Idéia é muito boa, agora só falta poluição nos rios de Tibia!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Idéia é muito boa, agora só falta poluição nos rios de Tibia!

Reescreva-a em ingles e poste no tibia.com tenho certeza que muitos players irão abraçar a sua idéa, que embora não seja o primeiro a pensar nela.
Abraços
Ocera Santos Team
Amigos inesqueciveis:
'net Um Estilo De Vida x]
Gostei bastante da idéia cara ! As pessoas vão prestar um pouco mais de atenção nessa skill..(provavelmente) '![]()

Obrigado pelos comments galera
eu ja postei no tibia.com
Gostei, mas os porcentos são ao contrário, os de peixes normal sempre serão os maiores por exemplo:
- Skill 67
- 10% Raimbow Trout
- 21% Green Perch
- 40% Fish
Sempre os "novos" mais díficis de pegar, mas vai subindo a cada evolução, por exemplo 40% pode subir até 50~60% (:
Mas os fishes seriam os mais fácis, depois Green Perch que com skills 50 seria díficil.
Save the Roleplay!
Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

axo q a % total de pegar fish n pod passar de 60% nunca .... pq e simples ...um cara com skill 65 + se pegar 6 fishs qual quer fish q seja de cada 10 tacadas ... vai fickar meio facil de + aruma food ...
+ axo q a ideia ta mto show ...
e ainda axo q tinhao q ter npcs em alguns lugares perto de algumas cidades q comprasem peixes raros ..nao mto caro logico ...se n ia virar palhaçada ...
+ tipo ... um merlin a 30gps + - .. um npc q comprase seria legal .. nao pra ter lucro ..+ pra pelo menos pagar as worms ...
Assinatura
Achei mto Legal maaass..
Gastar esse tanto de worm.
?
\ Incuanto isso in Tibia /
64% to go Sword 68
:rolleyes:
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Poo, ia fica muitu bom se agente pescasse assim em
Adorei sua sugerstão e adoraria se o pessoal do Tibia colocasse isso ai pra nois
Pq é muitu díficil achar esses tipos diferentes de peixe
Abraço
Humm
eu acho que a proposta é legal, poderia funcionar não apenas com esses peixes que você colocou, mas com novas sprites que a cip poderia fazer ...
polvos, tubarões, ouriços, existem diversas criaturas marinhas que podem ser pescadas, mesmo que seja cagada de pescar e talz
@@
antigamente, já li algo sobre um resp de peixe que só dava em um lugar e era mto raro ... alguém sabe algo sobre ??!!
isso foi antes dos peixes q podem ser adquiridos em svar
flws