Curtir Curtir:  0
Página 13 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    11-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post
    fiz lvl 20 hoje, eu sempre usei spears, e queria saber se vale a pena trocar por royal spears ou por bow/crossbow

meus skills: 50/32

também queria saber se eu mato beholder..
    Bom, acredito que se voce tiver paciencia para treinar somente um pouco seria otimo, va em femur hills e com as small stones que coletar vai matando os goblins em full def, skill 60/40 ja estara otimo!

Após isso, aconselhor caçar em: Cycs de Plains Of Havoc, Elf Village (so nos elfs e scouts) e Undeads De mount Sternum apenas nos andares dos ghouls e skells

Boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ChuckLisboa; 07-08-2008 às 16:01.
    Cara esperto esse /\ Nao?

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 46
    Skills: 85/73
    Magic level: 13
    Equipamentos: cursader helm, boh, blue robe, blue legs, demon shield
    Conta: Free
    Dúvida: Uma duvida quanto aos ekips. Vale a pena comprar uma paladin armor(80k no meu server) so pq da +2 de dist ou eh melhor comprar uma armor que de mais def... pro caso de uma hunt de crossbow?. Desde ja agradeco a atençao.

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 20
    Skills: 52/34
    Equipamentos: crown helmet, belted cape, dragon shield, fur boots, plate legs
    Conta: Premiun
    Duvida: Queria saber em que bixo treinar.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kud Vayne Ver Post
    Dúvida: Uma duvida quanto aos ekips. Vale a pena comprar uma paladin armor(80k no meu server) so pq da +2 de dist ou eh melhor comprar uma armor que de mais def... pro caso de uma hunt de crossbow?. Desde ja agradeco a atençao.
    80k ta caro pra caramba espera o preço cair mais , no meu serve paguei 40k isso que foi quase na semana do up date se não me engano tinha passado uns 6~7 dias apenas

Eu prefiro mais atc que defesa mas ai vai do seu gosto .... eu comprei e não me arrempendi .

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suria Brother Ver Post
    Ekips estao otimos, bom, eu treinei em um resp de troll e troll champion nesse lvl e skill, pois vinham muuuitos e ninguem vai la, é entre kazz e venore.
    Treinei ate skills 60 e so fiz rushar

Tb tem dwarves e rotworms ^^

Pra caçar sugiro Cycs De Poh (Plains Of Havoc), Elf Village Somente nos elfs e scouts, e undeads de mount

Ps: Parece que so estou repetindo post, mais é que sao todos do mesmo lvl

Publicidade:

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zeith Kyron treino de stone certo?

Registro
    28-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:19 (pkin pro 20)
    Skills:54/35
    Magic level:7
    Equipamentos:dark helm,ranger's cloak,ranger legs,dwarven shield e leahter boots
    Conta:Free
    Dúvida: Em q lugar eu treno?
    Treno ate quanto de skill?
    Ond eu caço?

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zeith Kyron treino de stone certo?
    Certissimo
    Se nao tiver stones, va para femur hills pega-las e treine la mesmo nos goblins

Citação Postado originalmente por ohdeede Ver Post
    Equipamentos:dark helm,ranger's cloak,ranger legs,dwarven shield e leahter boots
    Ond eu caço?
    Bom, eu treinei em um resp de troll e troll champion nesse lvl e skill, pois vinham muuuitos e ninguem vai la, é entre kazz e venore.

Pra caçar sugiro Cycs De Poh (Plains Of Havoc), Elf Village Somente nos elfs e scouts, e undeads de mount

Caso nao tenha smalls stones colete em femur hills e treine por la mesmo

Ps: Agora sim repeti o post, pra nao gastar a mao
    XD
    Última edição por Tixa; 07-08-2008 às 21:34. Razão: Fundir mensagens - motivo: post duplo

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post
    fiz lvl 20 hoje, eu sempre usei spears, e queria saber se vale a pena trocar por royal spears ou por bow/crossbow

meus skills: 50/32

também queria saber se eu mato beholder..
    nem troca por royal ainda, espera lvl 25 pra poder ter todos os "status" da arma
    e nem troca por bow nem xbow ainda tb n
    essas armas soh servem qndo vc tem mta municao e tiver um skill BEM bom
    vc mata bh sim facil, mas aconselho vc treinar um bucado
    melhor ainda se tiver amigo mage

Citação Postado originalmente por Lord kinigt kae Ver Post
    continua nas spears royal e so lvl 25 acho eu

eu matava beholder no seu lvl mais levava ums life potion e mana potions mais o loot dele nao compença muito(na minha opiniao)
    loot de bh compensa sim, e mto :S

Citação Postado originalmente por Kud Vayne Ver Post
    tbm aconselho esperar esse preco baixar um pouco :S
    e ainda mais imagina se vc morre e perde
    eu esperaria um cado
    gastaria mais dinhero nas hunts e tal

trolls perto da dwarf bridge, summons de amigo com spear atè skill 60, ficar matando goblins em full def em femur hills, rots e dwarf com spear atè skill 60
    :S
    mtos jeitos
    e tira essa fur boots q eh um lixo perde 6 speed se nao me engano soh por 1 de armor :S
    beeeeeem melhor leather boots

Citação Postado originalmente por ohdeede Ver Post
    Ond eu caço?
    pelo seus ekips vc n parece ter mto dinhero, entao upa o 20, faz desert quest, compra belted cape, dragon shield, plate legs e se der um crown helmet
    se vc tiver amigos mages confiaveis pode treinar em qlqr lugar q tenha um resp de 4 monstros (2 pra atkr o monstro pra tirar a def dele e 2 pra te atkr pra vc upar shield)
    mas se n tiver pode treinar em rots e dwarf ateh skill 60 +-, da pra treinar matando goblin em full def, da pra treinar nos trolls a leste de dwarf bridge
    treina ate 60 se vc n tiver paciencia e atè 65 se vc tiver paciencia

caçar se vc for caçar dps de pegar o skill 60 ou 65, da pra caçar nos bhs de thais, na bk house de venore, nos undeads do mount sternum, dwarven mines (chato por bosta xD), elven bane tomando cuidado com mino guards e zerks lurados, elf village pode tentar mas eu nem curto mto la mas n deixa de ser bom (sempre tem uns noob dando leave msmo vc tando primero e etc), tem akeles orcs do ancient temple de thais (meu amigo upo ateh o 30 e pokos la oO), tem os rots e carrion de fibula (n sei o q pode encontrar no caminho entao entre no tibia.wikia.com)

axo q ja basta neh oO

Citação Postado originalmente por ChuckLisboa Ver Post
    Bom, eu treinei em um resp de troll e troll champion nesse lvl e skill, pois vinham muuuitos e ninguem vai la, é entre kazz e venore.

Caso nao tenha smalls stones colete em femur hills e treine por la mesmo

Ps: Agora sim repeti o post, pra nao gastar a mao
    XD
    axo mto bom tbm os cycs de poh, mas se o cara for newbie pode acabr indo parar nas gs, qm for la nos cycs precisa ter mto cuidado

--------------------------
    agora alguem deve estar se perguntando pq esse cara ta respondendo algumas perguntas q ja foram respondidas
    e eu respondo: pq se a pessoa q pediu a dica, nao gostar de uma das respostas, pode ter outra pra escolher e tals
    se estiverem incomodados com isso me falem q eu paro de dar outras opcoes em perguntas ja resolvidas
    ou entao tbm respondo qndo nao concordo com a resposta dada pela outra pessoa ^^

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho 150 small stones, mais ou menos quanto de distance eu consigo com isso?

bem.. todos dizem que treinar skills nas valkiries de venore é de boa, mas o lance é que lá tem muita gente, então, qual a melhor opção pra se treinar distance? de preferencia um lugar vazio e pacato

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem