quanto mais patch menos booters @@
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quanto mais patch menos booters @@
Eu fiz isso logo hoje demanhã..e poca coisa mas sempre ajuda né![]()
O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!
:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:~Night Sniper~Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod
Nao fizemos nada demais. :confused:
logamos, deu update, esperamos, o tiba fechou, abriu uma janela dizendo que reiniciar o tbiia, abri o tibia de novo e entrou.
sem problemas.
Adorie o update pela questao de dar mais trabalho extra pros botters. Tava na hora já, devia ter updates mais frequentes. :riso:
To esperando agora a noticia agora no tibia.com "X accounts foram deletadas por uso de programas não-oficiais ...."
uhaHUAUHhuaUHAHUhua Mal posso esperar! :yelrotflm

queria falar com um amigo meu pelo tibia ja q ele não tem msn só q ja deve ter cansado de me espera pra falarmos, e repito se alguem souber pq meu pc não quer entrar no tibia me falem. vlw
reclama q tem monstros (no caso earth elemental) demais... daki a pouco vai ver gnt reclamando q tem poucos earth elementals por ai... a CIP não agrada a gregos e troianos =/

pow q coisa mais chata não to consequindo joga, vcs ja sabem q eu to loko com a clip, quero sabe pq não quer entrar no tibia?[B]plz information

já vi uns 4 botter falar contra os botter :wscared:
gostei do patch, essas correções no mapa ae ajudam bastante![]()
Ô pessoal, presta atenção! Quem não consegue passar pelo patch automático, vai no site oficial e faz o download manualmente. ¬¬
eu axo que ese povo que reclama sao todos botter