Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 157

Tópico: Pescando

Banido Avatar de rosca aberta
    Registro
    11-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Noosa

KLA A BOK BANDO D INVEJOSO!!

MUITO LOCA A IDEA DO CARA!!!!

serio mano parabens..

fiko mto fmz sua idea.. e não tm nada d dificil de intende ae.. ta td muito CLARO
    é que é foda vc da uma idea e a CRIANÇADA vim tenta intende sendo q aprendeu a le e escreve ontm!!! ¬¬'

mais ae pod cre.. daora isso..
    ia se inovador!!

PARABENS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por GiuLiOo Ver Post
    Pescando

Bem... estive pensando... porque só vem fishes quando você pesca? eu acho que isso é meio ridículo, quando no mar existem muitas outras coisas marinhas, sendo polvos, outros tipos de peixe (tirando ~> )...
    Então pensei nesta proposal.

Sempre entre 10 ~ 30 de Fishing Skills, você poderá conseguir apenas o , gastando uma Worm.

Sempre entre 31 ~ 50 de Fishing Skills, você poderá conseguir o (Fish ~ Gasta 1 Worm) e (Green Perch ~ Gasta 3 Worms).

Sempre entre 51 ~ 70 de Fishing Skills, você poderá conseguir o (Fish ~ Gasta 1 Worm) e (Green Perch ~ Gasta 3 Worms) e (Rainbow Trout ~ Gasta 6 Worms).

Sempre entre 71 ~ 85+ de Fishing Skills, você poderá conseguir o (Fish ~ Gasta 1 Worm) e (Green Perch ~ Gasta 3 Worms) e (Rainbow Trout ~ Gasta 6 Worms) e (Marlin ~ Gasta 10 Worms).

O Valor das worms pode ser mudado, e de skills necessários também. Quanto mais skills, menos chance de você pegar um peixe comum (exemplo, eu to com 68 de skills, eu teria 10% de chance de pegar fishs, 21% de pegar o Green Perch e 40% para pegar o Raimbow Trout, os 29% Restantes não me dariam peixes.

Bem, eu acho que a skill Fishing iria ficar muito mais interessante, e não ficaria tipo: - êe!! mais um peixe identico a todos que ja pesquei!! vivaa! --'

Bem, eh soh uma proposal, sorry se não tiver isso, procurei pela palavras e frases: pescar, pescar no tibia, outros peixes, e não deu nada muito como isso daqui.

GiuLioO.
    cara, jah avia pensado nisso e antigamente achava que vc pescava os salmons, tanto é que peguei fishing 50 antes de descobrir que naum tinha como ¬¬, acharia d+ se colocasem isso ai,bom sugestao, com skill e tdo
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=* obrigado pelos coments e por acharem minha ideia loka!
    xD

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara, mudar um pouco esse sistema que há anos é idêntico.

APROVADO

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste idéias suas e não idéais do pessoal do Runescape.
    REPROVADO
    Deixa do jeito que tá viu...

Publicidade:

"Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitu Codename Ver Post
    Poste idéias suas e não idéais do pessoal do Runescape.
    REPROVADO
    Deixa do jeito que tá viu...
    Cala sua boca seu inútil ¬¬
    eu nao vo ser ownado por um otario que acha que tirei isso do runescape, se tirei, voce que pensa, o problema eh teu :]

@topic
    vlw galera xD

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APROVO!
    Pescar seria bem mais divertido =).

Cya.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a idéia mesmo. E para quem disse que isso é copiado, e dai se for? Copiar uma coisa legal de um outro jogo so ajuda o tibia a ficar melhor.

E eu tenho uma sujestão: pescar inimigos!
    Tipo, em alguns lugares tu ter a chance de, com alguma sorte, pescar uma criatura ofensiva, que te ataque e talz. Ela so poderia ser encontrada no jogo pescando, e em seu loot haveria fish e worms inicialmente(pode ter outras coisas, mas no mais basico haveria esses 2) por seu habitat ser na agua sua alimentação deve ser na base de peixes e de worms de pescadores, logo nada mais justo de estar em seu loot.

E faz sentido ja que na RL existem relatos de pescadores que pescaram criaturas bravas que as atacaram mesmo estando fora da agua, como tubarões por exemplo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi muito boa a proposta, eu ja havia pensado nisso mas era só com o big fish e eu acho que a skill de fishing ia ficar muito mais interessante.
    E aos que falaram "vai jogar runescape" não tem nada a ver porque não acrecentar isso ao Tibia?? Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
    http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k

13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
    13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
    13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
    http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Muito boa a idéia mesmo. E para quem disse que isso é copiado, e dai se for? Copiar uma coisa legal de um outro jogo so ajuda o tibia a ficar melhor.

E eu tenho uma sujestão: pescar inimigos!
    Tipo, em alguns lugares tu ter a chance de, com alguma sorte, pescar uma criatura ofensiva, que te ataque e talz. Ela so poderia ser encontrada no jogo pescando, e em seu loot haveria fish e worms inicialmente(pode ter outras coisas, mas no mais basico haveria esses 2) por seu habitat ser na agua sua alimentação deve ser na base de peixes e de worms de pescadores, logo nada mais justo de estar em seu loot.

E faz sentido ja que na RL existem relatos de pescadores que pescaram criaturas bravas que as atacaram mesmo estando fora da agua, como tubarões por exemplo.
    (: ja pensei nisso também, mas acho que não ia ficar muito legal, porque, em rook vai vir oq? (tudo bem q ninguem vai perde tempo em rook, mas tem rookstayers...)
    e em main, o que vem? quaras? teriam que formular novos monstro (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pescando
    Por nathanmanero no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 4
    Último Post: 23-09-2007, 09:13

Permissões de Postagem