Curtir Curtir:  0
Página 10 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serio Aero Ver Post
    Bom meu terceiro video, desculpem por eu demorar pra upar, é que do nada Tibia me enjoou, mais ai eu vi os videos do Nathyn Nightwatcher (acho que se escreve assim) e ele me inspirou a continuar a jogar :rolleyes:
    Eu queria reforçar o meu pedido de hunt em gs, pode ser em qualquer local, menos a blood herb, pq meu amigo não quer ver um video em que tem que esperar respawn. Até mais...
    Otima hunt pra low lv ^^
    mostrou bem o raspaw e onde pode ter bixo lurado

Eu ri daquele lv 9 que mato os bixos que tava em vc e quando vc foi matar os deles ele mando vc parar hahuhuahuahuahuauhuha

Eu vi alguns videos desse Nathyn tem um ele solando old windown no life e no exori flam ._. e um em Ferumbras tower =)

sobre o video das GS eu to hunted =/
    Eu to vendo se essa semana pago meu hunted e ai posso voltar a fazer videos, desculpa n poder ajudar agora

Video add

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Otima hunt pra low lv ^^
    mostrou bem o raspaw e onde pode ter bixo lurado

Eu ri daquele lv 9 que mato os bixos que tava em vc e quando vc foi matar os deles ele mando vc parar hahuhuahuahuahuauhuha

Eu vi alguns videos desse Nathyn tem um ele solando old windown no life e no exori flam ._. e um em Ferumbras tower =)

sobre o video das GS eu to hunted =/
    Eu to vendo se essa semana pago meu hunted e ai posso voltar a fazer videos, desculpa n poder ajudar agora

Video add
    O Nathyn é um bom exemplo de sorcerer. No futuro quero ser que nem ele...
    Eu espero pacientemente o video, sussa nem eu nem meu amigo tamos com pressa, enquanto isso eu vou upando. Te mais
    Parado

Banido Avatar de Fenesquinho
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Local/criatura: Orc Fortress , Orcs Warlord principalmente entre outros Orcs
    Link : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=40700
    Créditos: Fenesco Slayer
    Tipo de conta: Free
    Nível recomendado: Aconselho ir lvl 35 + para não ter perigo de morrer
    Requerimentos: Bp de Mana potions e Bps de Stalagmite Runes
    Comentários: Local que da uma xp/h considerável, e um loot digamos que razoável

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está tentando baixar o arquivo hunt orcs warlord.rec (2.64 MB)

0 Downloads
    Gostei muito do video, mais seria legal vc usar stone shower. Loot muito bom, vc devia ter feito uma lootbag e levado pra venore ou ab arrastando.
    Eu acho que lvl 35 seria muito arriscado, pouca vida, se gruda um 2 zerk dificulta tudo não concorda? eu colocaria como level minimo 40.
    E ja aproveitando meu post ai vai mais um video meu que saiu do forno:
    Local/criatura: Dwarf Caves , Dwarf soldiers
    Link : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=40709
    Créditos: Serio Aero
    Tipo de conta: Free account
    Nível recomendado: 19+
    Requerimentos: Bp de Mana potions e 3ª wand.
    Comentários: Da xp boa, mais só compensa se vc fiser lootbag, ao menos que queira enfrentar o waste.
    Bom, essa é uma experiencia muito legal que acontece com os mages... primeiro waste, primeira loot bag etc eu acho que nessa cave os mage aprende a ser mage memo (tirano os covardes).
    Olha ja temos vides de dwarf comuns, soldiers e guards falta de dwarf Geomancers, quem poderia fazer??? nunca vi um sorc caçanu geo.
    Parado

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n vale a pena caça geomancer,mtu forte e se heala bastante,eu n consigo da headshot nele no mas vis
    Talvez esse fim de semana eu va hunt hydra e hunt demon,dai gravo e mando aki pra seção,vai ficar bem legal como da ultima vez q fiz o video^^

Publicidade:

M.E.T.E.M.M.
    Movimento Eu To Em Muitos Movimentos

M.P.A.A.F.T.
    Movimento Preciso Atualizar Assinatura Faz Tempo

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Videoteka
    Add um video que pediram aqui na videoteka uma hunt de GS ^^
    acho q foi o Serio Aero que pediu e eu fiz deem uma olhada :p

Citação Postado originalmente por Fenesquinho Ver Post
    Local/criatura: Orc Fortress , Orcs Warlord principalmente entre outros Orcs
    Link : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=40700
    Créditos: Fenesco Slayer
    Tipo de conta: Free
    Nível recomendado: Aconselho ir lvl 35 + para não ter perigo de morrer
    Requerimentos: Bp de Mana potions e Bps de Stalagmite Runes
    Comentários: Local que da uma xp/h considerável, e um loot digamos que razoável
    o que mais gostei do video foi sua net hahuhauuha
    como eu queria ter ela =/
    Uma coisinha gente, ele fez bag loot sim, tanto que ele escondeu no armario xD

Uma coisinha, aqui na videoteca agente gosta de colocar o lv com bastante folga pra pessoa ir sem perigo nenhum de morte, lv 35 eu acho meio baixo, mas como vc é o dono do video eu vou add e colocar lv 35 como recomendado, mas eu peço se seria possivel aumentar esse lv recomendado ^^

Citação Postado originalmente por Serio Aero Ver Post
    Gostei muito do video, mais seria legal vc usar stone shower. Loot muito bom, vc devia ter feito uma lootbag e levado pra venore ou ab arrastando.
    Eu acho que lvl 35 seria muito arriscado, pouca vida, se gruda um 2 zerk dificulta tudo não concorda? eu colocaria como level minimo 40.
    E ja aproveitando meu post ai vai mais um video meu que saiu do forno:

Bom, essa é uma experiencia muito legal que acontece com os mages... primeiro waste, primeira loot bag etc eu acho que nessa cave os mage aprende a ser mage memo (tirano os covardes).
    Olha ja temos vides de dwarf comuns, soldiers e guards falta de dwarf Geomancers, quem poderia fazer??? nunca vi um sorc caçanu geo.
    To gostando de ver os seus videos agente ta vendo o seu char nascendo to adorando ^^

Sobre os Dwarf geomancer o negocio la é feio viu, eu vou explorar la hoje de noite, na central circle room quest tem raspaw dele, vo la mas já aviso que posso entrar la 114 e sair 113, n tentem explorar la huauhahuuhahua

Citação Postado originalmente por Raphaloko Ver Post
    n vale a pena caça geomancer,mtu forte e se heala bastante,eu n consigo da headshot nele no mas vis
    Talvez esse fim de semana eu va hunt hydra e hunt demon,dai gravo e mando aki pra seção,vai ficar bem legal como da ultima vez q fiz o video^^
    Estaremos esperando ^^
    Última edição por Sah-Lee; 23-08-2008 às 12:34.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hey sah

me passa o tibiacam pelo msn plx

e me aceita no msn tbm =D
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando de ver os seus videos agente ta vendo o seu char nascendo to adorando ^^
    Obrigado, quero ver aonde eu consigo dexa ele até o proximo update.
    Sobre os Dwarf geomancer o negocio la é feio viu, eu vou explorar la hoje de noite, na central circle room quest tem raspaw dele, vo la mas já aviso que posso entrar la 114 e sair 113, n tentem explorar la huauhahuuhahua
    Cuidado viu, ja vi Knight lvl 70 desçe e subi red se tiver tudo lurado na entrada eles dão combo com um golpe de earth de 100+ cada um, eles ainda sugam a mana o mesmo tanto que os warlock e tem um heal que nem dos banshees.
    Pra ir la tem que ir preparada, Traga SD, potions, e se tiver tudo lurado, use mas vis, quando for desçer la desçe de utamo. Esses são conselhos. É bem possivel que level waste, pense 2 vezes antes de ir la.Só se cair uma Terra boots.

Dwarf Geomancer

380 hit points
    265 Experience points per kill

Summon/Convince: --/-- (Creature Illusion is not possible)
    Abilities: Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120), Self-Healing (fast)
    Est. Max. Damage: 220 hp per turn
    Immune To: Invisibility
    Strong Against: Fire Damage (-60%), Earth Damage, Energy Damage (-10%), Holy Damage
    Weak Against: Ice Damage, Death Damage
    Retirado do TibiaWikia
    Parado

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh verdade,eu fiz essa quest com meu amigo eu tava lvl 56,eh bem perigoso quando vc desce,se tive tudo lurado intaum^^
    tem q descer preparado pra dar mas vis.Gastei 4 bp de smp pra fazer essa quest,mais explorei o lugar intero,fora q deu waste pois n dropo nada msmo^^

M.E.T.E.M.M.
    Movimento Eu To Em Muitos Movimentos

M.P.A.A.F.T.
    Movimento Preciso Atualizar Assinatura Faz Tempo

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu podia tentar ver se o Giovanni arrumava um TibiaCamPro pro sorcerer team! Eu tenho um, que ganhei na época de hotnews e ganho como pagamento por ser sub-moderador, se rolasse eu poderia sharear a conta com vocês, por que nem uso faz anos. Vou ver com o Ander uma possibilidade, pois eu nem uso tibicam faz anos, só TibiaCam, que é 10x melhor. [+propaganda]

ps. Na real como nem peço PA do TibiaBR pq nem jogo, podia tentar ajeitar uns tibiacam pra geral aí na faixa, vo ver com o ander daí.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Rocky; 23-08-2008 às 23:35.

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)