Curtir Curtir:  0
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Se Deus existe não sei, até porque como já disse sou ateu, mas você deve concordar que isso prova que nem tudo na Bíblia é mentira. Como você mesmo disse, a Bíblia foi escrita por padres, que se basearam nas crenças dos judeus.
    Tanto faz, a passagem do dilúvio é uma cópia descarada da Epopéia de Gilgamesh mesmo...

Além de também existir uma versão do dilúvio na mitologia Grega.

Aliás, em uma pesquisa rápida sobre o assunto é possível ver que várias culturas e povos possuem sua própria versão sobre o dilúvio.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol. Imagine um local que fica abaixo do nivel do mar negro, agora imagine que ouve uma rachadura na montanha que prendia esse mar fazendo uma puta enchente. Acho que após o ocorrido o nivel do mar negro diminuiu, fazendo toda aquela área do oriente médio virar um semi deserto.

Assisti isso na tv cultura. Se você pesquisar no google acredito que acha.

@Edit

Se Deus existe não sei, até porque como já disse sou ateu, mas você deve concordar que isso prova que nem tudo na Bíblia é mentira. Como você mesmo disse, a Bíblia foi escrita por padres, que se basearam nas crenças dos judeus.
    Você não é ateu. Não mesmo. Máximo agnóstico teista. Isso sem contar que na bíblia está escrito que CHOVEU durante 40 dias e 40 noites. Não que abriu um buraco e começou a sair água...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master
    Você não é ateu. Não mesmo. Máximo agnóstico teista. Isso sem contar que na bíblia está escrito que CHOVEU durante 40 dias e 40 noites. Não que abriu um buraco e começou a sair água...
    Até os quinze anos eu era totalmente cristão [+ia três vezes por semana na igreja], depois eu fui ficando revoltado com as coisas que a igreja fez e que ainda faz contra a evolução do planeta, com o que eles fazem com o povo africano, com o que eles fazem naqueles países pobres da América central, que aos poucos fui me desligando da igreja ao ponto de não ir por outro motivo que não seja casamento e batismo. Já faz três anos.

Não digo que seja totalmente ateu, acredito que alguém (não precisa ser um deus) tenha feito o primeiro big bang, mesmo que por acaso. Afinal, nada surge do nada.

Por que eu estou defendendo os crentes? Porque eu acho ridícula essa falta de respeito de quem escreve D-uz dentre outras coisas, isso é só querer humilhar, coisa de pessoa ignorante. Você felizmente não se encaixa nesse grupo.

Como disse o Angel~, muitas religiões citam a enchente, mas de modos diferentes, um deles provavelmente bate com o que realmente aconteceu.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até os quinze anos eu era totalmente cristão [+ia três vezes por semana na igreja], depois eu fui ficando revoltado com as coisas que a igreja fez e que ainda faz contra a evolução do planeta, com o que eles fazem com o povo africano, com o que eles fazem naqueles países pobres da América central, que aos poucos fui me desligando da igreja ao ponto de não ir por outro motivo que não seja casamento e batismo. Já faz três anos.

Ser contra a Igreja nao faz alguém ateu.

Não digo que seja totalmente ateu, acredito que alguém (não precisa ser um deus) tenha feito o primeiro big bang, mesmo que por acaso. Afinal, nada surge do nada.
    Então, agnóstico teísta ou deísta? Make your choice.

Por que eu estou defendendo os crentes? Porque eu acho ridícula essa falta de respeito de quem escreve D-uz dentre outras coisas, isso é só querer humilhar, coisa de pessoa ignorante. Você felizmente não se encaixa nesse grupo.
    Duas coisas eu notei nesta parte. Você nunca viu as discussões religiosas e não buscou meus posts.

Como disse o Angel~, muitas religiões citam a enchente, mas de modos diferentes, um deles provavelmente bate com o que realmente aconteceu.
    Dificilmente. Os registros de várias religiões foram destruidos e apagados da história. E conhecemos a maioria das que provavelmnete existiram naquela área.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master
    Duas coisas eu notei nesta parte. Você nunca viu as discussões religiosas e não buscou meus posts.
    Sou novo no fórum, o que aconteceu a mais de um mês eu não faço a menor idéia, mas de uma coisa estou certo, desde que eu freqüento o fórum você não escreveu um D-uz ou um G-juz. No máximo chamou de ignorante pessoas que são ignorantes.

Publicidade:

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool ....

Otro vídio \o/

Esse é um julgamento de um Ateu (achei aqui nu fórum mesmo !)
    Bem , é bem Católico na Intrega os pensamentos de Deus e como ele julga , se você não é Católico , não se abale , apenas mude algumas palavras na sua mente como : Outras religiões , mude para : Todas elas ^^

Hã ... @topic answer's

Eu sou normal , não sou louco ou procurado ~.~
    Louco é quem viaja contra a maré do mundo ;P

Re-Afirmo Deus existe
    http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor do nunca, você é bobo? Só faltava ele escrever “vídeo feito por ateu tirando sarro de cristão”.

Os outros dois até passava, precisa ter um Q.I. acima de um avestruz para perceber, mas esse! Se enterre depois dessa.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe mas... Você é mais um dos otários que não sacaram o vídeo.

Dos três vídeos que vc postou, NENHUM ajuda sua causa.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post
    Hã ... @topic answer's

Eu sou normal , não sou louco ou procurado ~.~
    Louco é quem viaja contra a maré do mundo ;P

Re-Afirmo Deus existe
    eu sei que isso já foi dito um milhão de vezes mas eu vou dizer novamente: não é porque só alguns acreditam em algo que o que eles acreditam seja mentira

pessoas como VOCÊ diziam isso quando se descobriu que a terra não era plana

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE VIDEO FODA OISHASHAS

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem