Curtir Curtir:  0
Página 30 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    aproveitando q uma integrante do pally team visitou o topico
    vou postar 2 duvidas =pP

da pra caçar DC -2 lvl 40 skill 74/60 susse? o q levar? se nao der, q lvl e skill +- da?

e OF q lvl e skills é bom pra caçar la com lucro ja?

obrigado =pP
    :wub:

Dá de caçar, mas sempre atento, leve bastante mana potion e healt potion, lá os respawn são bem numerosos.

ande com teclado, e ao aproximar um respawn de assassin, fique sempre nas passagens, para pegar 2 no máximo 3.

Cada respawn que pega de assassin vais enfrentar cerca de 4 a 10 assassin.

lá tem muita bruxa também, tem lugar com 5 bruxinhas, então fique sempre atento andando com teclado, e com armas que alcance 4 sqm.

O lucro lá é muito bom, além de juntar muita throwins star (uma excelente opção para caçar em elf vilage e até na própria DC). pode encontrar leopard armor, com a quest do rashid cada leopard armor custa 1k, se não pretende ser premio e fazer a quest, pode vender para quem tem por 500 a 700gp.

Mesmo fazendo a quest do rashid, se deixar de ser premio, poderá vender para ele como free nos domingos em carlin

Chegando dem DC, nunca vá diretamente ao sul, se quiser vá pelos teclado matando os respawn devagar, o mais crítico da região, é ao sul da entrada, lá tem mumias, hunter, witch, assassin.

Tem locais com respawn de Ghost, é bom levar runas se não tiver magias.

Editado:

Desculpa, não tinha percebido que perguntasse de OF.

Eu sou traumatizada com orcs, mas creio que lá no level 70+ já pode caçar com lucro.

Se evitar os orcs worlods, pode caçar em level 55+, só não sei como ficou OF depois da Update.

O Worlods eles desaparecem, porém, é bem curto o tempo, e eles não usam com frequência, mesmo assim, os orcs são muito violentos, embora dão xps de um wyvern + ou - , eles tem uma força muito superior.

Citação Postado originalmente por Maximus Trevor Ver Post
    Lvl:35
    Ml:10
    Skill: 64/48
    Equips: Crusader Helmet, Blue robe, Blue legs, Vampire shield, Leather legs
    Conta: Premium

Duvida: Onde caçar e dicas de itens ...

Pode caçar nas tumbas da penísula, stone tumb, oases tumbs, tumba da ruinas.
    Procure onde tem bastante múmias, tem um guia de tumbas no banco de informações da enciclopédia.
    elas dão muito dinheiro.

Tem os scarabs também, são bem lucrativo.

Tem os Apes em banuta, ou até os slimes e terror bird antes de banuta.

Tem as lagunas, mas, lá os respawn são bem numerosos, tem que andar bem atento e sem lags.

Tem a torre dos minos, tem minos de todos os tipos e bem numerosos nos subsolos.

Tem os dworcs em port hope, é bom lá também, só cuidado, veja o caminho certinho nos mapas, pois se errar o caminho, pode ir na região das hydras.
    (só se passar dos dworcs e subir para o norte).

Tem ciclopolis em edron muito bom também, tem ciclops de todos os tipos e bem numerosos, ande sempre com cautela.

tem um enorme respawn de demon squelet nos caminhos da hero cav, pode caçar lá também, só cuidado com a prist do caminho :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 18-08-2008 às 21:25.

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximus Trevor Ver Post
    Lvl:35
    Ml:10
    Skill: 64/48
    Equips: Crusader Helmet, Blue robe, Blue legs, Vampire shield, Leather boots, platinum amulet.
    Conta: Premium

Duvida: Onde caçar e dicas de itens ...

Tenho 15k pra gasta

Pode caçar Barbarian Camp nos de cima, para seu level deve dar uma boa experiencia
    Cyclopolis no -1 da para catar uma graninha sem gastar nada e talvez Iron Ores.
    Se curtir tumba caça na Petroleo -2.
    Scarabs também da pra catar uns 15-20k exp hora lá e uns 2,3k em grana.
    Frost Giantess e bom de caçar se você curtir andar no gelo kk mtu lerdo.
    Da uns 40k de exp se aguentar caçar la em tudo, correndo da pra caçar la sussa
    Ate level 45-50 +/- não tem muitas areas pra caçar assim não.
    Espero ter ajudado
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocação: Royal Paladin
    Level: 105
    Magic Level: 18
    Skills: 92/74

Equipamentos: Equipamentos leves porém tenho equipamentos pesados.

Estou a procura de um lugar para caçar que me dê uma grande quantidade de experiência, não estou preocupado com gastos. Também gostaria de saber o que levar nessa hunt.

Agradecido.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dinamine Ver Post

Estou a procura de um lugar para caçar que me dê uma grande quantidade de experiência, não estou preocupado com gastos. Também gostaria de saber o que levar nessa hunt.

Agradecido.
    Nivel -2 (pós teletransporte) da tumba da ruína.
    Muitos necros, banshee e Lich.

Frost dragon em Olkanir (ou algo assim) de Assassin star

Dlair de Ank no ultimo lá na divisa com darashia, tem vários Dragon lord e drags.

Dlair de Ank a do meio, também é bom, tem muitos dragys e 1 dragon lord na parte de cima, depois tem uma subida com 2 dragon lord.

Goroma lá embaixo nas profundesas, tem dragões, tem cults, dizem que no caminho para achar os teletransporte tem GS, só cheguei até a parte dos dragys e tive que voltar, não estava bem preparada, tem que encher o cap de strong e royal, pois a quantidade de fire elemental para a descida é mostruosa.

Drefila, na parte da quest onde tem muitos necros e prist, gastando bastante mana, pode ankilar com a caldera divida.

Hydras são ótimas também, só que os dragon lords acho que é melhor, pois tem sempre dragys juntos e no frost e nas hydras vais ter que esperar dá respawn.

Leve Assassin/Royal/Strong mana potion/Great spirit potion, para confrontos de dragys.

Se optar por necros, troque as royais por enchanted, ela te dão alcance de 4 sqm e facilita muito a caçada de necros.

Leve também obsidian knife e a estaca abençoada.

Tem o dlair de Edron muito bom também.
    Dlair de Fibula em thais é muito bom também.

Tem também as GS de POH, o Dlair de Venore, os Dragon lords da pit, Draconia em Ab'dendriel, as GS do cruzador, os Orcs de OF, Banshee de Ghostlândia.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradecido.
    Ice Witch faz 80k hora, sem gastos quase.
    Dls de POI da uns 130k-150k +/- de exp hora.
    D-lair Edron pegando os Dragons você pode pegar um grande lucro com uns 80k de exp.
    A Tumb da Anciant Ruin que é a Roleta Russa que a Pricessa Caissa falou e muito bom de caçar la mesmo, pode pegar uma exp otima e se tiver sorte um grande lucro.
    Frost pode tentar de Power Bolt correndo com cuidado para não lurar muitos, pode tentar ate de Royal Spear, de Royal deve dar uns 120k hora dependendo.
    Hydra não e muito bom de Royal porque heala demais e você sozinho lá vai ser dificio de você matar elas sem Assassin Star.
    Mais se você quiser lucro pode ir de Assassin Star.
    Quara Hell otimo lugar de hunt, com sorte deve dar um bom lucro Exp hora to sem nossão 100k+? Não sei.
    Cult Goroma da uns 80k hora também.
    Tem muitas areas pra você caçar só por exp
    Espero ter ajudado

Publicidade:

____

Junior of the Hell-Life

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Nivel -2 (pós teletransporte) da tumba da ruína.
    Muitos necros, banshee e Lich.

Frost dragon em Olkanir (ou algo assim) de Assassin star

Dlair de Ank no ultimo lá na divisa com darashia, tem vários Dragon lord e drags.

Dlair de Ank a do meio, também é bom, tem muitos dragys e 1 dragon lord na parte de cima, depois tem uma subida com 2 dragon lord.

Goroma lá embaixo nas profundesas, tem dragões, tem cults, dizem que no caminho para achar os teletransporte tem GS, só cheguei até a parte dos dragys e tive que voltar, não estava bem preparada, tem que encher o cap de strong e royal, pois a quantidade de fire elemental para a descida é mostruosa.

Drefila, na parte da quest onde tem muitos necros e prist, gastando bastante mana, pode ankilar com a caldera divida.

Hydras são ótimas também, só que os dragon lords acho que é melhor, pois tem sempre dragys juntos e no frost e nas hydras vais ter que esperar dá respawn.

Leve Assassin/Royal/Strong mana potion/Great spirit potion, para confrontos de dragys.

Se optar por necros, troque as royais por enchanted, ela te dão alcance de 4 sqm e facilita muito a caçada de necros.

Leve também obsidian knife e a estaca abençoada.

Tem o dlair de Edron muito bom também.
    Dlair de Fibula em thais é muito bom também.

Tem também as GS de POH, o Dlair de Venore, os Dragon lords da pit, Draconia em Ab'dendriel, as GS do cruzador, os Orcs de OF, Banshee de Ghostlândia.
    Só um errinho , é Okolnir

NyltrO

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal estou muito, mas muito mesmo, agradecido. Mais uma dúvida. Quanto de exp/h faço em Demona + ou -?

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal estou muito, mas muito mesmo, agradecido. Mais uma dúvida. Quanto de exp/h faço em Demona + ou -?
    200k
    Pra mim lá é digamos que um dos melhores lugares que tem para se caçar
    ____

Junior of the Hell-Life

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    200k
    Pra mim lá é digamos que um dos melhores lugares que tem para se caçar
    Realmente, é uma experiência em tanto.
    Eu sei que estou sendo realmente chato, mas poderia me dizer o que levar para uma hunt que dure bastante?

Quantas backpacks de strong mana e quantas assassins devo levar?

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Agradecido.
    Apenas acrescentando algo que não falaram: Caçar quara predators em frozen trench é algo muito lucrativo e dá muita exp, sendo lvl 100+ e usando boh+ utani hur, ele nem cola em vc, os gastos são em algumas assassin e potions pra limpar o respaw e depois vc não gasta com absolutamente nada, pois até royal spears eles dropam.Meu amigo caça lá e volta ao depot por falta de cap na maioria das vezes, com uns 10k+ de lucro.
    ;p

Citação Postado originalmente por dinamine
    Realmente, é uma experiência em tanto.
    Eu sei que estou sendo realmente chato, mas poderia me dizer o que levar para uma hunt que dure bastante?

Quantas backpacks de strong mana e quantas assassins devo levar?
    Vou responder a sua dúvida baseado na experiência de outro jogador, matrixx daqui do fórum, que diz caçar levando o seguinte:
    Bora, no meu lvl (109), da pra ir hunt de warlock la em demona, solo, geralmente levamos uma bp de magic wall, 20 bps de strong mana potion e umas 300 assassin star. Não se assuste, pois quase sempre paga e se bobear da lucro, mais tem que ter experiencia em lurar, pois pode morrer se vier uns 3 e la isso pode acontecer acredite.
    Experiência de .:Matrix:.
    ~~> Retirado da enciclopédia <~~

Cya!

Publicidade:

Última edição por pontinhu; 20-08-2008 às 11:01.

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem