@Videoteka
Add um video que pediram aqui na videoteka uma hunt de GS ^^
acho q foi o Serio Aero que pediu e eu fiz deem uma olhada :p

Postado originalmente por
Fenesquinho
Local/criatura: Orc Fortress ,
Orcs Warlord principalmente entre outros
Orcs
Link : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=40700
Créditos: Fenesco Slayer
Tipo de conta: Free
Nível recomendado: Aconselho ir lvl 35 + para não ter perigo de morrer
Requerimentos: Bp de
Mana potions e
Bps de Stalagmite Runes
Comentários: Local que da uma xp/h considerável, e um loot digamos que razoável
o que mais gostei do video foi sua net hahuhauuha
como eu queria ter ela =/
Uma coisinha gente, ele fez bag loot sim, tanto que ele escondeu no armario xD
Uma coisinha, aqui na videoteca agente gosta de colocar o lv com bastante folga pra pessoa ir sem perigo nenhum de morte, lv 35 eu acho meio baixo, mas como vc é o dono do video eu vou add e colocar lv 35 como recomendado, mas eu peço se seria possivel aumentar esse lv recomendado ^^

Serio Aero
Gostei muito do video, mais seria legal vc usar stone shower. Loot muito bom, vc devia ter feito uma lootbag e levado pra venore ou ab arrastando.
Eu acho que lvl 35 seria muito arriscado, pouca vida, se gruda um 2 zerk dificulta tudo não concorda? eu colocaria como level minimo 40.
E ja aproveitando meu post ai vai mais um video meu que saiu do forno:
Bom, essa é uma experiencia muito legal que acontece com os mages... primeiro waste, primeira loot bag etc eu acho que nessa cave os mage aprende a ser mage memo (tirano os covardes).
Olha ja temos vides de dwarf comuns, soldiers e guards falta de dwarf Geomancers, quem poderia fazer??? nunca vi um sorc caçanu geo.
To gostando de ver os seus videos agente ta vendo o seu char nascendo to adorando ^^
Sobre os Dwarf geomancer o negocio la é feio viu, eu vou explorar la hoje de noite, na central circle room quest tem raspaw dele, vo la mas já aviso que posso entrar la 114 e sair 113, n tentem explorar la huauhahuuhahua

Raphaloko
n vale a pena caça geomancer,mtu forte e se heala bastante,eu n consigo da headshot nele no mas vis
Talvez esse fim de semana eu va hunt hydra e hunt demon,dai gravo e mando aki pra seção,vai ficar bem legal como da ultima vez q fiz o video^^
Estaremos esperando ^^