Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ai oque caçar?
Lvl:65
Ml:14
Skills:80/62
Conta: P.a
to com duvida no que caçar, pirates normalmente ta bem cheio, oq aconselham?
Bye
lvl 70, 83/61, p-ammy, RH, paladin armor, c-legs, boh, demon shield. Cults dps do piano, bom lugar pra xp? oque levar? lot n me intereça, se pagar os gastos ta ótimo.
Várias sugestões:
Port Hope
Banuta (apes), Chor (lizards);
Liberty Bay
Cults dps do piano, Tortoises;
Edron
Wyverns, Dragons, Heros ou bog raiders;
Svargrond
Barbarian Large camp (ice witchs inclusive), Crystal Spiders, Cults de formogar, Bonebeasts de Helheim, Frost Hatchlings em Okolnir, Giants em Tyrsung;
Ankrahmun
Tumbas -3, Ancient Scarabs, Dragons e DLs;
Darashia
Necros, Wyrms, Vampires;
A grande dúvida é escolher um desses locais
Sim, os cults depois do piano costumam me oferecer em torno de 40k de exp por hora (levando em consideração que eu jogo com discada, deve dar uns 50k/h);Postado originalmente por Duuds
Eu levo 10 royal spears, crossbow e 600 bolts comuns , que eu compro em bps a 1,5k cada (royal spears na hora de entrar, bolts lá dps do piano).
Levo também uma bp de mana potion e um dwarven ring, além de MUITA food.
Costuma dropar ao menos uma terra rod por caçada, mas caso os cults estejam de "mão fechada", a sua esperança fica nos loots dos beholders, que podem vir a te salvar de um waste.
Cya!
Última edição por pontinhu; 20-08-2008 às 19:12.

lvl 46
skill : 73/56
crow helmet , balted cape , guardian shield , b-rope , paltiun amulet leather boots , 60k no bank
duvida: onde caçar ...mesmo q de wat kero rusha
kero ser avaliado...
devo pega skill 80 ?

Ae.. quero ser avaliado, por favor;;; x))
Paladin level 19
Skills:60/48
ML:7
Equips: Crusader Helmet, Blue Robe, P legs, Medusa Shield e Crocodile Boots.
Tenho 98k no banco e ainda nao fiz D quest... avaliem ae, e aceito dicas de lugares pra hunt tbm!!! valeu ae, e aquele abraço!
Compre uma boh, e um medusa/vamp shield, se tu tiver stones treinar até 80 vai te ajudar muito.
Tu pode caçar Frost Giant, Helheim -2, Necros, Barbarians, se for premmy, se for free, tem Mintlaw, guards, Elfs.
Compre algumas stones e pegue skills 70, dps começar a rushar, qdo chegar lvl 35-40, compre uma boh, faça b legs quest (p.a), e compre um demon shield, e seja feliz.Ae.. quero ser avaliado, por favor;;; x))
Paladin level 19
Skills:60/48
ML:7
Equips: Crusader Helmet, Blue Robe, P legs, Medusa Shield e Crocodile Boots.
Tenho 98k no banco e ainda nao fiz D quest... avaliem ae, e aceito dicas de lugares pra hunt tbm!!! valeu ae, e aquele abraço!
Bye
Lv 96
Skill 90/74
Ml 20
Itens: Full set xD
é q estou meio perdido morri 2 vezes seguidas ai parei de jogar queria saber onde posso caçar sendo p.a acc.obrigado
Ob:desculpe estar fugindo do assunto do post,mas queria elogiar os gms pelo ótimo trabalho,17:21 You see GM Heartlistener on Nerana (Level 2). She has no vocation.
Última edição por felipe50; 22-08-2008 às 17:50.
Level: 30
Skills: 64/47
Magic level: 10
Equipamentos: crown helmet, belted cape, plate legs, leather boots, dwarven shield.
Conta: Free
Dúvida: Então, primeiro gostaria de sabe como estou... e também, se já posso treinar com slime, se não, oquê tenho que fazer pra poder treinar legal? E que skill da de pegar com 1 bp de pedra apartir do 64? Desde já, vlws ^^
Level: 30
Skills: 62/44
Magic Level: 8
Conta: Premium
Dúvida: Onde eu posso caçar pra upar bem rapido, mas rapido mesmo? Eu não aconselho mais que coloquem Banuta, pois lá os respawns são rápidos e os kongras não correm mais quando estão com sangue vermelho! Eu consigo matar Dragons? O que comprar? O que usar? Como estou? Já posso treinar com slimes? :confused: :yelrotflm