Curtir Curtir:  0
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    Quando eu era novinho (10 anos) meu pai me mandou para um internato na Inglaterra, e lá era um colegio muito religioso, então, nas aulas d história não estudavamos os homens ancestrais, em geografia agente não estudava o surgimento do universo, da Terra nada disso, biologia eu não cheguei a ter pois só fiquei lá 4 anos, mas acredito que eles também não devem ensinar teoria da evolução de darwin. Então lá tinha aula de religião aonde agente aprendia tudo na forma religiosa, criacionismo, adão e eva, paraíso, Jesus Cristo, etc... Por isso até hoje sou meio religioso (mas nem vou a Igreja).
    Acho que isso ajudou a formar meu caráter, se não tivesse esse ensino religioso não seria a pessoa que sou hoje, poderia ser bom, mas não tanto como sou.
    Mas acho que cada um acredita no que quer, acho que no Brasil não existem colegios religiosos, e acho que se tiver, não vale a pena estudar, porque no meu caso éu não poderia entrar na universidade, porque meus conhecimentos de historia, geografia, etc são diferentes do dos outros, e graças a isso fui obrigado a entrar na facudlade por meio de Passaporte (sem vestibular).

É isso, religião ajuda a formar o caráter das pessoas .
    bLABLAblablablablablabla

Agora ja sabemos sua biografia.

Sim religiao forma carater, como Hitler ou esse cara aih da capa do http://www.diarinho.com.br/

Meu amigo quem cre em mentiras, e nem mesmo as questiona, nao tem carater algum.

Se me lembro bem, existe um ditado que fala algo do tipo, "O Pior cego, eh aquele que nao quer ver"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pytuzenha Ver Post
    bLABLAblablablablablabla

Agora ja sabemos sua biografia.

Sim religiao forma carater, como Hitler ou esse cara aih da capa do http://www.diarinho.com.br/

Meu amigo quem cre em mentiras, e nem mesmo as questiona, nao tem carater algum.

Se me lembro bem, existe um ditado que fala algo do tipo, "O Pior cego, eh aquele que nao quer ver"
    Cara, o que eu quis dizer com isso foi que como eu estudei em colegio religioso, tive uma boa formação, não quer dizer que é verdade, eu mesmo não acredito em adão e eva, nem mutias coisas escritas na bíblia, lembre-se a bíblia foi escrita pelos homens, não por deus, portanto podem ter falsos testamentos lá. Mas o mais importante é acreditar em deus, não precisa ter religião.
    Quem é ateu é infeliz e sem caráter, vocês podem discordar mas essa é minha opnião, até mesmo grandes cientistas como Isaac Newton, pai da física, acreditava em deus.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o que eu quis dizer com isso foi que como eu estudei em colegio religioso, tive uma boa formação, não quer dizer que é verdade, eu mesmo não acredito em adão e eva, nem mutias coisas escritas na bíblia, lembre-se a bíblia foi escrita pelos homens, não por deus, portanto podem ter falsos testamentos lá. Mas o mais importante é acreditar em deus, não precisa ter religião.
    Quem é ateu é infeliz e sem caráter, vocês podem discordar mas essa é minha opnião, até mesmo grandes cientistas como Isaac Newton, pai da física, acreditava em deus.
    Nunca estudei em colegio religio, e tenhouma boa formacao.

Sou Ateu, Sou feliz. Enquanto tem muito cristao cortando pulsos.

Desculpa. Nao acredito no que nao existe.

Ainda sim newton foi muito censurado, e criticado.

Porque voce nao fala entao de Galileu ou de Giordano Bruno.

Banido
    Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa ainda existem pessoas que acredita nesse conto bizarro de macacos falantes e de ppeixes que saem do rio e cria asas e saem voando por ai

a ignorancia e realmente algo foda as pessoas ainda axa que os dinossauros nao viverao com as pessoas? kkkkkkkkkkkkkkk

meu amigo nao existe um metodo sequer que determina a idade da terra com precisao e tudo passivel de erros

http://jesussite.com.br/acervo.asp?id=1366

se vc da uma lida nesse texto aqui vc vera que e fake nao existe um cientista serio que acredite nisso se acredita ele nao e serio e sim um fanatico

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agilityzz Ver Post
    nossa ainda existem pessoas que acredita nesse conto bizarro de macacos falantes e de ppeixes que saem do rio e cria asas e saem voando por ai

Tem gente que acredita, que deus estralou o dedo e tudo nasceu.

a ignorancia e realmente algo foda as pessoas ainda axa que os dinossauros nao viverao com as pessoas? kkkkkkkkkkkkkkk

Todos os dinossauros foram extintos e os seres hamanos nao. Curioso isso.

meu amigo nao existe um metodo sequer que determina a idade da terra com precisao e tudo passivel de erros

Segundo a biblia a terra tem 6000 anos. Os os passiveis erros variam em milhoes.

http://jesussite.com.br/acervo.asp?id=1366

se vc da uma lida nesse texto aqui vc vera que e fake nao existe um cientista serio que acredite nisso se acredita ele nao e serio e sim um fanatico

Eu parei de ler nessa parte. Estudos Bíblicos Teologia

Uiiiiiiii. Raulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll baixo a lobixona

Publicidade:

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A bíblia foi escrita a muito tempo logo os homens daquela época não tinham uma cabeça como a nossa, ou seja, a bíblia foi escrita de uma forma que ficasse fácil entender assim quando contam historias pra criancinhas, mas isso não quer dizer que a mesma seja racional pois ela foi escrita por homens e provavelmente sofreu alterações...
    Bye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explique-se.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    A bíblia foi escrita a muito tempo logo os homens daquela época não tinham uma cabeça como a nossa, ou seja, a bíblia foi escrita de uma forma que ficasse fácil entender assim quando contam historias pra criancinhas, mas isso não quer dizer que a mesma seja racional pois ela foi escrita por homens e provavelmente sofreu alterações...
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia...8-5603,00.html nao sofreu alteraçoes nao axarao uma copia( ou seja iidentica ) Deus jamais permitiria que seu filho moresse em vao pra suas palavra se perde

e essa profecia ia se comprir

quando todos do mundo conhecer o evangelhio ai vira o fim

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agilityzz Ver Post
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia...8-5603,00.html nao sofreu alteraçoes nao axarao uma copia( ou seja iidentica ) Deus jamais permitiria que seu filho moresse em vao pra suas palavra se perde

e essa profecia ia se comprir

quando todos do mundo conhecer o evangelhio ai vira o fim
    TO LOCO QUE O FIM VENHA LOGO, DAI VOCES CRISTOES E SEU JESUS PODEM IR PRO RAIO QUE OS PARTA JUTOS.

E a biblia foi alterada sim, varias vezes, e continuara sendo.

Banido
    Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pytuzenha Ver Post
    TO LOCO QUE O FIM VENHA LOGO, DAI VOCES CRISTOES E SEU JESUS PODEM IR PRO RAIO QUE OS PARTA JUTOS.

E a biblia foi alterada sim, varias vezes, e continuara sendo.
    AhiUHAIUHUIHAuihUIHAuihiuhaiuhiuahIUHIUAhiuhiau\HU I\Ahia\UHIUH\ meu amigo a biblia do ano 300 e igual a nossa pq alteraria agora? oque vive sendo allterada e a teoria da evolução pq ela nao resiste aos avanços cientificos e tem ki ser alterada mais agora acabou so isso aqui destroi ela por completo

VI. O Surgimento da Inteligência Humana.

Para efeito de levar nossa discussão um pouco mais adiante, vamos assumir que todas as condições necessárias estavam nos seus devidos lugares para o surgimento da vida e que, por pura chance ou acaso, a vida tenha de fato surgido. Ainda assim existe um problema que nenhum evolucionista materialista tem coragem de encarar e quando encara, sua explicação além de não explicar absolutamente nada cria ainda inúmeras outras dúvidas. Esta questão tem a ver com o surgimento da inteligência humana. A maioria dos biologistas modernos acreditam e admitem que o surgimento da inteligência humana é realmente um evento muito raro quando se leva em conta que a evolução é um jogo que não possui nenhum esquema predeterminado. O fato de que somente uma espécie entre as mais de 50 bilhões de espécies estimadas, tenha desenvolvido inteligência em um período de 4.6 bilhões de anos é uma indicação clara de que a inteligência não pode ser entendida como o resultado mais natural no curso do processo evolucionário. Em outras palavras, os biologistas modernos estão nos dizendo que o ser humano é realmente insignificante, pois se inteligência fosse de fato significativa, outras espécies já teriam também desenvolvido a mesma.

O fato é que a inteligência humana é realmente inexplicável em termos do Darwinismo clássico. O tipo de inteligência avançada demonstrada pelos seres humanos - acima daquela demonstrada pelos cachorros, golfinhos e macacos, por exemplo - parece aos biologistas como um caso típico de arraso ou humilhação total, tamanha a disparidade existente. Como podemos explicar a capacidade da nossa espécie humana de escrever grandes obras literárias em verso e prosa, de compor sinfonias, de criar finas peças de arte sejam pintadas ou esculpidas, de praticar e se superar em eventos esportivos, de conduzir experimentos científicos e, acima de tudo isto, ainda possuir a capacidade de pensar de forma abstrata ou de forma rigorosamente matemática? Veja bem, nenhuma das qualidades que acabamos de mencionar são realmente necessárias para a nossa sobrevivência como espécie - e este é o coração do Darwinismo: a sobrevivência do mais apto em sobreviver. Todavia, nossos ancestrais já possuíam estes genes há milhares de anos antes que os mesmos fossem requisitados de forma prática. Se assim não fosse nós não teríamos as capacidades que temos. Este último fato é confirmado por antropologistas modernos que nos informam que os aborígines australianos, mesmo isolados de todas as outras culturas, por um período por eles estimado em 40.000 anos, possuem todas as habilidades que podem ser encontradas entre todos os outros povos.

Como o Darwinismo ortodoxo percebe a inteligência humana como uma verdadeira aberração, somos advertidos por estes senhores que não devemos esperar que a vida humana se desenvolva novamente no Planeta Terra, caso a mesma venha a ser extinta algum dia. E mais, de acordo com estes indivíduos a chance de existir vida, como a que conhecemos no Planeta Terra em outras partes do universo, é mínima.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem