Postado originalmente por
lagartixa do mal
Eae galera queria sabe aonde posso caçar so lv 26 , skills 65/50 e free account , tava caçando nos ciclops de thais mas la sempre esta cheio de players entaum queria saber um local bom e segura para se upar , queria sabe se eh bom usa spear normal ou compra royal spear ? meus ekips sao , blue robe , plate legs , steel helmet , medusa shield , e boots leather , pretendo compra BOH , mas nao to com grana ainda. E queria saber se eh bom treinar mas um poko de skill , vlw :riso:
Tem os camps de amazonas de venore, muito bom lá, foi ampliado o local.
Tem elf vilage, evitando a torre central dos arcanist e o local do timer ring.
Tem senja com muitos minos de todas as categorias.
Tem os carrion e rots de fibula, muito bom lá também.
Tem as minas de kaz com seus dwarfs (cuidado com os solidier).
Ghostlândia perto de carlin também é muito bom.
Ciclops de POH também é muito bom.
Tem os bandit e smugler em otlaw camp só cuidado com os 2 hunter da entrada ou a GS perto do rio.
Elvenbane ao lado de abdendriel, mas sempre vai com healt potion para lá, tem gente que fica lurando o berserck, você mata ele, mas ele vais precisar de healt.

Zikens
Level: 54
Skills: 80/65
Magic level: 14
Equipamentos: crown helmet, blue robe, guardian shield, plate legs, boh,platinum amulet
Conta: Premium
Duvida: Como estou?
Onde caçar?
O que comprar?Tenho 90k
Um Demon shield cai bem ^^* defesa alta com peso bem leve.
Pode fazer a quest do cruzador, se já fez, pode comprar um royal helmet.
O ideal é uma blue legs, mas, pelo menos merece uma K legs
Pode fazer a quest da blue legs
O restante você tá bem

Vinicius Trovao
Lv 19
Skill 62/48
E onde treinar?
Ahh to com dwarven shield, plate legs, plate armor, dark helmet
Otlaw camp nos bandits é um ótimo lugar, só que não vais conseguir passar pelos hunter, sugiro alí abaixo do deserto (onde tem o desert quest), tem alguns banits, não vá mais para baixo depois da casa dos bandit que tem GS e bastante tarantulas.
Pode treinar com minos também, tem em kaz, um buraco atras de uma montanha, tem em folda também.
Melhorando o equipamento você já pode treinar com slime.