Curtir Curtir:  0
Página 31 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Apenas acrescentando algo que não falaram: Caçar quara predators em frozen trench é algo muito lucrativo e dá muita exp, sendo lvl 100+ e usando boh+ utani hur, ele nem cola em vc, os gastos são em algumas assassin e potions pra limpar o respaw e depois vc não gasta com absolutamente nada, pois até royal spears eles dropam.Meu amigo caça lá e volta ao depot por falta de cap na maioria das vezes, com uns 10k+ de lucro.
    ;p

Vou responder a sua dúvida baseado na experiência de outro jogador, matrixx daqui do fórum, que diz caçar levando o seguinte:
    ~~> Retirado da enciclopédia <~~

Cya!
    Muito agradecido, não tinha a minima ideia de que so precisaria levar 300 assassin star, isso realmente ajudou muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai oque caçar?

Lvl:65
    Ml:14
    Skills:80/62
    Conta: P.a

to com duvida no que caçar, pirates normalmente ta bem cheio, oq aconselham?

Bye

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 70, 83/61, p-ammy, RH, paladin armor, c-legs, boh, demon shield. Cults dps do piano, bom lugar pra xp? oque levar? lot n me intereça, se pagar os gastos ta ótimo.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    Ai oque caçar?

Lvl:65
    Ml:14
    Skills:80/62
    Conta: P.a

to com duvida no que caçar, pirates normalmente ta bem cheio, oq aconselham?

Bye
    Várias sugestões:

Port Hope
    Banuta (apes), Chor (lizards);

Liberty Bay
    Cults dps do piano, Tortoises;

Edron
    Wyverns, Dragons, Heros ou bog raiders;

Svargrond
    Barbarian Large camp (ice witchs inclusive), Crystal Spiders, Cults de formogar, Bonebeasts de Helheim, Frost Hatchlings em Okolnir, Giants em Tyrsung;

Ankrahmun
    Tumbas -3, Ancient Scarabs, Dragons e DLs;

Darashia
    Necros, Wyrms, Vampires;

A grande dúvida é escolher um desses locais

Citação Postado originalmente por Duuds
    lvl 70, 83/61, p-ammy, RH, paladin armor, c-legs, boh, demon shield. Cults dps do piano, bom lugar pra xp? oque levar? lot n me intereça, se pagar os gastos ta ótimo.
    Sim, os cults depois do piano costumam me oferecer em torno de 40k de exp por hora (levando em consideração que eu jogo com discada, deve dar uns 50k/h);
    Eu levo 10 royal spears, crossbow e 600 bolts comuns , que eu compro em bps a 1,5k cada (royal spears na hora de entrar, bolts lá dps do piano).
    Levo também uma bp de mana potion e um dwarven ring, além de MUITA food.
    Costuma dropar ao menos uma terra rod por caçada, mas caso os cults estejam de "mão fechada", a sua esperança fica nos loots dos beholders, que podem vir a te salvar de um waste.

Cya!
    Última edição por pontinhu; 20-08-2008 às 19:12.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 46

skill : 73/56

crow helmet , balted cape , guardian shield , b-rope , paltiun amulet leather boots , 60k no bank

duvida: onde caçar ...mesmo q de wat kero rusha

kero ser avaliado...

devo pega skill 80 ?

Publicidade:

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae.. quero ser avaliado, por favor;;; x))

Paladin level 19
    Skills:60/48
    ML:7
    Equips: Crusader Helmet, Blue Robe, P legs, Medusa Shield e Crocodile Boots.

Tenho 98k no banco e ainda nao fiz D quest... avaliem ae, e aceito dicas de lugares pra hunt tbm!!! valeu ae, e aquele abraço!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hazerd Ver Post
    lvl 46

skill : 73/56

crow helmet , balted cape , guardian shield , b-rope , paltiun amulet leather boots , 60k no bank

duvida: onde caçar ...mesmo q de wat kero rusha

kero ser avaliado...

devo pega skill 80 ?
    Compre uma boh, e um medusa/vamp shield, se tu tiver stones treinar até 80 vai te ajudar muito.

Tu pode caçar Frost Giant, Helheim -2, Necros, Barbarians, se for premmy, se for free, tem Mintlaw, guards, Elfs.

Ae.. quero ser avaliado, por favor;;; x))

Paladin level 19
    Skills:60/48
    ML:7
    Equips: Crusader Helmet, Blue Robe, P legs, Medusa Shield e Crocodile Boots.

Tenho 98k no banco e ainda nao fiz D quest... avaliem ae, e aceito dicas de lugares pra hunt tbm!!! valeu ae, e aquele abraço!
    Compre algumas stones e pegue skills 70, dps começar a rushar, qdo chegar lvl 35-40, compre uma boh, faça b legs quest (p.a), e compre um demon shield, e seja feliz.

Bye

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv 96
    Skill 90/74
    Ml 20
    Itens: Full set xD
    é q estou meio perdido morri 2 vezes seguidas ai parei de jogar queria saber onde posso caçar sendo p.a acc.obrigado

Ob:desculpe estar fugindo do assunto do post,mas queria elogiar os gms pelo ótimo trabalho,17:21 You see GM Heartlistener on Nerana (Level 2). She has no vocation.
    Última edição por felipe50; 22-08-2008 às 17:50.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30
    Skills: 64/47
    Magic level: 10
    Equipamentos: crown helmet, belted cape, plate legs, leather boots, dwarven shield.
    Conta: Free
    Dúvida: Então, primeiro gostaria de sabe como estou... e também, se já posso treinar com slime, se não, oquê tenho que fazer pra poder treinar legal? E que skill da de pegar com 1 bp de pedra apartir do 64? Desde já, vlws ^^

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30
    Skills: 62/44
    Magic Level: 8
    Conta: Premium
    Dúvida: Onde eu posso caçar pra upar bem rapido, mas rapido mesmo? Eu não aconselho mais que coloquem Banuta, pois lá os respawns são rápidos e os kongras não correm mais quando estão com sangue vermelho ! Eu consigo matar Dragons? O que comprar? O que usar? Como estou? Já posso treinar com slimes? :confused: :yelrotflm

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20Heavens.png

Não tenho o que dizer, são só palavras!

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem