Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Aventuras Marcantes!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aventuras Marcantes!

Agradecimentos:

Gostaria de agradecer todos que me apoiaram e me defenderam no forum.
    Eu não respondo o tópico agradecendo, pois seria um flooder, e gosto de seguir as regras, mas, quero dizer aqui, nessa oportunidade, que é muito gratificante e fico muito feliz recebendo o carinho do pessoal, embora eu estou sempre off, eu sempre fico vendo a secção dos pally e outras (Uso o modo invisivel ).
    É muito importante para mim, saber que meus esforços ajudou alguém :wub:

Introdução

Esse tópico fiz, pois faz tempo que não temos um tema para debater que seja interessante, então para sair da rotina, fiz um pequeno diário de minhas aventuras, espero que vocês postem a de vocês também, é bom para conhecer o pessoal

Minhas Aventuras

Caissa Deusa - a Newbie
    Pally level 9 contra o Titã Dragy

Foi na minha primeira pally que conheci o meu primeiro dragy.
    Após ser morta várias vezes por PK em askara, a cada morte tentava refugiar em lugar distânte.

Peguei a estrada, e comecei a andar em direção a femor hill, não conhecia nada, passei uma ponte e logo achei uma cav de trolls, gostei do passeio, e continue a explorar.

Descia cada vez mais, achei uma long sword (era newbie, utilizava mace e troquei por uma long sword, mesmo sendo pally :eek: ).

Entre as montanhas, vi as explosões saindo de lá, estática esperando, sai um dragy que com 1 hits deixou eu amarela, sai correndo, mas, não deu tempo, o dragy me matou.

Voltei duas vezes lá para pegar meu loot, mas, morri as duas, e tive que deixar lá. :wscared:

Esse foi o primeiro confronto com um dos titãs do tibia.

Pally level 28 - contra o titã Giant Spider

Passou o tempo, fiz vários amigos e ainda com aquele ar de exploradora, descidimos explorar Ghostlândia, Matamos ghoul, squelet, scorpião, aranhas.
    passeamos por vários locais.

Foi quando encontramos um punhado de pedra, naquela época, não mostrava a passagem, então um dos companheiro falou:

- Não desce que tem GS

Como uma criança pequena curiosa pela a palavra não, eu pensei.
    -Eu desço vejo a GS e subo, nunca tinha visto uma.

Eu desci

Aquela criatura vindo em minha direção em uma velocidade espantosa matou minha curiosidade, bom, vamos voltar, já vi ela, to satisfeita.

Quem disse que pode voltar?

Tinha uma grade na escada, não deixando subir.

Não me entreguei, comecei a atacar a GS, durei 5 ataques.
    Morri :wscared:

E assim encontrei pela primeira vez uma Giant Spider.

Princesa Caissa

Pally level 20 - A vingança

Estamos agora em Selene, um lugar que guardo um imenso carinho.

Treinando desde rookguard, quis ser forte, invencivel, passei muito tempo treinando.

Comprando 2 BP de UH, voltei onde tive o confronto com o 1º dragy.

Novamente explosões sacudia a terra, mas, desta vez, eu já não era newbie.
    Vem o dragão, Spear voava em suas escamas, sangue regava a terra, matando a cede, o dragy empunhava suas garras, explosões clareava a distância alertando a todos o grande confronto.

Muitas Runas de UH foram gasta, o dragy covarde, medroso, sai correndo tentando salvar sua vida.
    Não tive piedade, ele não teve de mim, e o gigante verde tombou perante ao meu poder.

Arqueira Voraz

Pally level 42 - Vingança parte II

Convidando minha irmã a passear por otlaw camp, se distraimos a matar bandit.
    Flechas cruzavas os céus, eram os hunter que tentavam impedir nossa entrada em otlaw camp, mas, invão, eles tombavam um a um.
    Nada nos detiam, até que começamos a desviar de otlaw para as Planices.

As tarantulas anunciavam a chega, mas, não entendiamos, elas vieram, e morreram.

Avistamos ela, correndo em velocidade que era impossível escapar dela, só tinha um geito de garantir a segurança de minha irmã, horas, eu convidei ela, o que poderia fazer era certificar que ela sairia viva, eu já conhecia o poder tenebroso da giant spider.
    Então eu Gritei (ela tava no outro quarto, gritei literalmente, para ela escutar)

Corre! - vou ficar para que ela não vá atras de você!

Então, eu dei uma palavra só, UTANO VITA!

E sem piedade, com todas minhas forças, comecei a perfurar sua pele com as poderosas lanças ( na época não tinha royal, era na spear mesmo :wscared: ).

Eu via minha mana indo embora, pouco a pouco, estava em full defesa, e dificultava a vida da Giant spider.

Percebi logo que ela já estava no amarelo, e ainda restava muita mana para mim.

Então comecei a gritar (Literalmente!)

Eu to matanto a Giant Spider !

Minha irmã logo deixou o pc dela e veio ver o grande combate.
    Não era mais eu que dificultava a vida da GS, mas, eu tava matando ela.
    Sua vida se esvaia, e ela ficou vermelha.

A giant spider não aguentou as espetadas, e se entregou, a terra tremeu ao seu corpo tombar no chão.

Pela minha surpresa, ao abrir seu cadaver, encontrei um K armor e uma plate armor dentro dela.

Contente, arrastei o seu corpo pelas estradas até carlin, no dp.
    Contente, comprei várias mana potion, e fui matar a GS de ghostlândia, matei ela umas 10x, para certificar que minha vingança estava saciada.

By Melyssa.

---------------------------------------------------------------------

Conte como foi sua aventura com seu primeiro dragy e GS

Beijinho na Buxexa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 21-08-2008 às 12:30.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa as suas aventuras xD

É bom demais agente relembrar a epoca newbi a epoca de descoberta

Minha aventura marcante foram com os dwarf guards, eles pra mim eram um orshabal da vida um verdadeiro Ferumbras huahuhauuhahua

Primeira vez que me encontrei com um em zanera ainda eu lv 15 (sempre sorc mas n conte pra ninguem da seçao >_<) matando meus dwarfzinhos, minhas rots eu vejo um bixo marrom vindo em minha direção foi dois hits eu tava no templo hhauuhahua peguei trauma daquele bixo, até hoje que vou em kazz colocar bless penso duas vezes em passar por perto daquelas caves xD

Outra que lembrei agora xD
    Eu sempre fui moradora de Carlin na minha epoca free account que aprendi a jogar tibia e como vcs bem sabem Carlin é a favela de tibia, ia eu toda feliz mata meus dwarfs quando to passando e me aparece 3 meninos com skull gritando pay or died hauhhauhuahu ai ai primeira morte pra pk =)

Muita gente esquece que tibia é um mmoRPG um jogo para vivermos uma aventura do tipo da sua nos dragons, da minha com o meu orshabal chamado dwarf guard, agente poder ter uma historia gostosa pra contar posteriormente

Essa história agora vcs iram nem acreditar mas se pah Oo

Eu quando estava lv 102 paguei para a guild Fate, guild essa que dominava Balera 300k pra ir numa POI com eles, no dia anterior dois grandes amigos meus morreram por power abuse dessa mesma guild, Jasky EK lv 160 estava num char lv 30 e roubou o loot de um membro de minha guild, all da minha guild como sempre foi ajudar, todos que foram ajudar morreram, eu soh n morri pq eu tava off.

Durante essa POI por volta das 11 da manha um ek lv 206 conhecido como Jon'hastes (morra no inferno >_<) me manda descer num buraco mas eu como sou pobre e uso net de gambiarra estava com muita lag e jon'hastes parecia que tinha algum problema mental que via eu n healando os hits que ele dava e consequentemente ele finaliza num exori gran (pobrezinha eu 600 e poucos de life como ia guenta?) quem me contou foi um menino da minha guild que viu eu ser morta =/ o pior ainda estava por vir, eu fui a primeira a morrer, mas depois exatos 9 amigos meus morreram, ou seja todos os meus amigos que foram naquela poi cairam, morreram, pelo menos alguns completaram a POI, eu no caso perdi 100k da morte e 300k que paguei pra ir na POI

Eu muito chateada com o ocorrido pensei seriamente em rookar o meu char e parar de jogar Tibia, foi ai que um amigo meu Angel'magnus me convida pra entrar numa guild rival a Fate pra ir na war contra eles da Fate, pra tirar aquele PA de Balera, eu então não pensei duas vezes e entrei na CJ, o começo foi feio na Dwarven Bridge battle a CJ levo uma peia de lasca foi 28 a 6 se n me engano, eu tava off por isso n morri =x segundo dia todos da CJ pz e todos fate upando, ate que um menino da CJ mata um rl meu pq na guild desse meu rl tinha um char com o nome Tnelis (familia comum presente na Fate) eu pra acalmar aquele menino sai da CJ mas n parei de ajudar a guild, eu fui então vendo quem estava na CJ pessoas como Rambocop Brother, Ryox Ayon que são velhos PAs de Balera, Ryox Ayon tem cara de pau de dizer que n é PA e deu hunted num personagem que irei falar a seguir soh por ele upar muito Oo

Comecei a me decepcionar com peças dentro da CJ e como eu não podia ajudar pessoas como Angel'magnus, Odilus Drian, Dilok, Coyote etc que mereciam ajuda, pq eu simplesmente nunca havia usado bot comum imaginem war bot Oo eu me sentia inutil perto deles nem grana eu tinha ek escondido pra fazer de money maker eu tinha, eu então resolvo sair da CJ, meu amigo Hanzo Sagara conversa com o lider da Fate Strongalot pra eu sair e ele me oferece eu sair e pegar apenas 1 lv por semana como hunted, eu aceitei e sai, maaaaaaaaaaasssssssss é agora que começa algo inacreditavel e que fez eu digitar isso tudo

Um amigo meu tentou conversar com peças importantes da Fate pra ver como eu sairia e um deles conversou e chamou Abdulaziz mohammed um Druid lv 120 e poucos na epoca meio que sem querer ele veio falar comigo, começamos a conversar no barco de Darashia, nunca vou esquecer aquele barco, ficamos umas 5 horas conversando e nem percebemos quando paramos de falar de Tibia, ja conversavamos sobre tudo

Ele então todo dia fazia o diabo pra tentar ficar on na mesma hora que eu, acredite net com gambiarra soh faz agente jogar em horarios malucos, eu upando devagarzinho, fazendo minhas bag loot em crystal spider e ele deixava de upar o char dele pra ir em maker me fazer companhia, nossa amizade in game ja havia evoluido nesse momento =)

Nosso namoro in game começo, mas pra nós era pouco e é pouco tanto é que se tudo der certo nosso namoro rl vai começar, soh n começou pq sou de Brasilia e ele de Sao Bernardo do Campo, vou estar viajando pra terra dele esse fim de ano =) ja trocamos telefone, eu conheço a mae dele, irma e irmao q jogam tb em Balera, o q nasceu com uma guerra agora esta surtindo bons efeitos =)

O melhor de tudo foi que como eu adoro ele claro q coloquei ele nos meus coments do meu char e como o Rapha pediu pra strongalot tirar meu maximo de lv por semana o resultado foi esse: Aug 18 2008, 06:30:20 CEST Killed at Level 114 by Raykius and by Bari De Paulo

Eu realmente n ligo deles pensarem que estou rushando lv pra ir pra Fate coisa q n faria nunca, jamais entraria numa guild que me fez tao mal, n ligo nem se me rookarem o que ganhei, nenhum hunted da CJ ou nenhuma morte em tibia nem ninguem pode me tirar, que é o Rapha

Adorei o topico ^^
    Última edição por Sah-Lee; 21-08-2008 às 04:22.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    muito boa as suas aventuras xD

É bom demais agente relembrar a epoca newbi a epoca de descoberta

Minha aventura marcante foram com os dwarf guards, eles pra mim eram um orshabal da vida um verdadeiro Ferumbras huahuhauuhahua

Primeira vez que me encontrei com um em zanera ainda eu lv 15 (sempre sorc mas n conte pra ninguem da seçao >_<) matando meus dwarfzinhos, minhas rots eu vejo um bixo marrom vindo em minha direção foi dois hits eu tava no templo hhauuhahua peguei trauma daquele bixo, até hoje que vou em kazz colocar bless penso duas vezes em passar por perto daquelas caves xD

Outra que lembrei agora xD
    Eu sempre fui moradora de Carlin na minha epoca free account que aprendi a jogar tibia e como vcs bem sabem Carlin é a favela de tibia, ia eu toda feliz mata meus dwarfs quando to passando e me aparece 3 meninos com skull gritando pay or died hauhhauhuahu ai ai primeira morte pra pk =)

Muita gente esquece que tibia é um mmoRPG um jogo para vivermos uma aventura do tipo da sua nos dragons, da minha com o meu orshabal chamado dwarf guard, agente poder ter uma historia gostosa pra contar posteriormente

Essa história agora vcs iram nem acreditar mas se pah Oo

Eu quando estava lv 102 paguei para a guild Fate, guild essa que dominava Balera 300k pra ir numa POI com eles, no dia anterior dois grandes amigos meus morreram por power abuse dessa mesma guild, Jasky EK lv 160 estava num char lv 30 e roubou o loot de um membro de minha guild, all da minha guild como sempre foi ajudar, todos que foram ajudar morreram, eu soh n morri pq eu tava off.

Durante essa POI por volta das 11 da manha um ek lv 206 conhecido como Jon'hastes (morra no inferno >_<) me manda descer num buraco mas eu como sou pobre e uso net de gambiarra estava com muita lag e jon'hastes parecia que tinha algum problema mental que via eu n healando os hits que ele dava e consequentemente ele finaliza num exori gran (pobrezinha eu 600 e poucos de life como ia guenta?) quem me contou foi um menino da minha guild que viu eu ser morta =/ o pior ainda estava por vir, eu fui a primeira a morrer, mas depois exatos 9 amigos meus morreram, ou seja todos os meus amigos que foram naquela poi cairam, morreram, pelo menos alguns completaram a POI, eu no caso perdi 100k da morte e 300k que paguei pra ir na POI

Eu muito chateada com o ocorrido pensei seriamente em rookar o meu char e parar de jogar Tibia, foi ai que um amigo meu Angel'magnus me convida pra entrar numa guild rival a Fate pra ir na war contra eles da Fate, pra tirar aquele PA de Balera, eu então não pensei duas vezes e entrei na CJ, o começo foi feio na Dwarven Bridge battle a CJ levo uma peia de lasca foi 28 a 6 se n me engano, eu tava off por isso n morri =x segundo dia todos da CJ pz e todos fate upando, ate que um menino da CJ mata um rl meu pq na guild desse meu rl tinha um char com o nome Tnelis (familia comum presente na Fate) eu pra acalmar aquele menino sai da CJ mas n parei de ajudar a guild, eu fui então vendo quem estava na CJ pessoas como Rambocop Brother, Ryox Ayon que são velhos PAs de Balera, Ryox Ayon tem cara de pau de dizer que n é PA e deu hunted num personagem que irei falar a seguir soh por ele upar muito Oo

Comecei a me decepcionar com peças dentro da CJ e como eu não podia ajudar pessoas como Angel'magnus, Odilus Drian, Dilok, Coyote etc que mereciam ajuda, pq eu simplesmente nunca havia usado bot comum imaginem war bot Oo eu me sentia inutil perto deles nem grana eu tinha ek escondido pra fazer de money maker eu tinha, eu então resolvo sair da CJ, meu amigo Hanzo Sagara conversa com o lider da Fate Strongalot pra eu sair e ele me oferece eu sair e pegar apenas 1 lv por semana como hunted, eu aceitei e sai, maaaaaaaaaaasssssssss é agora que começa algo inacreditavel e que fez eu digitar isso tudo

Um amigo meu tentou conversar com peças importantes da Fate pra ver como eu sairia e um deles conversou e chamou Abdulaziz mohammed um Druid lv 120 e poucos na epoca meio que sem querer ele veio falar comigo, começamos a conversar no barco de Darashia, nunca vou esquecer aquele barco, ficamos umas 5 horas conversando e nem percebemos quando paramos de falar de Tibia, ja conversavamos sobre tudo

Ele então todo dia fazia o diabo pra tentar ficar on na mesma hora que eu, acredite net com gambiarra soh faz agente jogar em horarios malucos, eu upando devagarzinho, fazendo minhas bag loot em crystal spider e ele deixava de upar o char dele pra ir em maker me fazer companhia, nossa amizade in game ja havia evoluido nesse momento =)

Nosso namoro in game começo, mas pra nós era pouco e é pouco tanto é que se tudo der certo nosso namoro rl vai começar, soh n começou pq sou de Brasilia e ele de Sao Bernardo do Campo, vou estar viajando pra terra dele esse fim de ano =) ja trocamos telefone, eu conheço a mae dele, irma e irmao q jogam tb em Balera, o q nasceu com uma guerra agora esta surtindo bons efeitos =)

O melhor de tudo foi que como eu adoro ele claro q coloquei ele nos meus coments do meu char e como o Rapha pediu pra strongalot tirar meu maximo de lv por semana o resultado foi esse: Aug 18 2008, 06:30:20 CEST Killed at Level 114 by Raykius and by Bari De Paulo

Eu realmente n ligo deles pensarem que estou rushando lv pra ir pra Fate coisa q n faria nunca, jamais entraria numa guild que me fez tao mal, n ligo nem se me rookarem o que ganhei, nenhum hunted da CJ ou nenhuma morte em tibia nem ninguem pode me tirar, que é o Rapha

Adorei o topico ^^

adorei sua historia vo contar a minha xD nao riam plz

eu andando por rookgaard chega um amigo meu e fala vo pra main!! eu falo serio?? q legal posso ir junto??? como vai pra la?? ele me explicou tudo e flw q um dia eu poderia ir com ele mas eu num era forte entao eu me dediquei ate q consegui upar e fui pra main eu axei o mundo novo mto estranho fui para carlin la encontrei mtos pls mas nem liguei pra eles e resolvi sair para explorar aquela cidade eu vou por aqui /\ qndo subo axo uma trilha e resolvo seguir ate q me deparei com um carinha paradao e uma parede de madeira eu pergunto pra ele como eu passo dessa parede ??? ele falou tem q dar a volta
    eu ingenuamente faço o contrario eu subo numa escada e qndo vejo um bixo grandao foi so 1 atake o poison dele me matou o cara fiko falando exana pox usa usa usa as ultimas palavras q eu ouvi derrepente meu char aparece num templo eu tomei um susto pois nunka tinha morrido
    dai fui pro dp meu amigo ja tinha me explicado intao foi moleza dai conheci uma menina nos fomos caçar uns bixo fomos para cyclops eu fiquei morrendo de medo pois ele era enorme e o irmao dela tava blokando e apanhando mto eu axei q ele ia morrer mas nao morreu e derrepente xega um bixo estranhaooo e começa a me atakar eu grito ajuda mas ja era tarde o bixo me matou era um demon skeleton .
    dai fui caçar com o meu amigo de rook fomos para o deserto la apareceu um scorpion e começo a me atakar e me matou voltei pro lvl 7 mas nunka desisti dai fui pro amazon camp de carlin la descobri um bixo mto forte se xamava valkyria eu comecei a atakar ela e vi q tava fikando sem sangue meu amigo me deu uma potion eu usei aquilo pareceu magica me curou inteirinho xD no lvl 9 comprei a magia exura mas eu nunka usava sempre esquecia
    ah eh um dia em rook eu e meu amigo caçando aparece um poacher atakando ele eu pergunto cara como ele ta te atakando ele num pode fazer isso ele so falou corre e fugiu fikando no vermelho

adorava minha vida de noob xD

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu for contar minhas aventuras de todos os meus chars,vcs vão fica lendo até amanhã Oo,mas eu tenho a historia da gs de ghosland igual a do(a) lire só q morri 2 vezes lá pq fui mostra pro meu irmão xDDDDDDDDD

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maximo q aconteceu nos meus chars foi sola um draggy no lvl 15 gastando 23 potions e bolts =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, gostei muitos das historias.

Eu nao lembro de muita coisa, tem a classica historia do hunter.

Eu e mais 2 RLs, estavamos explorando, nossa, la embaixo da ponte dos dwarfs, uau, la longe de tudo hein rsrs....

Quando vemos um cara, de outfit marrom e verde.

NOSSA, ELE ESTA MALUCO?
    ESTA ME ATACANDO!
    Pare
    Pare
    Stop
    Plz
    Help
    Pk Pk
    Pk
    Pk, argh Tito (meu rl)
    Pk, ARAAAAAAAAAAAAAARG.
    Halp
    Die at lvl 13 to a hunter.
    Eu usava longsword neste tempo

Eu cheguei a ter 47 de sword O.O

rsrs
    Bons tempos.
    usuário random nº 1

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    Nossa, gostei muitos das historias.

Eu nao lembro de muita coisa, tem a classica historia do hunter.

Eu e mais 2 RLs, estavamos explorando, nossa, la embaixo da ponte dos dwarfs, uau, la longe de tudo hein rsrs....

Quando vemos um cara, de outfit marrom e verde.

NOSSA, ELE ESTA MALUCO?
    ESTA ME ATACANDO!
    Pare
    Pare
    Stop
    Plz
    Help
    Pk Pk
    Pk
    Pk, argh Tito (meu rl)
    Pk, ARAAAAAAAAAAAAAARG.
    Halp
    Die at lvl 13 to a hunter.
    Eu usava longsword neste tempo

Eu cheguei a ter 47 de sword O.O

rsrs
    Bons tempos.
    eu tb usava melee
    AUWEIAWEOHOUAIWEAHIe
    um amigo meu até chegou a me dizer pra usar distance mas eu falei q nao q queria usar melee
    AUHOIHEAUIOWEH
    mooh nubzao =PP

btw
    lire n é a princesa cassia? :confused::confused:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    eu tb usava melee
    AUWEIAWEOHOUAIWEAHIe
    um amigo meu até chegou a me dizer pra usar distance mas eu falei q nao q queria usar melee
    AUHOIHEAUIOWEH
    mooh nubzao =PP

btw
    lire n é a princesa cassia? :confused::confused:
    Sou sim

Só mudei o nome

bjs

Tópicos Similares

1. As aventuras de um Vingador
    Por eoBlaze no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 31-10-2008, 13:20
  2. Aventuras desta semana
    Por Lord Svephy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 28-06-2008, 19:22
  3. As Aventuras de Lucen Shew - Edição 1.
    Por D.L. no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2008, 06:10
  4. HUNTed DE RATS SEM WASTE !!! E MAIS ALGUMAS AVENTURAS !!!
    Por Kawaa Amera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 09-01-2008, 18:11
  5. As aventuras de um cavaleiro
    Por Rukex no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2007, 17:58

Permissões de Postagem