Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 113

Tópico: Quantas mulheres tu já ficou?

  1. #91
    Avatar de Run Baby Run
    Registro
    19-01-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    323
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão noss

    caramba to me sentindo rodada
    HAHAHAHA
    Convertendo a pergunta, para o meu caso
    eu contava antes, mas depois que passei dos 25 guris, eu parei, e eu tava com quase 16 anos!
    Agora que to com 18, posso considerar que ja passou dos 40 ou até mesmo 50!
    que horror! parei parei!

    PS.
    EU FUI NO CARNAVAL PRA SALVADOR.
    PS. saí as 5 noites.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _________________________________________
    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

  2. #92
    Avatar de Golden Spirit
    Registro
    27-04-2005
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    32
    Posts
    12.633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Spiral Ver Post
    @Potterzin~

    "Hobby: NAMORAR MUITO!!! "

    Como alguém pode ser tão babaca de colocar a foto da mina em um fórum de Tibia, e ainda se orgulhar de dizer isso? aeuhaeuaeeuheau

    Ri muito.

    Spiral :wacko:
    tava pensando exatamente isso
    uIAhAUHIOAHOiAUHOiAUHoiAUHioaUHOIAHIOAha
    parece q quer aparecer e pagar de fodao
    mas isso è problema dele, essa eh minha opniao.. se ele ta axando bonito dexa ele
    AJIhAOHiaUioahaio
    hra q eu vi os baguio hj aki ri demais
    iuhasiuahsiuahs

    @steph
    eu nunca bjaria um homem UIAhiAHuAohAIOUha
    e se um amigo chegassse em mim ainda tomava porrada

    @run baby run
    n quero nem imaginar qntos foram nessas noites :S

  3. #93
    Avatar de Zarkkos
    Registro
    23-11-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.439
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Quem nunca contou pra competi com os coleguinhas da escola? :rolleyes:

    Eu. :rolleyes:

    @~
    Putz véio, 'ficar',no máximo umas 17,desde os 10 anos pra cá (14 anos),já namorar acho que 4.

    Mas sei lá né,ficar contando na cabeça quantas minas tu já ficou é meio fodinha. :wscared:

  4. #94
    Avatar de Guardian the return
    Registro
    21-04-2006
    Localização
    Lins
    Idade
    37
    Posts
    1.565
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nenhuma
    :o

    Citação Postado originalmente por Run Baby Run Ver Post
    caramba to me sentindo rodada
    HAHAHAHA
    Convertendo a pergunta, para o meu caso
    eu contava antes, mas depois que passei dos 25 guris, eu parei, e eu tava com quase 16 anos!
    Agora que to com 18, posso considerar que ja passou dos 40 ou até mesmo 50!
    que horror! parei parei!

    PS.
    EU FUI NO CARNAVAL PRA SALVADOR.
    PS. saí as 5 noites.
    e vc axa isso bonito babitika?
    :mad:
    Última edição por Guardian the return; 06-08-2008 às 23:57.
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

  5. #95
    Avatar de Salada_rox
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    36
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sign do Potterzin
    reparem que a menina (a da esquerda) tem mais bigode que o infeliz...:eek:

    sua assinatura terá de ser editada, visto que além de embrulhar meu estômago, está acima do tamanho permitido segundo as regras

    abraços, sal~




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #96
    Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Posts
    3.414
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    reparem que a menina (a da esquerda) tem mais bigode que o infeliz...:eek:
    AHUAhuAHEuehsUHEHEhuesHSEUHUEshu !!:yelrotflm:yelrotflm

    Não foram muitas, umas 14-15 se não estou enganado, so jovem ainda.

  7. #97
    Avatar de Rob10
    Registro
    11-06-2007
    Posts
    847
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    só conta fika tipo com a mesma mina mais de uma vez ? ou qts minas eu já peguei em toda minha vida ??

    que eu fiquei mais de uma vez... foi por volta de 25~30 minas ..
    minas que eu já peguei ... vai eu axo que em 100 ... fika contando perde a graça...e com o tempo vc vai axando q tá lento...por isso nem conto.. :riso:
    já namorei 6x ... só passei de 4 meses 1x..

    em 15 anos acho que tá bom..

    ps: contando micaretas , festinhas , showzinhos , etc etc etc ;
    Voltei. :]


  8. #98
    Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Localização
    Brasília
    Idade
    33
    Posts
    1.067
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ashiusahiusaha
    mais uma pra lista =]

    primeira namorada tb

  9. #99
    Avatar de Run Baby Run
    Registro
    19-01-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    323
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    nenhuma
    :o


    e vc axa isso bonito babitika?
    :mad:

    Nãoooo agora não!
    hahah agora pra mim é a qualidade, quantidade ja foi minha fase hahahaha
    ainda mais agora que to namorando,

    Citação Postado originalmente por Spiral Ver Post
    Também estive em Salvador no carnaval.

    Quem sabe a gente não tenha se esbarrado? E feito aquilo que o tópico pergunta? =]



    Vê no tópico de Foto Real Life, o cara ta todo orgulhoso que tem uma namorada. Posto umas 10 fotos dele beijando ela, aeuheah.
    hahahah tu foi em qual circuito? eu so fiquei no ondina!
    Acho que nem te conheci, porque so fiquei com 2 brasileiros lá hahahaha
    o resto, tudo dinarmaqueses, italianos, espanhois, poloneses, alemao, estadunidense e canadenses.
    ps. tava no trio do Tiësto (dj), os unicos brasileiros ali eram de Sampa que conheciam a musica uhauhauhauhahuaahuhaua
    pior de tudo era o sutaque dos baianos pra falar tiësto era "tíextu"
    UAHHUAHUAHUAUHA
    _________________________________________
    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

  10. #100
    Avatar de Melroch
    Registro
    11-01-2006
    Posts
    569
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tenho 14 e só fiquei com 2 >.<
    mas as duas eram bemm gatas, acho que vale por 10 minas DE BIGODE que vocês pegam nas baladas por ai xP

    Falta de oprtunidade eu não tive, o problema é que eu sou muito exigente =/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

    God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!



Tópicos Similares

  1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  4. DESABAFO...... [ME RESPONDAM EVANGELICOS]
    Por Pytuzenha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67
    Último Post: 04-01-2008, 01:16
  5. As memórias de Aneus
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2007, 16:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •