Postado originalmente por
NemoStein
Level: 37
Skills: 71/58
Magic level: 11
Equipamentos:
Crown Helmet
Noble Armor
Plate legs
Fur Boots
Dragon Shield
Royal Spear
Conta: Free
Dúvida: Gostaria de um lugar pra ganhar XP legal, não me importando com o lucro ou despesa da hunt...
Quanto aos equips, pensei em comprar um BoH, mas tem outra coisa melhor e mais necessária no momento?
Obs:
Já caço Smith e Drone no monte Sternum de boa...
Já caço no subsolo do monte Sternum, matando Crypt Shamblers e Mummies...
Já solo Wyverns com facilidade...
Me divirto com Draggys as vezes, com cautela...
Mato algumas DS também com facilidade...
eu diria compre uma blue robe, e qndo juntar dinhero novamente comprar um vamp ou demon se for mais ousado, dai sim uma boh
e pra upar mto
vai nos ds de gl
se vc conseguir pegar o respawn sò pra vc (nem eh foda), upa mtoo la

Cahe Stone'heart
Eu diria para você ir scarabs, mas não sei se é seguro ir nesses skills. Se estiver disposto a gastar uns dias de premmy pegando skills, faça isso e pegue até 60/60(vc pega isso em 1 dia se estiver afim) e vá scarabs. Se não quiser fazer isso, aconselho a continuar em rots ou larvas, porque assim não dá pra fazer muita coisa mesmo... E quests sempre tem, mas a prioridade seria melhorar seu combate. Mas uma quest muito útil que eu fiz no level 30 foi a Postman, aconselho a você fazê-lá quando der, porque mesmo FreeAcc você poderá usar as mail boxes exclusivas.
60/60 com pally eh foda hein :S

Grisham
Level: 28
Skills: 53/49
Magic level: 5
Equipamentos: belted cape, dwarven shield, palte legs, strange helmet
Conta: Premium
Dúvida: to rushando em rots de dara... acho que meus skills tao horriveis, uq devo faser para rushar ainda mais rapido de uma maneira segura..? tem quests pra eu faser nesse lvl (fora a desert)? uq devo comprar?
abraço :rolleyes:
aconselho treinar mesmo
o_o
atè uns 65
e se possivel comprar uma blue robe, um dragon shield e um crown helmet
o resto vc melhora dps
quest q vc pode fazer tb eh a draconia
mas vai precisar de algum amigo
precisa lvl 25
ganha ice rapier, ssa, serpent sword e energy ring