Curtir: 0

cara ja procurei esse ninck do download e não acho alguem me ajuda
É, eu entrei agora pouco nem vi atualizar, ai fui ver uns videos em .cam ai deu que não pode localizar a versão.
Hail patchs chatos![]()

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenho um amigo q nois nos comunicamos pelo tibia e eu preciso falar com ele e ele ta jogando agora + eu nãp to consequindo entrar no jogo alguem me fala oq eu fasso?
é urgent

[i]vc q estão jogando sem problemas falem oq vcs fiseram pra estar jogando numa boa q aki ele não quer entrar no tibia
Essa parada da spellwand é uma tremenda gafe: Se eu usava spellwand num player invisivel, eu tornaria ele visível, anularia sua invisibilidade! Bom que consertaram ;P
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
Esses patch e pra acaba com os botters !![]()
a cada mes eles vai faser um patch e arruma descupa + isso e pra acaba com os bots !!! :riso:
BOAAA CIPSoFttt !!!! todo dia vcs podia faser um desses pra nao ter botters =P flwss

Esse minor patch q vcs fizeram aew do tibia,aconteceu aki assim abri o tibia é digitei minha conta ai tava la pra espera pra carrega o uptad de hj a versão 8.22 ae eu esperei e acabo aew apareceu um negocio la assim no final q acabo de espera o uptading falano uns trem la aew eu apertei "ok'' aew apareceu q deu erro aew naum da pra entra como faço gente????
eu chuto que amanha teremos mais 600 accs banidas por modificações no cliente XD