falo tudo /\, e outra, como a d lair (uma das principais hunts de um kina) esta ein area free, e treinar n sofre influencia com p.a.... a diferença entre kina free e premmy eh mt baixa, soh as areas mesmo...Na real a única vantagem de Knight premium sobre Knight free (na minha opinião) são os locais de Hunt, regeneração de Hp se quase não sente, mana sobe igual mesmo com Promotion, Exori e Exori gran são eficientes mais eu não uso eles com frequência, acho que usei mais vezes brincando no dp/matando os outros do que pra matar criaturas, e as outras magias como Exani Tera (magic rope), Exani hur up/Down, Utani hur, são raramente usadas (com excessão de Utani Hur que ajuda bastante)
cara, n sei como tem cara q reclama de barriga cheia, mano, me perdoua mas... vai se fod*r, vcs free ou p.a tem um jogo facil, eh soh treinar... agora olhem paro os mages, mages free nem char pode ser considerado.. eu sei pq ja tive um mage (falam q a waste começa dps do 50) e no lvl 33 ja tava wastando 1k por hora... ainda sou a favor de um "exori free"...
Baldii¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...