Curtir Curtir:  0
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa video add, curti o video, pegou um lv que a maioria aqui tem dificuldades e pergunta mais que é do 30 ao 40.

Sobre o do warlock, eu posso fazer um em demona se vc quiser adoro demona xD
    Eu não conheço Yalahar direito acho aquela cidade uma bagunça do cão =s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu até sei onde fica, já vi um cast de lá... mas infelizmente, acho que não guento lá ainda, então nem da pra fazer ><
    Talvez algum sorc mais experiente e bondoso possa fazer o/

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria pedir um video mostrando como e onde caçar para um lvl 53...mostrando o caminho, se possivel das tumbas...
    Última edição por Gal'Slash; 28-12-2009 às 09:24.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gal'Slash Ver Post
    Queria pedir um video mostrando como e onde caçar para um lvl 53...mostrando o caminho, se possivel das tumbas...
    Olá os videos de tumbas demorei pra postar nesse update sempre faço todas as tumbas e entradas mas até sexta eu faço os videos, mas a que mais vai te interessar é a do Petroleo na parte do vampire, la da uma boa expzinha viu, se eu não fazer hoje o video o Sheor Camus conhecido aqui como Zord bagui falou q queria voltar a fazer videos eu peço pra ele mostrar ^^

Citação Postado originalmente por Garv Ver Post
    Eai galera, blz ? Queria saber se alguem poderia postar um video em Hellgate, mostrando os melhores lugares, a saída, e se possivel, desde Ab'Dendriel pra mostrar o caminho tbm.
    É isso ai, Vlw !!
    Eu tenho um amigo lv 14 q começou sorc agora e ama ab'dendriel, vou ver se ele me ensina o caminho eu só vou a AB pra por bless xD talvez a galera ajude, conheço nada la =s

@video q eu fiz

Então galera fiz um video mas eu to rindo dele até agora, eu to rindo pra não chorar, é só a primeira parte, pq notem no fim do video minha net caiu justamente na unica parte das dwarf caves q é perigosa, logo nas gigant spiders hahuauhauhahu eu suei frio em casa xD

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87979
    Última edição por Sah-Lee; 28-12-2009 às 15:07.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ancient Scarabs West Ank
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88471
    Créditos: vou deixar ao Zord Bugaiu, me inspirei no video dele!
    Tipo de conta: Premium Account
    Nível recomendado: eu recomendo 50+, ou 45+ se tiver um ml 50+
    Requerimentos: wand of inferno, food (preferencia por mushrooms por serem mais leves), spells de fogo e alguma sds/h
    Comentários: A minha intenção foi mostrar um level 50 caçando no lugar.. o Zord Bugaiu mostrou o resp level 113, entao agente (pelo menos eu fiquei) naquela pilha de.. será que rola? level 45 mata mesmo?
    e eu acho que 50 é melhor, porque tira mais no flam e tal.. no video eu falo o restante! à principio, faz até 60k/h, eu cheguei a 58 =)

alguem poderia fazer o video de mintwallin(acho q e assim) completo
    e dark catedral -2
    Obrigado desde ja
    à pedidos,

Dark Catedral -2
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88473
    Créditos: Armin Phour
    Nível recomendado: good question, 30+ pra lançar gfbs?
    Requerimentos: do jeito que eu fui, 1/4 bp de gfbs/h e umas 2 bp de mp/h
    Comentários: minha intenção foi mostrar o resp, matei tudo, sem wast porque catei alguns itenszinhos, se for e fizer lootbag da pra lucrar bem.. fiz 44k/h mas peguei as pontas tudo full, entao acho que no maximo uns 35~40, bjs

@edit
    opa..
    entao minha vez de fazer um pedido rs, queria pedir o caminho pros 2 resps de Crystal spiders, até fui procurar hoje, mas nao achei nao rs.. achei umas ice witches que nao foram mt com minha cara só kk, enfim se puderem mostrar Só o caminho já me ajuda, vlw abraços!

Publicidade:

Última edição por Truuuw; 06-01-2010 às 00:08.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    Ancient Scarabs West Ank
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88471
    Créditos: vou deixar ao Zord Bugaiu, me inspirei no video dele!
    Tipo de conta: Premium Account
    Nível recomendado: eu recomendo 50+, ou 45+ se tiver um ml 50+
    Requerimentos: wand of inferno, food (preferencia por mushrooms por serem mais leves), spells de fogo e alguma sds/h
    Comentários: A minha intenção foi mostrar um level 50 caçando no lugar.. o Zord Bugaiu mostrou o resp level 113, entao agente (pelo menos eu fiquei) naquela pilha de.. será que rola? level 45 mata mesmo?
    e eu acho que 50 é melhor, porque tira mais no flam e tal.. no video eu falo o restante! à principio, faz até 60k/h, eu cheguei a 58 =)

à pedidos,

Dark Catedral -2
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88473
    Créditos: Armin Phour
    Nível recomendado: good question, 30+ pra lançar gfbs?
    Requerimentos: do jeito que eu fui, 1/4 bp de gfbs/h e umas 2 bp de mp/h
    Comentários: minha intenção foi mostrar o resp, matei tudo, sem wast porque catei alguns itenszinhos, se for e fizer lootbag da pra lucrar bem.. fiz 44k/h mas peguei as pontas tudo full, entao acho que no maximo uns 35~40, bjs

@edit
    opa..
    entao minha vez de fazer um pedido rs, queria pedir o caminho pros 2 resps de Crystal spiders, até fui procurar hoje, mas nao achei nao rs.. achei umas ice witches que nao foram mt com minha cara só kk, enfim se puderem mostrar Só o caminho já me ajuda, vlw abraços!

Essa cave de AS fizeram um filme comigo nela xD me mataram duas vezes la huauhahuauha maldita cj =s conheço bem aquela maldita >.>

Crystal spider se olhar os videos antigos tem 4 videos meus =s dois na Sahbrina e dois na Yacy, o caminho easy, posso filmar pra vc, e dar uma caçadinha ^^

Edited:

Atendendo o pedido, fiz dos dois respaws ^^

Crystal spider (respaw pequeno)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88519
    Créditos: Sah-Lee
    Nível recomendado: 50+
    Requerimentos: Apenas suas magias de energia preferidas.
    Comentários: Esse respaw só é dificil quando se limpa a primeira vez, por que tem vários respaws com duas crystal spiders, caso esteja lento o respaw espere ali onde mostrado no vídeo.

Crystal spider (respaw grande)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=88521
    Nível recomendado: 50+ dando a volta por baixo, e 70+ dando a volta por cima
    Requerimentos: Apenas suas magias de energia preferidas e a magia exani hur para chegar no local da hunt
    Comentários: Tome cuidado para onde for correndo com a crystal spider, pode pegar respaw nas costas, não precisa de levar food e tente fazer bag loot, a hunt sempre será paga, e a exp gira em torno de 80 a 90k.
    Última edição por Sah-Lee; 06-01-2010 às 11:08.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixii, foi mal, nao imaginei que estaria logo na primeira pagina, procurei em um bocado e nao olhei nela :/
    valeu mesmo.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje teremos um intruso aqui xD ele me mandou on-line já que somos do mesmo server o link de um video, ele é do pally team, e ajuda muito la, mas tem um sorcerer e quis ajudar um pouco agente ^^

Bom ai vai o video dele:

Ghouls/Cryps - Yalahar Cemetery lado direito.
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89016
    Premium.
    30+
    Requerimentos: Wand of Draconia / WoI são a principal arma, mas vc tb precisa de algum tipo de ataque para o DS que existe no local, pode usar WOCE ou strikes, tragam food.
    Comentário: Eu gosto de abusar do flam hur, principalmente pq nesse local dá pra trazer 3+ bixos com facilidade, pq os respawns mais 'pesados' tem espaço entre eles e as criaturas são muuuito lerdas.

E como foi feito um pedido on line também, eu não costumo caçar ali muita gente =s odeio dividir cave mas se querem ver:

Earth elemental + Nightstalker + Giant Spider (Liberty Bay)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89044
    Nível Recomendado: 50+ para o primeiro nível e 65+ para o segundo nível
    Requerimentos: Woi e as magias exori mort e exori flam
    Comentários: O primeiro piso é particularmente fácil, tome um pouco de cuidado no segundo piso para onde for lurar o monstro que você for matar tem locais que pode ter 4 nightstalker e uma giant spider, pode se tornar perigoso.

Registro
    30-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah eu qro um video SEU em water! vc fiko me devendo =(
    http://www.tibiaimage.com/char/32/Ravix+Zagiena.png

QM PODERA NOS DEFENDER?
    :rolleyes:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bielverde Ver Post
    Sah eu qro um video SEU em water! vc fiko me devendo =(
    Não tenho o capacetinho X_x

Mas vou arrumar to quase terminando explorer socity, só esperar um amigo q ta lv 38 pegar lv 40 q vou levar ele em OF ai faço minha explorer socity e pego o helmet ai vou la nos water elemental

Citação Postado originalmente por Pilager Ver Post
    Valeu Sah, quando disse que seu char é parecido com o meu, tava me referindo a tipo d emundo também, sou no-pvp.
    XD

Ps : Sobre o vídeo, achei o respawn muito chato, toda hora vem dois e tals, mais quando der uma passada ai, digo o achei.
    Mas o seu ta no 97, caça tudo q eu caço =x nem tinha reparado q vc é de Unitera xD

Eu tb achei bem tenso o respaw, mas curiosamente essa hunt eu não sai com waste, 8 bps de gmp e 1 hora e pouco de soft deu uns 24 ou 25k de gastos, caiu 4 wands e 2 focus cape, mais um light pendent e 10k em gps, para algo que me deu 120 a 130k de exp por hora, bem legal pro nosso lv fazer essa exp sem waste.

O melhor local para caçar eles são perto dos diabolic imps, eu costumo pegar os dois imps e os 3 deles, faço de 100 a 120k por hora com bom lucro e la eles da pra pegar de um em um, raramente aparecem dois de uma vez.

Os de Liberty bay acho que são mais tenso que os de drefia huauhauha o sub-moderador da nossa seção tem um ek lv 100 que ele gosta de brincar por ai, ele fez um video e foi matar eles só por matar, apareceram 4 na mesma tela, deu uma travadinha e ele foi pro templo X_x mas eu gosto de emoções fortes e vou la hoje de madrugada auhhauuhahu

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 19-01-2010 às 15:07.

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)