Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Tibia se esquece dos knights free account?

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

@Sir Hud
    Concordo plenamente com tudo que você disse, não só concordo como tb tenho certeza que está coberto de razão, toda e qlqr empresta do mundo trabalha visando lucro, o mesmo que faz com que todos nós continuemos jogando, inclusive os Free Accounts, se não fossem os pacc os frees tb não jogariam, e eles devem ser recompençados por isso siM!

Ta ai a resposta obvia e correta para um topico que acho sem minimo fundamento, pois estamos na vocação de knights, e isso acontece com qlqr vocação do tibia. Não sao somentes knights q tem magias reduzidas quando os mesmo são free accounts , druids, sorcerers , e pallys tb, ta ai emcima a justificativa que eu acho correta para isso .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diguim-; 30-07-2008 às 17:01.

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguim- Ver Post
    @Sir Hud
    Concordo plenamente com tudo que você disse, não só concordo como tb tenho certeza que está coberto de razão, toda e qlqr empresta do mundo trabalha visando lucro, o mesmo que faz com que todos nós continuemos jogando, inclusive os Free Accounts, se não fossem os pacc os frees tb não jogariam, e eles devem ser recompençados por isso siM!

Ta ai a resposta obvia e correta para um topico que acho sem minimo fundamento, pois estamos na vocação de knights, e isso acontece com qlqr vocação do tibia. Não sao somentes knights q tem magias reduzidas quando os mesmo são free accounts , druids, sorcerers , e pallys tb, ta ai emcima a justificativa que eu acho correta para isso .
    Mais se ta tão preocupado em ser tão arrogante quanto o Sir Hud que termino falando merda...

"Se não fosse os pacc os free tb não jogariam"

Existe jogo melhor que Tibia e que é de graça

"Ta ai a resposta obvia e correta para um topico que acho sem minimo fundamento, pois estamos na vocação de knights, e isso acontece com qlqr vocação do tibia"

Não sei se tu leu o tópico todo, mais ele se refere as magias de knight que eu acredito ter somenta na vocação dos Knights, ele usa paladin no começo do tópico como mero exemplo

@topic - Bom pros players ou não, lucrativo pra Cipsoft ou não, a verdade é que:

Free account = Demo
    Premium account = Full Version
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @up

@Inmortal
    Não estou aqui para ser arrogante, estou aki para espressar minha opinião, e acho q todos de direitos de espressar a mesma.
    Quanto ao ''existe jogo melhor q tibia'' , essa eh sua opinião, e cada 1 tem a sua. E se você perguntou se li o topico, não seria tao idiota ao ponto de não fazer isso ao comentar aki, agora , algo que você não deve ter lido nem tomado menor conheçimento são as regras do forum, se ele falou de uma ou mais vocação, o topico não deve ser postado na sessão de knights, e sim em Geral.

"Existe jogo melhor que Tibia e que é de graça"
    ''Free account = Demo
    Premium account = Full Version'' < você foi um pouco contraditório amigo, pois ao mesmo tempo que descordou de mim você concordou, os paccs realmente pagam para os faccs jogarem, esplicando em detalhes, o dinhero que banca o tibia sae do bolso dos paccs, e que é investido em servidores, profissionais , para que o jogo continui ''andando'' e que todos possam jogar como querem, pagando ou não.
    Última edição por Diguim-; 30-07-2008 às 17:31.

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Mais se ta tão preocupado em ser tão arrogante quanto o Sir Hud que termino falando merda...
    Arrogante?
    Se eu pareci/fui arrogante em algum dos meus posts eu sinceramente peço desculpas porque essa não foi minha intenção.

Eu só falei o que penso sinceramente e aprensentei fatos para sustentar minha opinião. Nada mais.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a falta de magias para knight free apenas parece que dificulta o seu jogo, entretanto como todos sabem Knights e Paladins são os mais faceis para se jogar free, se para voçê jogar de kina free já é foda, pense nos mages é 20x pior para eles (detalhe no chute numérico ).Com bons Skills e itens um kina lvl 50 ja pode ir D-Lair de Venore e fazer uma ótima EXP e GP.
    E agora pros mages do mesmo lvl? O que eles tem para caçar free? Guard com waste ou se matando no bagloot correndo o risco de ser roubado ?
    É só pensar melhor que voçê verá que não é bem assim a situação atual dos kinas free :riso:

[]'s

Publicidade:

Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense que o Güido e todos os funcionários da CipSoft são como seus pais, eles acordam cedo, vão trabalhar, tem uma casa com mulher e filhos para sustentar, etc. Esse é o ganha-pão deles.
    E Sir~, Ragnarok pode ser jogado gratuitamente sim x]

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Haste Ver Post
    Ragnarok pode ser jogado gratuitamente sim x]
    Errado, porque isso seria um Server Pirata, assim como é OT pro Tibia
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os free accounts movem a economia do jogo.

Cipsoft é esperta, deixa vc viciar, ficar com um char com skills bons, para que vc fique com o desejo de se devenvolver mais, como ir à lugares novos, magias novas. Tudo isso é MARKETING. E deu certo.

Antes lá pro 7.1, eles tinham muito poucas p.a.

Até pq free e p.a tinham poucas diferenças.

Hj eles mudaram sua atitude em vista de antigamente a maioria ser free, aí passaram a criar coisas SÓ para os p.a.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @up

Não querendo ofender você mas, eh possivel ter 1 char bom, e skills bons com 1 facc sem precisar colocar pa... conheço muitas pessoas que tem bons chares e nunca foram pacc, criaram muitas areas novas para facc, quem joga a + de 3 anos sabe do que to falando, se compararmos a cituação dos faccs de hoje com a de alguns anos podemos ter certeza q melhorou muito, assim como a dos paccs melhorou tb!
    Última edição por Diguim-; 30-07-2008 às 21:16.

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doju_blink Ver Post
    Os free accounts movem a economia do jogo.

Cipsoft é esperta, deixa vc viciar, ficar com um char com skills bons, para que vc fique com o desejo de se devenvolver mais, como ir à lugares novos, magias novas. Tudo isso é MARKETING. E deu certo.

Antes lá pro 7.1, eles tinham muito poucas p.a.

Até pq free e p.a tinham poucas diferenças.

Hj eles mudaram sua atitude em vista de antigamente a maioria ser free, aí passaram a criar coisas SÓ para os p.a.
    Eu concordo com voçê
    @topico
    A cip como toda empresa quer ganhar dinheiro . Ela faz p.a ter inumeras vantagens para os free comprarem p.a .Issu é lógico.
    Kina free é muito facil de se jogar cara ,sorcerer free tem uma enorme dificuldade.
    E os free são importantes sim ,porque todo free pensa no futuro em ser p.a.Entao free account de hoje tem grande chance de ser um premium account no futuro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral