
Postado originalmente por
Potterzin
Quando e por quê você beijou outra menina? :O
Tem 3 anos atrás, eu tinha 13 anos ^o) , não sei. eu me achava diferente das outras e tinha medo de ser lésbica; gostava de ver meninas, etc então resolvi tirar a 'prova', sei lá, acho que se eu gostasse ia ter a ctz que eu era beijei uma outra menina lá da minha escola, beijo de beijo mesmo, mas foi realmente nojento, me arrependi demais e jamais faria de novo. Eca, hj em dia não tenho preconceito + eu tenho nojo de ver duas meninas/os se beijando :wscared:
Então tenho certeza que não é e nunca vai ser a minha praia mesmo!