Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 113

Tópico: Quantas mulheres tu já ficou?

  1. #81
    Banido
    Registro
    09-06-2007
    Idade
    36
    Posts
    284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tenho 18 anos e acho que fiquei com umas 10...
    Sou bem calmo, não fico contando isso.

    Pegador from hell six six six plus advanced omega eu não sou não!?!?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #82

    Registro
    30-03-2005
    Posts
    2.599
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    deve se podre te mais de 1,90
    nem eh...eu gosto..

    peso 77...(ja fui mto mais magro)

    foda eh as roupa e tal..
    a cama, pouco tempo atrás, tava menor que eu..etc

  3. #83
    Banido
    Registro
    29-07-2006
    Posts
    514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    falando em altura e tals, acho que tenho uma altura boa, nem tão alto nem baixo.

    tenho [quase]17 anos e 174cm....e crescendo[no inicio do ano tava com 171]

  4. #84
    Avatar de Drasty
    Registro
    06-08-2005
    Localização
    Rio De Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    1.104
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tenho 16 já fiquei com sete, seis bonitas, uma muito feia (antes eu tinha mais jeito hoje so na seca...).

  5. #85
    Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Localização
    Brasília
    Idade
    33
    Posts
    1.067
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eh mto ruim fika com mina feia
    eu perdi o bv com uma fiko triste ate hj
    eh pior ate do q fica com alguem q vc nao gosta




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #86
    Avatar de Denilson Rox
    Registro
    14-12-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    332
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    axo q peguei mais de 130

  7. #87
    Avatar de Steph
    Registro
    29-03-2007
    Localização
    Campinas
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Uma.

    me arrependo.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

    Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009


    Chat EEEEEEEEEEEE 2.0


  8. #88
    Avatar de Steph
    Registro
    29-03-2007
    Localização
    Campinas
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    KSOksoskoSKOksoKS
    Meuuuuu, raxei aki...
    Sei que você é mulher, e to raxando aqui, ksoksoskoskos, o cara nem foi pouco expecifico no titulo, meu to raxandoooooooo!!!!!!!!!!!!
    shaushas eu ri quando eu li, ps; li dps q postei T.T

    só pra constar; eu não sou lésbica.. eu sou mulher, namoro a 2 anos atualmente, mas eu já beijei uma menina [+foi NOJENTO³], até falei em outro topico uma vez sobre contar coisas inacreditáveis sobre vc, q eu já pensei q era lésbica, mas nem sou não isso é em old times, só fico com menino.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

    Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009


    Chat EEEEEEEEEEEE 2.0


  9. #89
    Avatar de Steph
    Registro
    29-03-2007
    Localização
    Campinas
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    Quando e por quê você beijou outra menina? :O
    Tem 3 anos atrás, eu tinha 13 anos ^o) , não sei. eu me achava diferente das outras e tinha medo de ser lésbica; gostava de ver meninas, etc então resolvi tirar a 'prova', sei lá, acho que se eu gostasse ia ter a ctz que eu era beijei uma outra menina lá da minha escola, beijo de beijo mesmo, mas foi realmente nojento, me arrependi demais e jamais faria de novo. Eca, hj em dia não tenho preconceito + eu tenho nojo de ver duas meninas/os se beijando :wscared:

    Então tenho certeza que não é e nunca vai ser a minha praia mesmo!
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

    Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009


    Chat EEEEEEEEEEEE 2.0


  10. #90
    Avatar de Steph
    Registro
    29-03-2007
    Localização
    Campinas
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    E a menina era lésbica? :o [+entrevista]

    Deve ter ficado desconsolada

    ~sirius~
    Esse ano ainda estudo com ela , é uma amiga, ela diz ser Bi. Fica com meninos , mas tem uma namorada lá da escola mesmo. Só que quase ninguém sabe.

    @Topic; sobre quantos meninOs já beijei, acho que 6. mas estou namorando agora.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

    Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009


    Chat EEEEEEEEEEEE 2.0




Tópicos Similares

  1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  4. DESABAFO...... [ME RESPONDAM EVANGELICOS]
    Por Pytuzenha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67
    Último Post: 04-01-2008, 01:16
  5. As memórias de Aneus
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2007, 16:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •