Agradecimentos:
Gostaria de agradecer todos que me apoiaram e me defenderam no forum.
Eu não respondo o tópico agradecendo, pois seria um flooder, e gosto de seguir as regras, mas, quero dizer aqui, nessa oportunidade, que é muito gratificante e fico muito feliz recebendo o carinho do pessoal, embora eu estou sempre off, eu sempre fico vendo a secção dos pally e outras (Uso o modo invisivel).
É muito importante para mim, saber que meus esforços ajudou alguém :wub:
Introdução
Esse tópico fiz, pois faz tempo que não temos um tema para debater que seja interessante, então para sair da rotina, fiz um pequeno diário de minhas aventuras, espero que vocês postem a de vocês também, é bom para conhecer o pessoal
Minhas Aventuras
Caissa Deusa - a Newbie
Pally level 9 contra o Titã Dragy
Foi na minha primeira pally que conheci o meu primeiro dragy.
Após ser morta várias vezes por PK em askara, a cada morte tentava refugiar em lugar distânte.
Peguei a estrada, e comecei a andar em direção a femor hill, não conhecia nada, passei uma ponte e logo achei uma cav de trolls, gostei do passeio, e continue a explorar.
Descia cada vez mais, achei uma long sword (era newbie, utilizava mace e troquei por uma long sword, mesmo sendo pally :eek: ).
Entre as montanhas, vi as explosões saindo de lá, estática esperando, sai um dragy que com 1 hits deixou eu amarela, sai correndo, mas, não deu tempo, o dragy me matou.
Voltei duas vezes lá para pegar meu loot, mas, morri as duas, e tive que deixar lá. :wscared:
Esse foi o primeiro confronto com um dos titãs do tibia.
Pally level 28 - contra o titã Giant Spider
Passou o tempo, fiz vários amigos e ainda com aquele ar de exploradora, descidimos explorar Ghostlândia, Matamos ghoul, squelet, scorpião, aranhas.
passeamos por vários locais.
Foi quando encontramos um punhado de pedra, naquela época, não mostrava a passagem, então um dos companheiro falou:
- Não desce que tem GS
Como uma criança pequena curiosa pela a palavra não, eu pensei.
-Eu desço vejo a GS e subo, nunca tinha visto uma.
Eu desci
Aquela criatura vindo em minha direção em uma velocidade espantosa matou minha curiosidade, bom, vamos voltar, já vi ela, to satisfeita.
Quem disse que pode voltar?
Tinha uma grade na escada, não deixando subir.
Não me entreguei, comecei a atacar a GS, durei 5 ataques.
Morri :wscared:
E assim encontrei pela primeira vez uma Giant Spider.
Princesa Caissa
Pally level 20 - A vingança
Estamos agora em Selene, um lugar que guardo um imenso carinho.
Treinando desde rookguard, quis ser forte, invencivel, passei muito tempo treinando.
Comprando 2 BP de UH, voltei onde tive o confronto com o 1º dragy.
Novamente explosões sacudia a terra, mas, desta vez, eu já não era newbie.
Vem o dragão, Spear voava em suas escamas, sangue regava a terra, matando a cede, o dragy empunhava suas garras, explosões clareava a distância alertando a todos o grande confronto.
Muitas Runas de UH foram gasta, o dragy covarde, medroso, sai correndo tentando salvar sua vida.
Não tive piedade, ele não teve de mim, e o gigante verde tombou perante ao meu poder.
Arqueira Voraz
Pally level 42 - Vingança parte II
Convidando minha irmã a passear por otlaw camp, se distraimos a matar bandit.
Flechas cruzavas os céus, eram os hunter que tentavam impedir nossa entrada em otlaw camp, mas, invão, eles tombavam um a um.
Nada nos detiam, até que começamos a desviar de otlaw para as Planices.
As tarantulas anunciavam a chega, mas, não entendiamos, elas vieram, e morreram.
Avistamos ela, correndo em velocidade que era impossível escapar dela, só tinha um geito de garantir a segurança de minha irmã, horas, eu convidei ela, o que poderia fazer era certificar que ela sairia viva, eu já conhecia o poder tenebroso da giant spider.
Então eu Gritei (ela tava no outro quarto, gritei literalmente, para ela escutar)
Corre! - vou ficar para que ela não vá atras de você!
Então, eu dei uma palavra só, UTANO VITA!
E sem piedade, com todas minhas forças, comecei a perfurar sua pele com as poderosas lanças ( na época não tinha royal, era na spear mesmo :wscared: ).
Eu via minha mana indo embora, pouco a pouco, estava em full defesa, e dificultava a vida da Giant spider.
Percebi logo que ela já estava no amarelo, e ainda restava muita mana para mim.
Então comecei a gritar (Literalmente!)
Eu to matanto a Giant Spider !
Minha irmã logo deixou o pc dela e veio ver o grande combate.
Não era mais eu que dificultava a vida da GS, mas, eu tava matando ela.
Sua vida se esvaia, e ela ficou vermelha.
A giant spider não aguentou as espetadas, e se entregou, a terra tremeu ao seu corpo tombar no chão.
Pela minha surpresa, ao abrir seu cadaver, encontrei um K armor e uma plate armor dentro dela.
Contente, arrastei o seu corpo pelas estradas até carlin, no dp.
Contente, comprei várias mana potion, e fui matar a GS de ghostlândia, matei ela umas 10x, para certificar que minha vingança estava saciada.
By Melyssa.
---------------------------------------------------------------------
Conte como foi sua aventura com seu primeiro dragy e GS
Beijinho na Buxexa!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).
Responder com Citação