Postado originalmente por
Zikens
Brigadão pelos conselhos caissa mas ainda nao tenho muitas idéias do que caçar...Pensei em cults depois do piano, Helheim -3, Nargor, Barbarians de ES, Banuta, mas não tive tempo de testar porque premium ainda nao chegou... Emfim, que lugar é bom pra mim caçar?
Ps.:Eu ja consigo sola a quest da Blue Legs?
Valeu

Sim, consegue com facilidade, mas, tem que usar strong healt + magias de cura. é só um boss do lich que vais enfrentar, ao mata-lo use o amuleto na criatura rapidamente, até aparecer uma mensagem vermelha, se perde o tempo para usar o amuleto na criatura, vais ter que enfrenta-la novamente.
Ela sumona um monte de bone best, tente mata-la mantendo a distância.
Lugares bons para você caçar tem vários.
Dlair de ankrahmun, no primeiro só tem dragy, é um dos melhores, mas, pode dá waste.
Banuta te aconselho ir de armas com 4sqm , assim, você não precisa correr para dentro de respawn maiores.
A tumba do petróleo, acho que é o melhor lugar, onde tem um single respawn de necro, lá dá de matar muitos vamp, bone best, e o necro (já achei 6 BOH :eek: ).
Os cults depois do piano vais precisar de todos os versos para poder passar.
Nagor acredito ser um dos melhores lugares para arrumar dinheiro.
Faço por caçada uns 6 a 10k.
Lá você não tem gasto, mas também, não vais achar nenhum rare que possa te deixar milionário.
Tem barbarian camp, mas, eu nunca gostei das regiões geladas, :wscared:
Tem lagunas também, lá é bom para pegar level e skill, você não fica rico, mais dá de subir de level ganhando bastante skill sem necessidade de um treino.
Em edron tem ciclopolis, é muito bom lá também, muito cheio de ciclops e algumas outras criaturas.
Hero cav é muito chato, mas, é um bom lugar também, só que é bem chato mesmo chegar até os heros, é muito cheio de demon squelet, dá até agonia.
Tem também o dlair de Edron, só ande com muito cuidado lá.
Tem os cults antes do piano, muito bom para fazer o pirate outfit, se tiver sorte, em um a dois dias consegue todos os pirate voodo doll.
Goroma tem ums lugares muito bom, só que tens que ir com uma equipe razoavel para poder chegar o teletransporte. Assim você abilitará esse teletransporte e poderá utiliza-lo quando quiser, mas, até chegar lá, vais ter que ir até o topo do vulcão e descer toda vida enfrentando muitos fire elemental, stone golem e fire devil (eu tive que desistir e voltar, pois é muito longe e os gasto foram enorme, vai muito bem preparado com uma equipe para poder chegar até esse teletransporte.)
Tem os linzard, eles são bem resistênte a danos físicos (eles conseguem bloquear muitos ataques), são parecido as lagunas é um local bom para pegar level e skill.
Acho que é só