Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

vlws zamet ^^
vo assistir aki agora ;D , depois q eu ver eu comento
thx :riso:
Assisti aki , mto obrigado zamet
valeu por mostra o caminhu , mostra o lvl q entra nakela potionha (40+)
fikei ate assutado pq n sabia q tinha SS lá , nem vo caça nakele andar xD
descupe , vc n gosta d cults , eu nem sabia
mas obrigado (:

Opa sem problema
quem prescisar de mais cam so fala ai que quando eu tiver tempo faço rapidão![]()
Zamet´s ja q vc disse pra pedir....xP
Logiko nao espero q atenda a todos e nem precisa ter pressa eh so um pedido c vc ou mesmo alguem tiver feito me passar...na videoteca de sorc eu nao achei....
video de:
- tumbas depois do teleport
- Ancient scarab eu vi um mto antigo, c alguem tiver um atualizado
- E qualquer video q seja bom pra mage lvl 49 em yalahar??!
Sera q tem algum?...
Bom espero nao estar pedindo mto, obrigado desde ja =]
O Zamet gravo ali nos cults se vc n for na parte das serpent lv 49 upa easy, mistrock q eu gravei tem um tempo tb é otimo pro seu lv
Eu fiz 3 videos de AS pra videoteca antiga do 8.31 e ja havia feito varios outros, alem de ter upado pra diabos la, enjuei da cara deles mas se ninguem fizer eu vou la segunda
tumbas depois do tp vou fazer uma serie ja programada, eu ate falei isso antes mas vou dar uma dedicada aos free acc essa semana e fazer cave de dwarfs em geral
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
A videoteca tah carente de videos pra free accs mesmo. Como tu vai faze dwarves, bixinhos que realmente nao morro de amores, to pensando em grava no Mt Sternun, com Cycs, Undeads e, se eu me lembrar onde usar pick, nos Draggys. Tava pensando em mostra os rots de venore tambem, jah que alguns podem nao saber chegar na cave.
__↔__
~

Bom.. postei aqui esses dias para ser aviliado, meu sorc lvl 49, estava tudo indo bem, eu estava caçando AS... até q faltava pouco pro lvl 50... uns 20% estava caçando AS, de boa, até quando veio 2 em mim e eu tomo HS @_@
mto tenso ;/
não sabia q morreria pra 2, já aguentei até 3, mais hs pra 2 foi fods..
queria 1 video agora, ou algum lugar bom, sei q aki não é o lugar apropriado.. mas.. por favor ^^