Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Cipsoft cometendo erro?

Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, leva em consideração que esse sprite é MUITO antigo, é um dos sprites que existem a muito tempo no tibia e não foram modificados no decorrer dos updates.

E antigamente varios sprites eram "mal feitos", se comentados hoje em dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo fazer um concurso para melhorar os sprites velhos da cipsoft e depois mandalos

ps: se gostaram da ideia fazam vcs que eu tenho perguiça
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    vamo fazer um concurso para melhorar os sprites velhos da cipsoft e depois mandalos

ps: se gostaram da ideia fazam vcs que eu tenho perguiça
    manda-los pra onde? enviar por correio pro escritório da cip é?

vamos ao tópico:
    não existe nenhuma regra que obrigue os sprites a terem o sobreamento no sentido noroeste, a maioria do sprites é assim, daí seguimos o modelo segundo a luz do tibia em fim, os sprites antigos não tinham essa refrencia de luz, a luz vinha do lugar que o spriter preferisse, assim como essa foice há vários outros, axes principalmente, que não tem nem sombreamento:

aos poucos esses sprites vem sendo atualizados mas de qualquer maneira isso não é um erro, é um sprite que inclusive já foi atualizado e analizando ele ampliado em 8x vc nota que o que o primeiro sprite tinha como intenção com aquele sombreamento não era colocar a luz vinda do sudeste e sim dar o "corte" da lâmina, o sprite antigo está apenas sem sombreamento e o atual, embora não pareça, está com sombreamento "correto" com a luz vinda do noroeste, basta olhar o cabo que vc nota

bem de qualquer forma esse foi o tópico mais inútil que vi nos ultimos 30 dias, se a cip errar o que vamos fazer? os spriters da cip estão fazendo itens muito piores que os piores itens que nos vemos por aqui, olha essa coisa e o que nós podemos fazer? acho que matar energy overlords e dps vender pros kinas...

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o sprite mudo e eles n atualizarum.. ^^

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester The Hell Bunny Ver Post
    Qual a motivação desse tópico?
    E o Izuael é muiiitooo mais ninja que o Galiant, o Galiant é bom
    Izuael é Jesus dos sprites.

Quando a essa foice no Tópico mais recente do Lion~ se não me ingano tem uma foice.
    izuael de cu é rola

ele não faz metade do que eu faço Ele não cata papelão, ele não bate punheta 3x sem descanso, ele não roba jujuba na sorveteria, ele não cheira nescau, ele não flooda no tbr, etc etc

essa aqui?

Citação Postado originalmente por Vitor Killer Ver Post
    Amigo, leva em consideração que esse sprite é MUITO antigo, é um dos sprites que existem a muito tempo no tibia e não foram modificados no decorrer dos updates.

E antigamente varios sprites eram "mal feitos", se comentados hoje em dia.
    isso não é desculpa, cipsoft tem 10 anos nas costas e ainda faz sprites mas feios que esse aí ¬¬

@sprite
    ta, o bagulho é feio, alias, nem é tão feio, pois foi atualizado recentemente , e daí, mais esse peido no monte de merda vai mudar sua vida? :]

Publicidade:

Valar Morghulis

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Higor Strife Ver Post
    Deviam colocar o Galiant trabalhando pra eles...
    Não só ele Tio, tem muita gente aqui do fórum capaz de fazer coisas melhores que muitos sprites tibianos. Só não têem o mesmo reconhecimento que ele.
    =)

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho um idea boazinha de falar com a cip de fazer um concurso aqui pra eleger um pessoa de fazer bons sprites para fazer sprites pro tibia .
    que esses sprites do tibia são um lixo[alguns]

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post

essa aqui?

@sprite
    ta, o bagulho é feio, alias, nem é tão feio, pois foi atualizado recentemente , e daí, mais esse peido no monte de merda vai mudar sua vida? :]
    Imagina um sprite de um item comum como é a foice com uns gráficos desumanos como esses?Pensa nisso tb, e para de ficar humilhando os outros só pq sua madeira é perfeita(a dos sprites, nem sei e nem quero saber da outra)
    Pensando bem, se formos usar a lógica ao extremo, a foice não ia poder ser usada pq ia cortar o próprio dono(a do Lion~), visto que a lâmina se curva bem pra trás
    Cada comentário inútil que eu faço >.<

Sim, eu sei que o Izuael é ninja, eu não disse o contrário >.<
    Só disse que as palavras vieram tb de um grande spriter daqui, pra ninguém achar que eu estou "falando do biscoito que não comi"...

Não que eu ache certo usar um sprite não tão trabalhado para itens simples, mas deixar fodástico um item tão comum ia ser trabalho demais pra pouca coisa >.<

PS:Ainda vão querer me bater por causa desse post.
    Última edição por Higor Strife; 10-08-2008 às 22:27.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glorish Ver Post
    Bom, eu estava dando uma olhada nos itens no TibiaBR, e até que me deparo com isto:

Reparem que falta sombreamento. Seria um erro do TibiaBR, ou a CipSoft que não sombreou? :wscared:
    Essa foice é erro do tibiabr, é uma versão antiga.
    Mas tem sprites como a Bright Sword, o Plate Shield que precisam de um remake urgente.

@Lion~

Essa sua foice é non-tibiana (por incrível que pareça). Tente compará-la com outros sprites do tibia.

Spriters seguem seu estilo, que é diferente do da cip. Vamos dizer que os sprites dos spriters do tibiabr são non-tibianos e os da cip são non-tibiabr-spriteanos (Oo).

•~See ya!
    Última edição por Soothsayer; 10-08-2008 às 22:40.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é nada. Vejam isso.

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. gente bug da cipsoft ou um erro nosso?
    Por t121 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 04-07-2008, 13:48
  2. Tecnologia | Remova do XP envio de relatório de erro.
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2007, 20:14
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  4. Respostas: 176
    Último Post: 05-11-2007, 13:51

Permissões de Postagem