Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Mais um topico sobre Bots???? <Reflexão>

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Mais um topico sobre Bots???? <Reflexão>

Bom como todo mundo sabe bot é uma praga e niguem pode negar. O meu topico não é um daqueles topicos repetecos do tipo : "tem bot , mais não tem GM que preste pra reportar" ou a "Cip demora demais pra fazer algo contra". Isso é fato e os jogadores honestos é quem sofrem.

Meu topico é de reflexão. :riso::riso::riso:

Vamos lá , talvez pouca gente deve ter pensado nessa hipotese , mais grande maioria fala que bot não atrapalha niguem a jogar ou deixem eles lá e acabou e pronto se o cara quer botiar problema é dele.

Mais isso é fechar os olhos para a realidade . Veja imagine o seguinte , um jogador normal joga 3, 5 horas dependendo de pessoa pra pessoa , claro existem aqueles anormais , mais falo de pessoas comuns, ate pq tb enjoa ficar caçando direto. Todos nos temos limites.

Depois desse tempo passado ele dar a vez de outra pessoa jogar, ou seja, faz uma especie de intercalação entre usuarios , o que normalmente um servidor com 950 pessoas não chegaria a ter tanta gente jogando assim simultaneamente.Talvez em horarios de picos , mais talvez teria espaço pra se jogar.

Mais ae que surge o grande problema dos bots eles afetam em tudo. Sabendo que um ser humano joga pouco e logo dar a vez para o proximo, um bot é diferente , ele ocupa horas e horas indeterminadamente o que atrapalha das pessoas a se logar no servidor e inclusive atrapalha os novatos a criarem uma conta nova.

Mais como assim os novatos não criam uma conta nova???? Simples imagine que eu queira entrar em um servidor non-pvp por exemplo e eu estou conheçendo Tibia agora e por influencia dos meus colegas RLs que joga por exemplo em Unitera querem que eu tb jogue em Unitera , mais ai começa a ladainha eu sou um free acc e tenho que enfrentar uma fila de de 100 + pessoas querendo tb entrar.

Normalmente um jogador ou um usuario não tem paciencia pra tal coisa em espera de fila e tal , se ja espera fila na RL eu tb vou ter que esperar filas em um jogo tosco 2d e com figuras mal desenhadas????

Ai começa a perder clientes a Cip. Se o grande objetivo da CIp não é atrair novos jogadores pq não acabar de uma vez com bots?????

Bots são apenas saco morto no servidor atrapalham a entrar pessoas novas que não conheçe , e atrapalham pessoas que ja jogam e pagam PT a deixar o jogo mais lagado acarretando em uma queda nos servidores da Cip e inclusive vc perdendo dias de PT.

Mais vai chegar um zé ruela e fala "Quanto mais gente melhor ficar o respaw no servidor" , sim , mais o bot tb vai estar lá e do que adianta ter mais velocidade no respaw se vc não pode caçar pq ele te atrapalha e vc não faz uma xp decente pq não matou um bixo por completo e muito menos consegue logar nesse servidor????

Ai as coisas começam a complicar. A questão é pq a Cip demora tanto a fazer algo que preste pra acabar com bots . Esse negocio de que eles semprem falam queestão trabalhando arduamente , pra mim isso é besteira se fosse dessa forma como eles falam ha uns 3 ou 4 anos atraz já teria saido uma medida contra bots.Desde que me entendo por jogar Tibia é sempre a mesma ladainha, nunca é feito nada e qual é o meu objetivo de pagar uma PT para uma empresa que não faz nada????

Em fim algo mais a dizer????Ainda pensam que bots são insignificantes e que não merece uma medida imediata e já????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só cegos não poderiam ver que a CIP não quer acabar com os bots, poucos GMs para 70+ servers, nenhuma medida séria de diminuição de bots (novas regras de punição, sistema contra softwares suspeitos..), nem nada!
    Talvez se eles passarem a perder dinheiro começarão a fazer algo.

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema mesmo, é que eles so pensam em lucrar, lucrar e lucrar!
    Se a cip colocasse pelo menos 1 gm em cada servidor, estaria otimo!

Eu jogo em calmera e todo dia espero de 20 a 30 minutos na fila de espera para entrar e quando entro, quase todas as caves com botter's e mais botter's!

Com isso, ja que a cip nao realiza nd em favor dos jogadores honestos, o unico jeito é :

Pvp - Se achar um botter, tenta falar com ele, se nao responder nos proximos 15 minutos, mate-o!!
    Non-pvp - Ja que nao da pra matar, feche o cara com parcel's e lure bichos fortes para ataca-lo ate morrer!
    Pvp-Enforced - Muito dificil achar botter que jogue nesses mundos, mas se achar, melhor pra voce, pois esta liberado a mata-lo e ainda vai ganhar exp pra isso!

Bem, vamos iniciar agora uma campanha,

Ao inves de ser : Denuncie um botter, passará a ser Mata um Botter!
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara acho que ela não demora eu acho que ela não quer !

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noides Ver Post
    O problema mesmo, é que eles so pensam em lucrar, lucrar e lucrar!
    Se a cip colocasse pelo menos 1 gm em cada servidor, estaria otimo!

Eu jogo em calmera e todo dia espero de 20 a 30 minutos na fila de espera para entrar e quando entro, quase todas as caves com botter's e mais botter's!

Com isso, ja que a cip nao realiza nd em favor dos jogadores honestos, o unico jeito é :

Pvp - Se achar um botter, tenta falar com ele, se nao responder nos proximos 15 minutos, mate-o!!
    Non-pvp - Ja que nao da pra matar, feche o cara com parcel's e lure bichos fortes para ataca-lo ate morrer!
    Pvp-Enforced - Muito dificil achar botter que jogue nesses mundos, mas se achar, melhor pra voce, pois esta liberado a mata-lo e ainda vai ganhar exp pra isso!

Bem, vamos iniciar agora uma campanha,

Ao inves de ser : Denuncie um botter, passará a ser Mata um Botter!
    Acho que muita gente não pensa dessa forma. Não só atrapalha a jogar como tb atrapalha a não logar.

Vc acha que se não tivesse bots estaria por exemplo uma pessoa com 3 clientes abertos e um char por cada mundo logado ocupando espaço nos servidores????

Acho que muita gente não pensa dessa forma.

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falo isso do tópico á anos...
    De qualquer forma, para os 2 engraçadinhos aí em cima...
    PAREM DE PENSAR QUE A CIP É UMA CAPITALISTA FROM HELL WITH LASERS que querem botters lucrativos no jogo, isso não funciona assim, isso é uma visão pseudo-capitalista de alguém sem visão alguma de tal "arte".
    Os botters afetam diretamente na qualidade dos serviços da CIPSOFT, quanto mais Bots pior o jogo fica internamente pois afeta na liberdade e na justiça entre os players, atrapalhando e até expulsando-os do jogo.
    BOT trás lucro? CLARO, mais isso é um pensamento imediatista idiota.
    A longo prazo BOTS FODEM(desculpe o palavreado) com o jogo, pois deteriora jogadores dedicado em potencial restando somente robôs inúteis.
    Vide Gunbound, já foi um excelente jogos, a partir do momento de seu BOOM, que o jogo cresceu Demais aqui no Brasil os BOTTERS invadiram que nem no Tibia neste momento, 3 anos depois, Gunbound não é sombra do que já foi, comparando qualidade e quantidade.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Eu falo isso do tópico á anos...
    De qualquer forma, para os 2 engraçadinhos aí em cima...
    PAREM DE PENSAR QUE A CIP É UMA CAPITALISTA FROM HELL WITH LASERS que querem botters lucrativos no jogo, isso não funciona assim, isso é uma visão pseudo-capitalista de alguém sem visão alguma de tal "arte".
    Os botters afetam diretamente na qualidade dos serviços da CIPSOFT, quanto mais Bots pior o jogo fica internamente pois afeta na liberdade e na justiça entre os players, atrapalhando e até expulsando-os do jogo.
    BOT trás lucro? CLARO, mais isso é um pensamento imediatista idiota.
    A longo prazo BOTS FODEM(desculpe o palavreado) com o jogo, pois deteriora jogadores dedicado em potencial restando somente robôs inúteis.
    Vide Gunbound, já foi um excelente jogos, a partir do momento de seu BOOM, que o jogo cresceu Demais aqui no Brasil os BOTTERS invadiram que nem no Tibia neste momento, 3 anos depois, Gunbound não é sombra do que já foi, comparando qualidade e quantidade.
    É sem sentido comparar os bots de Tibia aos cheaters de Gunbound, em Gunbound o jogo é ligado diretamente a batalhas entre jogadores, sendo que um jogador com cheater tira totalmente a possibilidade de outro vencer, no Tibia existe como pessoas sem bot jogarem juntamente com os que usam.

Não estou dizendo que a Cip está interessada no dinheiro dos Bots, mas sim que ela não quer fazer nada, e é óbvio isso.

E além de tudo tenho certeza que muitos desses que vem reclamar aqui também usam bot, e só estão revoltados porque não conseguem pegar um respawn descente já que existem outros milhares.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sem sentido comparar os bots de Tibia aos cheaters de Gunbound, em Gunbound o jogo é ligado diretamente a batalhas entre jogadores, sendo que um jogador com cheater tira totalmente a possibilidade de outro vencer, no Tibia existe como pessoas sem bot jogarem juntamente com os que usam.

Não estou dizendo que a Cip está interessada no dinheiro dos Bots, mas sim que ela não quer fazer nada, e é óbvio isso.
    Os Cheaters de forma indireta também atrapalha o jogo de outro player, digamos, "impossibilitando" ele de evoluir melhor no jogo.
    E isso você não pode falar, que a CIP não está fazendo nada....você não trabalha nela.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Os Cheaters de forma indireta também atrapalha o jogo de outro player, digamos, "impossibilitando" ele de evoluir melhor no jogo.
    E isso você não pode falar, que a CIP não está fazendo nada....você não trabalha nela.
    É, eles trabalham, so que infelizmente a passos de tartaruga, mais de 1 ano com os bots crescendo cada vez mais e nenhuma medida. Sempre existiram cheaters e nada foi feito contra, nada foi mudado, mas certamente eles trabalham arduamente.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to falando isso faz tempo. Cip não acaba com os botters porque não quer, afinal eles são, em sua grande maioria, premmys. Aí você fala, é mais vai estragar o jogo dos outros e estes vão parar de jogar, porém pra cada um que para de jogar por causa de bot, há 10 premmys novas realizadas por botters.

Aquelas 600 accounts banidas aquela semana, foi só pra alguns poucos que, como eu não usam bot, ficarem felizes e pensarem, olha a cip tá tentando combater os bots.
    Se eles continuarem com esse pensamento não vão muito longe não, afinal, todos sabemos que é fácil pagar algumas pessoas, pra ficar trabalhando de gm nos mundos, assim como eles pagam os designers, pessoas que mantém os servidores on, etc, mas o problema é que gms diminuem o lucro né.

Eu mesmo parei de jogar porque minha vocação tá um lixo e principalmente por causa de botter, tem chares no meu server que era level 50 quando eu era 120, agora ficando on 12h por dia de bot todos os dias, eles já estão tudo 160 - 180.
    Cansei de ser troxa e pagar premmy pra uma empresa que não respeita seus consumidores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral