Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Mais um topico sobre Bots???? <Reflexão>

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Koulcifen Ver Post
    Concordo em gênero, número e grau, exceto pela parte que seria fácil. Tente lembrar que caso a empresa do bot não seja realmente afiliada da Cip, ela também tem programadores experientes que podem burlar sistemas criados pela Cip, isso se não tiverem alguém dentro da Cip que libere a eles os códigos e essas paradas, não entendo muito de programação, mas fácil com certeza não é.
    Sim, isso é verdade... sempre vão existir métodos de burlar (vide a merda que é o GunBound). Mas que iria reduzir BRUTALMENTE no numero de bots iria...

Mudando de assunto, outra coisa que a cip poderia fazer é botar penalidades maiores pra botters... no Gunbound se vc é banido, perde 40% de toda sua experiencia. No Ragnarok acho que perde 40 levels.. no Tibia poderia ter algo assim... é uma idéia ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Sim, isso é verdade... sempre vão existir métodos de burlar (vide a merda que é o GunBound). Mas que iria reduzir BRUTALMENTE no numero de bots iria...

Mudando de assunto, outra coisa que a cip poderia fazer é botar penalidades maiores pra botters... no Gunbound se vc é banido, perde 40% de toda sua experiencia. No Ragnarok acho que perde 40 levels.. no Tibia poderia ter algo assim... é uma idéia ;D
    O problema real é ser punido.
    http://img165.imageshack.us/img165/441/inter1qh8.gif
    http://img404.imageshack.us/img404/8828/inter2ef3.gif

VAMO INTER!

20:17 Kronus Dragon [227]: Oi, Tenho 138 anos, 326 quilos e n consigo nem sair da cadeira.

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando de assunto, outra coisa que a cip poderia fazer é botar penalidades maiores pra botters... no Gunbound se vc é banido, perde 40% de toda sua experiencia. No Ragnarok acho que perde 40 levels.. no Tibia poderia ter algo assim... é uma idéia ;D[/QUOTE]

seria uma ótima idéia
    mas teria q ser blokeado perdesse todos os leveis e ficasse com 0 de xp :S
    É uma ideinha kaeopaekae
    ~A vida nem sempre é a mesma..~
    ~tem altos e baixos~Mas se a vida mudar..~
    ~Me leve para um lugar que eu não conheça..~
    ~Nyho,s2 :*~

~Quem agente chama de noob?~
    ~Os novatos que pedem itens?..~
    ~O povo que chinga agente?~
    ~Sim? Não!~
    Nós mesmo!,pois agente já foi um tal de "Noob"~

Hinny~*

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com o criador do tópico, os bots só acabam com o jogo, aumentando o numero de players que ficam On, no server por muitas horas ocupando o lugar de pessoas que querem jogar para se divertir.
    Vocês ja pararam pra pensar que muita coisa que foi feita nos updates do jogo foram para tentar não deixar os botters terem muita vantangem em relação ao jogadores honestos? e isso acabou deixando o jogo muito pior para aqueles que jogam limpo, e tornou o jogo mais chato tmb.

Antigamente, vc ia nos macacos por exemplo e conseguia pegar em 1 hora uns 10k em dinheiro, isso é uma coisa boa, pois normalmente ninguem consegue ficar muito tempo caçando lá na mão, com esse dinheiro vc ia se divertir matando bichos mais legais e fazendo hunts com os amigos. como tinham botters que começaram a ficar lá caçando por horas e ganhando mais de 100k por dia, a cip tirou o loot destes bichos, como fizeram nos frosts, o que aconteceu? aquele cara q caçava pra pegar um pouco de dinheiro la e sair pra se divertir ficou desmotivado, pois para pegar os mesmos 10k ele leva o triplo do tempo, e depois gasta esses 10k num piscar de olhos, deixando o jogo muito desmotivante e totalmente mecanico.

e os botters deixara de bottiar lá? não, pois pra eles não faz diferença, não são eles que estão caçando mesmo! ou seja, isso só prejudicou os que jogam limpo, e muitas das coisas implementadas pela Cip geraram efeitos colaterais devastadores na jogabilidade e na diversão do jogo. se eles não acabarem com isso logo, logo tibia vai estar bem chato msm e muitos vai sair e procurar outros tipos de jogos.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A real eh que eu tava pensando...
    Por que a CIP não abre uns dois servers,e liberam BOT neles?
    Dexa o server ser uma palhaçada mesmo,mas evita botters nos outros server..
    o negócio era soh tirar esses servidores de top world list.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Matador de Bot

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nosus Ver Post
    A real eh que eu tava pensando...
    Por que a CIP não abre uns dois servers,e liberam BOT neles?
    Dexa o server ser uma palhaçada mesmo,mas evita botters nos outros server..
    o negócio era soh tirar esses servidores de top world list.
    Infelizmente acho que nao funcionaria, se lançassem new servers por exemplo, eles obviamente iriam usar pra tentar ser tops e afins. Guerras também contam com a presença de muitos cheaters e acho dificil que eles saiam simplesmente pra um mundo sem regras.

Além disso, na pior das hipoteses, esses dois servidores serviriam de testes oficiais, isso sim, uioehauioeahueioaeui. :biglaugh:

Enfim, a gente sempre bate nessa mesma tecla, eles tem que fazer mais pressao, implementar um sistema anticheats basico mesmo, depois ir evoluindo, aumentar o numero de funcionarios também seria uma boa pedida.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Historia do tibia :D