Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Tibia se esquece dos knights free account?

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia se esquece dos knights free account?

Na sua opnião tibia leva em consideração os free accounts?

Bom uma vez eu vi uma pally lvl 200+ reclamando que sua melhor arma poderia ser pega por um lvl 8 ( na epoca se tratava do crossbow) hoje vemos novos bows para players de lvl alto ...

Knights p.a possuem varias magias de atack mas e os free accounts ... nao deveriam ter um pouco mais de consideraçao por eles? Eles podem até dizer mas knights sao feitos para bater no corpo a corpo e nao com danos psiquicos ... bom se eles consideram isso realmente uma realidade entao para que continuar criando magias para p.a's ... claro que o jogo precisa de um suporte para continuar online mas você acha q tibia ja nao se importa mas com o que os free accounts dizem e que a melhor resposta para essas reclamações é
    -Compre uma p.a e pare de chorar

Nao precisa ser a melhor magia do mundo mas pelo menos eu gostaria de poder fazer algo alem de
    -Exura
    -Utevo lux
    -Utevo gran lux ( Magia que mais necessita lvl = 13 )
    -Exana pox
    -Find Person

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem sorte de jogar sem precisar pagar nada, diferente de muitos outros MMORPGs por ai e ainda está reclamando?

E as "magias" ofensivas de Knights premium não são exatamente magias, pois na verdade elas são habilidades, já que os knight usam sua arma/força e skills para efetuar o dano, já os magos e paladinos usam elementos mágicos.

E se contente com seu "exura" e "utevo lux", pois tradicionamelte nem isso era para os Knights no Tibia terem.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara acho que nem faz falta pra free account magias como exori e exori gran, existem poucos casos em que é preciso usar isso em área free, como solar o respawn da escada de OF (o da entrada) ou então ficar cercado em DC -2/-3 pelo monstros e ter de usar exori gran (quem caça no -3 concerteza mata qualquer bixo ali em 1 exori gran)

Magias assim são usadas pra fazer coisas como solar Demon, Hydra, Dragon Lord, ou até mesmo fazer quests
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a primera resposta foi bem ignorante entao nem vo comenta

a segunda foi mais bem pensada ;D
    mas vc nao acha injusto uma pessoa que pode pagar para jogar ter tantas vantagens é descriminaçao ... eles poderiam pelo menos legalizar a compra de p.a's por via gold ja que se voce conquistou vc tambem merece vantagens ...

mas dexa eu soh fazer uma observaçao do primero coment > existem jogos q sao pagos sim ... como vc parece nao ter cultura soh deve conhecer ragnarok entao me responde ragnarok voce paga para jogar mas eles nao fazem diferença entre os mais ricos e os mais pobres pagando vc joga ragnarok ja no tibia nao tibia free eh um jogo tibia p.a eh outro ...

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HCS Ver Post
    mas vc nao acha injusto uma pessoa que pode pagar para jogar ter tantas vantagens é descriminaçao ... eles poderiam pelo menos legalizar a compra de p.a's por via gold ja que se voce conquistou vc tambem merece vantagens ...
    Comprar premmy usando dinheiro do Tibia é legal sim, o que é ilegal é você ficar anunciando no Trade coisas como "Sell 3 Premium Account of 3 months ~100k each" e coisas assim

Na real a única vantagem de Knight premium sobre Knight free (na minha opinião) são os locais de Hunt, regeneração de Hp se quase não sente, mana sobe igual mesmo com Promotion, Exori e Exori gran são eficientes mais eu não uso eles com frequência, acho que usei mais vezes brincando no dp/matando os outros do que pra matar criaturas, e as outras magias como Exani Tera (magic rope), Exani hur up/Down, Utani hur, são raramente usadas (com excessão de Utani Hur que ajuda bastante)

Publicidade:

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a primera resposta foi bem ignorante entao nem vo comenta
    Minha resposta não foi ignorante, foi realista.

a segunda foi mais bem pensada ;D
    Quanto você acha que custa para manter 74 servidores e 1 website 24 horas online por dia suportando em média 700 players por mundo? MUITA grana, meu amigo. CipSoft é uma empresa e precisa de grana para pagar os funcionários e a manutenção dos servidores, e para isso ela precisa vender seu produto.

Free Account é como se fosse a demonstração de Tibia, se você gostou do jogo e quer aproveitar ele 100% compre uma p.a. e seja feliz.

mas dexa eu soh fazer uma observaçao do primero coment > existem jogos q sao pagos sim ... como vc parece nao ter cultura soh deve conhecer ragnarok entao me responde ragnarok voce paga para jogar mas eles nao fazem diferença entre os mais ricos e os mais pobres pagando vc joga ragnarok ja no tibia nao tibia free eh um jogo tibia p.a eh outro ...
    Pagando você joga Rag/Wow/LineAge, não pagando você não joga.
    No Tibia você joga pagando ou não, a única diferença é que pagando você tem as suas MERECIDAS vantagens.

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Comprar premmy usando dinheiro do Tibia é legal sim, o que é ilegal é você ficar anunciando no Trade coisas como "Sell 3 Premium Account of 3 months ~100k each" e coisas assim
    Vender/comprar premium por dinheiro no Tibia é ilegal sim.
    É claro que tem gente que faz, mas é contra as regras.
    Última edição por Sir Hud; 30-07-2008 às 15:51.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na primeira resposta...
    Infelismente esta certa =/.
    Mas como falaram ai em cima...
    Exori gran nao tem muita necessidade para free na maioria das areas e free account é diferente do que premium account.

A Cipsoft faiz isso para consiguir dinheiro, né?!
    Eles sao uma empresa e nos, os clientes como o cara disse.
    Nos temos que pagar para usar 100% dela, quem nao paga é para fazer um teste.

=/

Abraços.
    Shyrus.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao vcs apenas confirmam a pergunta
    TIBIA NAO SE IMPORTA COM FREE ACCOUNTS ja que para eles o que realmente importa eh o lucro para que fazer magias para pessoas que nao me dao vantagens ... elas que se f****

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hud Ver Post
    Vender/comprar premium por dinheiro no Tibia é ilegal sim.
    É claro que tem gente que faz, mas é contra as regras.
    É ilegal anunciar a venda de premium

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao vcs apenas confirmam a pergunta
    TIBIA NAO SE IMPORTA COM FREE ACCOUNTS ja que para eles o que realmente importa eh o lucro para que fazer magias para pessoas que nao me dao vantagens ... elas que se f****
    Exato.
    CipSoft não é a AACD para fazer caridade.
    Eles são uma empresa e empresas trabalham por lucro.
    Quantos anos você tem? Oito?

Publicidade:

Última edição por Sir Hud; 30-07-2008 às 16:07.

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53