Curtir Curtir:  0
Página 2 de 189 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte: criei um Pally recentemente... não sei muito o que caçar com eles, visto que minha vida tibiana foi composta apenas por Knights e Mages. =P

Tô no level 18, 47/32 (vou treinar shielding quando tiver level 20), ml6.

Eu tava afim de experimentar caçar na Elven Village, como demonstra nas recomendações do primeiro post.
    Mas como é uma hunt de primeira viagem pra vocação que eu tô, gostaria de saber o que levar (quantos hp, equipamentos extras, etc), quanta munição levar antecipadamente (lá eu consigo repôr apenas parte dos arrow), quais cuidados tomar, áreas de caça que eu devo/não devo ir, etc.

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fhisis Grauder; 29-07-2008 às 12:58.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renan.dark Ver Post
    Olá a todos..

Lv 38
    Skill 67/49
    Ml 12
    Itens: Noble Armor:wscared:, Plate Legs, Draggy Shield, Crusader Helmet, Leather Boots
    Obs: aproximadamente 20k no banco..

Pergunta, qual item devo dar prioridade ao comprar e onde caçar pra pegar lv rapidamente.

Ps: Hoje em dia caço barbarian, campo menor, concigo uma boa grana la.. recomendo pra todos os pallys lv 30+.
    só nao arrisquem o campo maior, vc vai tomar um waste do caramba e ainda corre risco de morrer.

Flw e Vlw a todos
    faça assim... de prioridade ao escudo, armadura e crossbow
    tbm de prioridade a itens leves =D
    vc caça de boa em guards jah... leve mts royal spears e uma manapotion e fika de boa =D
    abraço te+

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Seguinte: criei um Pally recentemente... não sei muito o que caçar com eles, visto que minha vida tibiana foi composta apenas por Knights e Mages. =P

Eu tava afim de experimentar caçar na Elven Village, como demonstra nas recomendações do primeiro post.
    Mas como é uma hunt de primeira viagem pra vocação que eu tô, gostaria de saber o que levar (quantos hp, equipamentos extras, etc), quanta munição levar antecipadamente (lá eu consigo repôr apenas parte dos arrow), quais cuidados tomar, áreas de caça que eu devo/não devo ir, etc.

eu acho q eh melhor levar bow e arrows lah... visto q eles dropam arrows... mas se kiser levar spear =P
    qd tiver treinando compra smallstones ou treina com um amigo com spear... n precisa treinar exclusivamente shield... visto q skill nunca eh d+ =D
    faloww abraço
    Última edição por Tixa; 30-07-2008 às 15:57. Razão: Fundir mensagens - motivo: post duplo

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post

Não é por nada não, mas não acho elf vilage apropriado para level 18. :wscared:
    Sugiro ir nas minas de kaz, ou ciclops de thais ou POH, ou nos camps de amazonas de venore ou carlin, ou até mesmo em folda nas ilha de gelo.

Rots de carrion de fibula ou os orcs de thais também são bom para seu level.

Elf vilage é muito longe da cidade, e vais ter que voltar para a cidade várias vezes.

Mesmo assim se quiser caçar em elf vilage, sugiro evitar a torre e o subsolo abaixo da torre.

No restante ande com muita cautela, pois os elfs são numerosos, onde vais sempre ficar em fogo cruzado com uns 4 elfs + 3 elf scout.

Não precisa se preocupar com munições (arrows) lá é só abrir os corpos dos elfs já mortos que vais achar um monte, todos os elfs dropam arrows e em quantidade boa e frequentimente.

Mas, ir lá de bow, é apanhar bastante, leve bastante healt potion, pois não sei se o exura gran vai dá conta.

No primeiro subsolo, assim que você entra em elf vilage, tem um buraco no quanto, entrando alí, nesse subsolo só irá achar elfs normais, tem mais uma escada com 3 ciclops e 1 elf scout,

acredito para não levar prejuizo, esse é o melhor lugar.

As armas que te aconselho, é throwings star ou kinives, elas tem alcance de 4 sqm e abilitar usar shield.

Elf vilage acredito que será melhor aproveitado por um paladino lá para o level 25 a 30. antes disso, não acho muito viavel não, tem muita areas boas perto das cidades.

bjs

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem Original de princesinha caissa
    Consegue matar hero

Só que vais gastar muita potions, leve strong healt e strong mana potion para combar cura enxura san + strong healt potion

Em equipes sugiro fazer a cruzador quest ou comprar um helmet melhor, bem como uma armor melhor, uma gold armor é bem leve, barata e com arm muito bom.

Tipo... keria comprar 1 rh~Paladin Armor~Crown legs...
    aox q ta bom pra min
    ja fiz quest de tudo.. menos fibula quest ^^
    e di madrugada irei testar sua dica contra o sheros.. mais devo ir de royal spear ou de enchanted? xD

Obrigado

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Top 3 ajudante do mês
    Os três maiores ajudantes do mês vão entrar nessa lista.

Última edição: 28/07/08
    Nossa, que emoção! *-*

Citação Postado originalmente por Dakh Lazi Ver Post
    Tipo... keria comprar 1 rh~Paladin Armor~Crown legs...
    aox q ta bom pra min
    ja fiz quest de tudo.. menos fibula quest ^^
    e di madrugada irei testar sua dica contra o sheros.. mais devo ir de royal spear ou de enchanted? xD

Obrigado
    De Royal Spears já dá, mas aconselho Enchanted pelo alcançe e danos superiores.

Publicidade:

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 54
    Skills: 80/65
    Magic level: 14
    Equipamentos: crown helmet, blue robe, guardian shield, plate legs, boh,platinum amulet
    Conta: Premium
    Duvida: Como estou?
    Onde caçar?
    O que comprar?Tenho 90k

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COMO ESTOU?

Lv 19
    Skill 62/48
    E onde treinar?
    Ahh to com dwarven shield, plate legs, plate armor, dark helmet

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera queria sabe aonde posso caçar so lv 26 , skills 65/50 e free account , tava caçando nos ciclops de thais mas la sempre esta cheio de players entaum queria saber um local bom e segura para se upar , queria sabe se eh bom usa spear normal ou compra royal spear ? meus ekips sao , blue robe , plate legs , steel helmet , medusa shield , e boots leather , pretendo compra BOH , mas nao to com grana ainda. E queria saber se eh bom treinar mas um poko de skill , vlw :riso:

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dakh Lazi Ver Post
    Level: 51
    Skills: 75/58
    Equipamentos: crown helmet, belted cape, demon shield, p legs, boh
    Onde caçar?
    Eu consegui matar Hero?
    O que comprar? (Sem necessidade)
    Po cara, acho que o char tá bem legal
    Acho que vc podia trocar a belted cape por uma blue robe, mas aí fica a seu critério, e sim, vc já consegue matar hero. Na primeira vez que vc for na cave, procure ir com um amigo, pra vc ir pegando a manha de como é e talz; leve stealth ring ou use utana vid pra parte dos ds's e leve algumas runas de área por precaução.
    Acho que é legal vc começar no single respawn, mas depois que pegar o jeito, no 60 já dá pra pegar o double respawn de boa tbm
    Eu cacei poucas vezes, pq não gostava mt, prefiro necros, mas é bem legal pra quem tem sorte

Boa hunt

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lagartixa do mal Ver Post
    Eae galera queria sabe aonde posso caçar so lv 26 , skills 65/50 e free account , tava caçando nos ciclops de thais mas la sempre esta cheio de players entaum queria saber um local bom e segura para se upar , queria sabe se eh bom usa spear normal ou compra royal spear ? meus ekips sao , blue robe , plate legs , steel helmet , medusa shield , e boots leather , pretendo compra BOH , mas nao to com grana ainda. E queria saber se eh bom treinar mas um poko de skill , vlw :riso:
    Tem os camps de amazonas de venore, muito bom lá, foi ampliado o local.
    Tem elf vilage, evitando a torre central dos arcanist e o local do timer ring.
    Tem senja com muitos minos de todas as categorias.
    Tem os carrion e rots de fibula, muito bom lá também.
    Tem as minas de kaz com seus dwarfs (cuidado com os solidier).

Ghostlândia perto de carlin também é muito bom.
    Ciclops de POH também é muito bom.

Tem os bandit e smugler em otlaw camp só cuidado com os 2 hunter da entrada ou a GS perto do rio.

Elvenbane ao lado de abdendriel, mas sempre vai com healt potion para lá, tem gente que fica lurando o berserck, você mata ele, mas ele vais precisar de healt.

Citação Postado originalmente por Zikens Ver Post
    Level: 54
    Skills: 80/65
    Equipamentos: crown helmet, blue robe, guardian shield, plate legs, boh,platinum amulet
    Onde caçar?
    O que comprar?Tenho 90k

Um Demon shield cai bem ^^* defesa alta com peso bem leve.
    Pode fazer a quest do cruzador, se já fez, pode comprar um royal helmet.
    O ideal é uma blue legs, mas, pelo menos merece uma K legs

Pode fazer a quest da blue legs

O restante você tá bem

Citação Postado originalmente por Vinicius Trovao Ver Post
    Lv 19
    Skill 62/48
    E onde treinar?
    Ahh to com dwarven shield, plate legs, plate armor, dark helmet
    Otlaw camp nos bandits é um ótimo lugar, só que não vais conseguir passar pelos hunter, sugiro alí abaixo do deserto (onde tem o desert quest), tem alguns banits, não vá mais para baixo depois da casa dos bandit que tem GS e bastante tarantulas.

Pode treinar com minos também, tem em kaz, um buraco atras de uma montanha, tem em folda também.

Melhorando o equipamento você já pode treinar com slime.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem