Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Teoria do Poder (no tibia)

Registro
    11-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vc pegou lvl 150 oq aconteceu?
    caiu da cama ou o dono do ot foi durmir?
    puta mierda é cada otario sem noção de tibia que nem te conto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pude deixar de esboçar um sorriso leve ao ler sobre o Level atingido

Bem engraçado. Descontraiu.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um mes depois eu estava imprecionado, consegui pegar lvl 150+!!! eu nao falei que tinha pego lvl 150 em um mes eu falei que depois de um mes eu tava imprecionado depois do virgula falei que tinha pego lvl 150 depois de quase um ano (ja que eu ainda era noob naquela epoca), e noosa heim vcs nao acham que é possivel pega lvl 150 sem ser ot + so uma coisa pra se lembrarem o top eh lvl 350+ e pega lvl 150 nao é muito dificil de pega so coloca premmium e sabe onde caça
    Última edição por Alelp; 11-08-2008 às 13:35.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelp Ver Post
    um mes depois eu estava imprecionado, consegui pegar lvl 150+!!! eu nao falei que tinha pego lvl 150 em um mes eu falei que depois de um mes eu tava imprecionado depois do virgula falei que tinha pego lvl 150 depois de quase um ano (ja que eu ainda era noob naquela epoca), e noosa heim vcs nao acham que é possivel pega lvl 150 sem ser ot + so uma coisa pra se lembrarem o top eh lvl 350+ e pega lvl 150 nao é muito dificil de pega so coloca premmium e sabe onde caça
    nome do char? está disposto a eu criar um char no seu mundo e vc falar q vc é o Alelp do tibiabr cmg? se sim, daí eu acredito em vc após falar com vc.

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente isso não é uma teoria, é uma exposição de fatos mal interpretados.

Quando li o nome do tópico pensei que iria deparar-me com algo construtivo, como uma análise da relação dos poderes no tibia, não de um favoritismo por vocações.

Publicidade:

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era noob naquela época?
    Acho que você quis dizer : eu ainda sou um noob como naquela época.:wscared:
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo a anos e sou lvl 136, e vc vem me dizer que eh " so por p.a e saber ondi caçar " ?

E vc fez varios char lvl 100 + rapido assim

Kra fiko triste por sabe que existe um lixo de pessoa igual vc =[
    so serve pra fazer peso no mundo

;*

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 150 depois de 1 mês?

Parei de ler depois disso. [7]
    Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.

http://www.lashorasperdidas.com/wp-c...3/leonidas.jpg

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal isso É SÓ UMA TEORIA MINHA!!! (só pra avisa)
    Gente eu quando era noob sempre me perguntava como pegar esses leveis digamos nao muito altos (algo entre 100 e 150) mas ainda sim tendo seu poder e valor.
    comecei com um paladin que usava sword (eu nao sabia que paladin era de distance) mas logo após me rookei pois pecebi que eu nao tirava tanto quanto os meus amigos (eles tambem nao sabiam que pally usa distance) tambem nao sabiam entao criei um sorcerer (o que nao deu muito certo já que eu nao fazia idéia de como usa um sorcerer) eu fiquei com a mesma wand ate o lvl 15 quando
    (eu já nao sabia que podia trocar de wand entao me rookei again).Criei um knight, um mes depois eu estava imprecionado, consegui pegar lvl 150+!!!
    e entao criri um druid (já que eu ja tinha um knight lvl alto podia ficar a vontade)
    entao o deixei no lvl 100 e criri denovo um sorc o deixei level 70 e criei um paladin (eu ja sabendo sobre o distance na vida deles).O.O fiquei totalmente imprecionado o grande poder de ataque que eles tem, entao comecei a elaborar essa teoria que para um grande poder em um mundo voce precisa de:

primeiro: uma grande paciencia pq upa ate o lvl 100 ja leva tempo pense entao em pegar duas veses lvl 150+ uma 100 e otra 70

segundo: o kina, serve só como protect inicial e juntador oficial de grana pq se um pally lvl 11 mete medo em kina lvl 16 imagina se me xega um pally lvl 100 pro meu kina lvl 150 (depois que isso acontecece eu dava retired)

terceiro: o druid, so servia pra mim como runer pois eu fazia bps e bps de uh pro meus characterers pegarem lvl alto

quarto: o sorc, serviu bem na hora de fazer rios de sd's o que possibilitou o meu pally pegar lvl 50 em uma velocidade incrível

quinto e ultímo: o pally, o grande poder escondido em tibia, quando percebi seu grande poder percebi que o se seguida essa orden voce pode xegar ao controle de um server (caso nao crie inimigos), pois ele tem: força(dele mesmo),dinheiro(do kina),muitas bp's de uh,paralize etc..(druid),infinitas sd's
    (sorc) e com alguns amigos que te acompanham ou até mesmo uma boa guild
    podem te fazer ser um dos 10 mais da top list de tibia!!!

por favor caso nao gostem doque leram nao comentem suas reclamações nesse tópico pois ele foi feito com a intenção de gerar um meio mais fácil de jogar (sem morrer muito etc) e de trazer a tona alguns segredos de jogo que antes deste tópico poucas pessoas sabiam mais que agora muitos tenham acesso!

Á eu sei que muitos poder falar assim:Mas quase nao tem paladin entre os 10 mais
    Resposta:Eles podem não ter level o suficiente mas se um dia os top's se depararem com eles eu só digo uma coisa "O mundo de Tibia não é feito só de level alto mas tambem de estratégias que podem te levar ao sucesso ou ao fracasso" não é que eu esteja falando que a cip fez bem em tirar o poder dos knights no ultimao update, mas se Seromontis tava hunted ele devia estar sempre esperando o pior pois "nunca se sabe qual é o calibre da arma que pode te levar á morte" palavras ditas de pessoas que estiveram na segunda guerra mundial.
    Não eh bem por ai.. sua teoria alem de ter fatos não reais (tenho ctz disso) ainda diz coisas abusurdas como dizer que o certo do jogo eh jogar de pally e fikar criando outros chars em outras vocs para ter o sucesso do seu char
    na minha opiniao isso eh um absurdo. Não existe isso, cada um joga melhor na vocação que axar melhor, e sem cntar que sua estrategia eh furada pois fikar criando esse tanto de char e ate ir upando cada um eh bem menos lucrativo do que simplesmente upar um.

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um knight, um mes depois eu estava imprecionado, consegui pegar lvl 150+!!!
    Assina meu pad. Por favor.

Publicidade:

http://img165.imageshack.us/img165/441/inter1qh8.gif
    http://img404.imageshack.us/img404/8828/inter2ef3.gif

VAMO INTER!

20:17 Kronus Dragon [227]: Oi, Tenho 138 anos, 326 quilos e n consigo nem sair da cadeira.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39

Permissões de Postagem