Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Mais um topico sobre Bots???? <Reflexão>

Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Gostei da reflexão, e já havia pensado no assunto também.

Na minha visão o que ocorre é o seguinte:

Um jogador honesto, com raiva dos bots (pelos vários motivos citados do quanto ele atrapalha), pode escolher entre três opções:
    - Continuar jogando com raiva [+ achar o jogo mais chato]
    - Comprar também um bot
    - Parar de jogar

O que eu quero dizer é que isso é um efeito dominó. Algumas pessoas não chegariam a tanto, mas de fato, boa parte o faz. Portanto, o que a Cip deve fazer (e faz, acho, com pouco esmero), é justamente banir os bots, ou então, toda uma a gama de jogadores honestos também farão isso, derrubando mais dominós.

Vocês falam como se só bot pagasse premmy. O lucro da Cip não é só em função dos bots. O que acontece é que os bots são boa parte. Pra mim, eles são, num futuro bem próximo, o fim do Tibia. Pode discordar a vontade, eu acho isso.
    O efeito dominó só para quando todas as peças cairem, ou seja, quando o último player honesto parar de jogar ou se corromper e virar um botter. O futuro bem proximo tá ai, são pouco aqueles que ainda gastam os dedos jogando, e sem duvida até o próximo update os indices de botters serão alarmantes. E vocês acham que a Cip vai se mecher?

Aliás, esses botters serão todos PT, a Cip vai lucrar como nunca, portanto, quem se importa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Koulcifen; 11-08-2008 às 17:00. Razão: Erro de português grave / Não dar outro post em vão
    http://img165.imageshack.us/img165/441/inter1qh8.gif
    http://img404.imageshack.us/img404/8828/inter2ef3.gif

VAMO INTER!

20:17 Kronus Dragon [227]: Oi, Tenho 138 anos, 326 quilos e n consigo nem sair da cadeira.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Koulcifen Ver Post
    O efeito dominó só para quando todas as peças cairem, ou seja, quando o último player honesto parar de jogar ou se corromper e virar um botter. O futuro bem proximo tá ai, são pouco aqueles que ainda gastam os dedos jogando, e sem duvida até o próximo update os indices de botters serão alarmantes. E vocês acham que a Cip vai se mecher?
    De dois ou 1 ou compram contas ja feitas e com lvls bons que é mais vantajoso ou compram os bots.

Aprender a jogar tibia não é dificil ainda mais que tem tutorial agora . Então paga um preço por uma conta e acabou fim de papo. Uma conta sai mais barato que pagar uma PT no boa compra.

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    De dois ou 1 ou compram contas ja feitas e com lvls bons que é mais vantajoso ou compram os bots.

Aprender a jogar tibia não é dificil ainda mais que tem tutorial agora . Então paga um preço por uma conta e acabou fim de papo. Uma conta sai mais barato que pagar uma PT no boa compra.
    Essas contas já feitas requerem uma p.a e um bot, acarretando mais problemas. No silkroad existiam os "Gold Farmers", botters 24/7 para juntar dinheiro, no tibia esses podem ser chamados de "Char Farmers", botters 24/7 para juntar dinheiro. A praga do bot não termina comprando um char. Ele vende um pra você, cria um novo e poe pra rodar denovo, enquanto você poe mais uma p.a no novo char comprado pra poder ir matar demons com seu level 150 novinho.

VAMO INTER!

20:17 Kronus Dragon [227]: Oi, Tenho 138 anos, 326 quilos e n consigo nem sair da cadeira.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Koulcifen Ver Post
    Essas contas já feitas requerem uma p.a e um bot, acarretando mais problemas. No silkroad existiam os "Gold Farmers", botters 24/7 para juntar dinheiro, no tibia esses podem ser chamados de "Char Farmers", botters 24/7 para juntar dinheiro. A praga do bot não termina comprando um char. Ele vende um pra você, cria um novo e poe pra rodar denovo, enquanto você poe mais uma p.a no novo char comprado pra poder ir matar demons com seu level 150 novinho.
    Na boa Tibia deveria ser refeito novamente pq tem tanto problema que nem vale a pena ser discutido sabe.

Tibia deveria ser refeito do zero , é como se reiventasse a roda.

:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

E tanto problema e tanta merda e tanta coisa mal feita que pareçe ate uma coucha de retalhos.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dificil imaginar a Cip + NGsoft/Black, sem contar que seria muita mais fácil ela mesmo criar seu próprio Cavebot e "cobrar" para usá-los (somente premium) ou algo do tipo.

Deletar Bot é uma ação muito dificil, requer muitas provas para se condenar exclusivamente um Bot, mas podemos apelar isso para a Cip, para que quando os Gms tiverem certeza absoluta, deletar, caso de dúvida, fazer como se faz agora, final warning.

Infelizmente é isso, não existe solução definitiva, como eu disse, mas o negócio é nós! Denunciar é a Chave, talvez matar também =P, se fazer-mos nossa parte, não acaberemos com tudo, mas em parte... Claramente, gente, não se corrompam!

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um topico inutil achando que vai adiantar alguma coisa...

Galera, Hellooo ?
    Mesmo se eles quiserem acabar, vcs acham que é só sair por ai banindo qualquer cara que sai andando por ai.....
    Não tem GM Suficiente para todos os wolrds, e ao contrario do que tudo mundo acha, não é facil ter GM~s... Afinal à de ser pessoas que possuam alguma confiança, e não qualquer um!

Eu acho que o que precisa é acabar com esses Topicos falando sobre botters.... Isso sim~
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    É dificil imaginar a Cip + NGsoft/Black, sem contar que seria muita mais fácil ela mesmo criar seu próprio Cavebot e "cobrar" para usá-los (somente premium) ou algo do tipo.
    Não concorda que é bem mais fácil pra Cip fazer um contrato com o bot e dizer que é proibido do que dar o braço a torcer e fazer um bot pago @Cipsoft sujando a imagem da empresa? Pense que marketing é lucro! Quem iria jogar um jogo qual a empresa distribuínte disponibiliza um bot?

VAMO INTER!

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drunkz Ver Post
    Mais um topico inutil achando que vai adiantar alguma coisa...

Galera, Hellooo ?
    Mesmo se eles quiserem acabar, vcs acham que é só sair por ai banindo qualquer cara que sai andando por ai.....
    Não tem GM Suficiente para todos os wolrds, e ao contrario do que tudo mundo acha, não é facil ter GM~s... Afinal à de ser pessoas que possuam alguma confiança, e não qualquer um!

Eu acho que o que precisa é acabar com esses Topicos falando sobre botters.... Isso sim~

As vezes é bom discutir problemas quase que sem solução. Você não ve todos os dias na tv comissões de cientistas tentando achar brechas para driblar o aquecimento global? Do que adianta? O que está feito está feito, porém, talvez eles encontrem uma solução viável como a redução de liberação de dióxido de carbono (CO²) na atmosfera. Quem sabe discutindo aqui nós não achamos uma solução anti-botter? Eu gostaria

VAMO INTER!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Infelizmente é isso, não existe solução definitiva, como eu disse, mas o negócio é nós! Denunciar é a Chave, talvez matar também =P, se fazer-mos nossa parte, não acaberemos com tudo, mas em parte... Claramente, gente, não se corrompam!
    Cara, como eu disse antes: se a CIP quizesse acabar com os bots, acabava fácil. Os cheats modificam o cliente do Tibia na memória do computador. Detectar essas modificações deve ser ridículo pra os programadores do Tibia.
    Claro, vocês podem tentar ajudar com seus reports, mas num vai adiantar nada. SE aparecer GM, bane 1 de 1.000.000.

A triste verdade é que os cheats vão sempre existir no Tibia, assim como qualquer outro jogo. Não adianta reclamar com a CIP, ela está certa... ta visando o lucro dela. Ela ta fazendo o máximo que pode: dar pequenos mass-bans para tentar conscientizar os botters a jogarem limpo.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Cara, como eu disse antes: se a CIP quizesse acabar com os bots, acabava fácil. Os cheats modificam o cliente do Tibia na memória do computador. Detectar essas modificações deve ser ridículo pra os programadores do Tibia.
    Claro, vocês podem tentar ajudar com seus reports, mas num vai adiantar nada. SE aparecer GM, bane 1 de 1.000.000.

A triste verdade é que os cheats vão sempre existir no Tibia, assim como qualquer outro jogo. Não adianta reclamar com a CIP, ela está certa... ta visando o lucro dela. Ela ta fazendo o máximo que pode: dar pequenos mass-bans para tentar conscientizar os botters a jogarem limpo.
    Concordo em gênero, número e grau, exceto pela parte que seria fácil. Tente lembrar que caso a empresa do bot não seja realmente afiliada da Cip, ela também tem programadores experientes que podem burlar sistemas criados pela Cip, isso se não tiverem alguém dentro da Cip que libere a eles os códigos e essas paradas, não entendo muito de programação, mas fácil com certeza não é.

Publicidade:

VAMO INTER!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18