudado a todos e me desculpem qualquer erro
Abraços
NyltrO