Postado originalmente por
Yon
fiz lvl 20 hoje, eu sempre usei spears, e queria saber se vale a pena trocar por royal spears ou por bow/crossbow
meus skills: 50/32
também queria saber se eu mato beholder..
nem troca por royal ainda, espera lvl 25 pra poder ter todos os "status" da arma
e nem troca por bow nem xbow ainda tb n
essas armas soh servem qndo vc tem mta municao e tiver um skill BEM bom
vc mata bh sim facil, mas aconselho vc treinar um bucado
melhor ainda se tiver amigo mage

Lord kinigt kae
continua nas spears royal e so lvl 25 acho eu
eu matava beholder no seu lvl mais levava ums life potion e mana potions mais o loot dele nao compença muito(na minha opiniao)
loot de bh compensa sim, e mto :S

Kud Vayne
Level: 46
Skills: 85/73
Magic level: 13
Equipamentos: cursader helm, boh, blue robe, blue legs, demon shield
Conta: Free
Dúvida: Uma duvida quanto aos ekips. Vale a pena comprar uma paladin armor(80k no meu server) so pq da +2 de dist ou eh melhor comprar uma armor que de mais def... pro caso de uma hunt de crossbow?. Desde ja agradeco a atençao.
tbm aconselho esperar esse preco baixar um pouco :S
e ainda mais imagina se vc morre e perde
eu esperaria um cado
gastaria mais dinhero nas hunts e tal

Suria Brother
Level: 20
Skills: 52/34
Equipamentos: crown helmet, belted cape, dragon shield, fur boots, plate legs
Conta: Premiun
Duvida: Queria saber em que bixo treinar.
trolls perto da dwarf bridge, summons de amigo com spear atè skill 60, ficar matando goblins em full def em femur hills, rots e dwarf com spear atè skill 60
:S
mtos jeitos
e tira essa fur boots q eh um lixo perde 6 speed se nao me engano soh por 1 de armor :S
beeeeeem melhor leather boots

ohdeede
Level:19 (pkin pro 20)
Skills:54/35
Magic level:7
Equipamentos:dark helm,ranger's cloak,ranger legs,dwarven shield e leahter boots
Conta:Free
Dúvida: Em q lugar eu treno?
Treno ate quanto de skill?
Ond eu caço?
pelo seus ekips vc n parece ter mto dinhero, entao upa o 20, faz desert quest, compra belted cape, dragon shield, plate legs e se der um crown helmet
se vc tiver amigos mages confiaveis pode treinar em qlqr lugar q tenha um resp de 4 monstros (2 pra atkr o monstro pra tirar a def dele e 2 pra te atkr pra vc upar shield)
mas se n tiver pode treinar em rots e dwarf ateh skill 60 +-, da pra treinar matando goblin em full def, da pra treinar nos trolls a leste de dwarf bridge
treina ate 60 se vc n tiver paciencia e atè 65 se vc tiver paciencia
caçar se vc for caçar dps de pegar o skill 60 ou 65, da pra caçar nos bhs de thais, na bk house de venore, nos undeads do mount sternum, dwarven mines (chato por bosta xD), elven bane tomando cuidado com mino guards e zerks lurados, elf village pode tentar mas eu nem curto mto la mas n deixa de ser bom (sempre tem uns noob dando leave msmo vc tando primero e etc), tem akeles orcs do ancient temple de thais (meu amigo upo ateh o 30 e pokos la oO), tem os rots e carrion de fibula (n sei o q pode encontrar no caminho entao entre no tibia.wikia.com)
axo q ja basta neh oO

ChuckLisboa
Bom, eu treinei em um resp de troll e troll champion nesse lvl e skill, pois vinham muuuitos e ninguem vai la, é entre kazz e venore.
Treinei ate skills 60 e so fiz rushar
Tb tem dwarves e rotworms ^^
Pra caçar sugiro Cycs De Poh (Plains Of Havoc), Elf Village Somente nos elfs e scouts, e undeads de mount
Caso nao tenha smalls stones colete em femur hills e treine por la mesmo
Ps: Agora sim repeti o post, pra nao gastar a mao
XD
axo mto bom tbm os cycs de poh, mas se o cara for newbie pode acabr indo parar nas gs, qm for la nos cycs precisa ter mto cuidado
--------------------------
agora alguem deve estar se perguntando pq esse cara ta respondendo algumas perguntas q ja foram respondidas
e eu respondo: pq se a pessoa q pediu a dica, nao gostar de uma das respostas, pode ter outra pra escolher e tals
se estiverem incomodados com isso me falem q eu paro de dar outras opcoes em perguntas ja resolvidas
ou entao tbm respondo qndo nao concordo com a resposta dada pela outra pessoa ^^