Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: IP e Portas do Computador de rede

Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida IP e Portas do Computador de rede

oi
    nao sabia onde colocar entao coloquei aki
    eu tenho uma internet a cabe em q todos os pcs tem o mesmo ip em cada casa, mas cada um com a sua velocidade e tal
    dai quando eu vo usar programa como EMULE nao consigo abrir as portas do meu pc (axo q e so o adm q pode mas ja falei com ele e nao conseguiu)
    e as veses quando uso RAPIDSHARE tenho q esperar atoa pq otro pc fez download e o IP (q e igual) fico marcado la

tem como mudar o IP do meu pc?

por favor estou desesperado quero baxar musicas e jogo!!!

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho realmente, é virtualmente, pelo que sei, computadores possuirem Ip igual, pois causaria um conflito ^^. Você tem que ver realmente o servidor dessa sua rede, para ele poder habilitar lhe algumas portas, como o Emule, no caso do Rapdishare, pode ser que você utilize net com Ip fixo (Net Virtua), infelizmente, você tem que dar mais detalhes, pelo menos para mim.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, você deve explicar qual ip você quer mudar.. existem 2 ips para seu PC, 1ip da rede e 1ip da internet.

Pra liberar portas pra seu ip (de rede) você deve configurar o modem/router para liberar tais portas para seu ip (de rede!).

Pra você mudar seu ip de rede, é so ir nas propriedades de sua conexão de rede e desmarcar de obter um endereço de ip automático, e preencher os campos, provavelmente você vai precisar saber o ip de rede do server que você se conecta, se não souber pergunte ou não faça isso.

Pra você mudar seu ip com a internet é só você reconectar sua internet (na maioria dos casos) e seu serviço de banda larga vai renovar seu ip.

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Olha cara, você deve explicar qual ip você quer mudar.. existem 2 ips para seu PC, 1ip da rede e 1ip da internet.

Pra liberar portas pra seu ip (de rede) você deve configurar o modem/router para liberar tais portas para seu ip (de rede!).

Pra você mudar seu ip de rede, é so ir nas propriedades de sua conexão de rede e desmarcar de obter um endereço de ip automático, e preencher os campos, provavelmente você vai precisar saber o ip de rede do server que você se conecta, se não souber pergunte ou não faça isso.

Pra você mudar seu ip com a internet é só você reconectar sua internet (na maioria dos casos) e seu serviço de banda larga vai renovar seu ip.
    hmm
    eu dei uma olhada nas configurações da rede
    reparei q tenho o meu IP certinho, e o servidor de DNS
    entao eu vi q quando entro no rapidshare, o que é mostrado como "IP Adress" é o meu numero de DNS!, ou seja, o mesmo numero de todos os pcs dessa net. Quando eu troco o DNS nao consigo mais conectar
    Entao, o meu ip e baseado no DNS?
    obs.: minha net nao usa modem/roter
    sobre as portas vo falar com o kra do servidor ver se ele abre pra mim (as portas do pc e claro)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vila basketball Ver Post
    oi
    nao sabia onde colocar entao coloquei aki
    eu tenho uma internet a cabe em q todos os pcs tem o mesmo ip em cada casa, mas cada um com a sua velocidade e tal
    dai quando eu vo usar programa como EMULE nao consigo abrir as portas do meu pc (axo q e so o adm q pode mas ja falei com ele e nao conseguiu)
    e as veses quando uso RAPIDSHARE tenho q esperar atoa pq otro pc fez download e o IP (q e igual) fico marcado la

tem como mudar o IP do meu pc?

por favor estou desesperado quero baxar musicas e jogo!!!

flws
    Quais são os primeiros 3 números do seu ip?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Quais são os primeiros 3 números do seu ip?
    endereço de ip: 10.0.200.229
    servidor DNS ( o q apareçe como ip): 200.149.32.219

Tópicos Similares

1. Tecnologia | conceitos básicos de rede
    Por agbuk no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2008, 20:54
  2. IP BANIDO?
    Por Deivid122 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2008, 20:54
  3. Rede Manchete e canais de tv que ja se foram[+saudades]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 15-06-2008, 10:35
  4. Tecnologia | Como criar uma rede ?
    Por Gerijeb no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 15-04-2008, 04:04
  5. Tecnologia | Como mudar o ip com NET VIRTUA - Leia aqui!
    Por Whoami no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2007, 22:54

Permissões de Postagem