desisto vo larga de mão o tibia, ja não é a primeira ves q me desepsiono com o tibia msmo, vou arranjar um novo vicio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

desisto vo larga de mão o tibia, ja não é a primeira ves q me desepsiono com o tibia msmo, vou arranjar um novo vicio
Pow que saco eu tento entra e quando ta no meio do esquema lah da error. Desculpa os palavroes mas nao tem como nao fala.
por favor alguem me dis o que pode ser?
~knight por amor~
[userbar]26/3399FF/990000/0/King%20of%20Spartan.png[/userbar]
Char Status:
train mode [OFF]
hunt mode[OFF]
depre mode [ON]
de volta a ativa após tanto tempo
os cara são foda...
tão queredo atualiza o patch com o tibia MC
ai fica dificil neh???

A partir do momento que vc posta publicamente em um FORUM, vc automaticamente dá brecha pra qualquer pessoa opinar. Seu fodão, me ensina a jogar Tibia? Ou melhor, me ensina a instalar Tibia? Ah é, esqueci que vc não sabe. Ih, e agora, quem é o noob?
Por favor siga as regras do forum e não se exalte. Estamos num lugar de convívio familiar e respeito é essencial! Se algum modera ou admin ver vc xingando, vc pode ser até banido do forum. Quem avisa, amigo é. :10:

pois é no final das contas dei tchau ao tibia e o pior q eu não consegui falar com o meu amigo q era um assunto muito importante pra nois 2
Cara pra mim o melhro foi tirar esses earh elemental pra nao presta essa droga .. so atrapalha quando vou tentar achar o boss tiquandas exp nao compensa o gasto que essa droga dah ;/:mad:
vallew cip :yelrotflm
Neste jogo tudo é irreal ... então cultive a única coisa que vale a pena de verdade ...
e você sabe o que é????
Suas amizades .. seus amigos .. cultive as coisas boas ... não as mas.. Ajude os outros .. Ajude nas quests ... pra vc pode ate não ser muita coisa , mas para seu amigo concerteza será

Aonde eu posso baixar??![]()