Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Cara, eu não sou programador dos softwares, como você deve saber eu só cuido da parte de design, programação do site e idéias para o programa. Mas mesmo assim posso te dar algumas dicas:
O principal é começar da base. Não adianta querer começar já programando em Java ou algo do tipo. Aprenda os códigos básicos de HTML antes de tudo, porque eles são usados em quase todas as linguagens. Assim você pode ir iniciando na programação Web. O Fakerlab por exemplo é todo em HTML, com pequenas partes em PHP. Se você quiser avançar um pouco mais na programação Web, aprenda PHP ou ASP, e consequentemente você terá noções de banco de dados. A partir daí você já pode avançar para a programação Software. Eu ainda não cheguei nesse nível mas creio que o ideal seja começar pelo mais fácil, Visual Basic. Daí então você pode escolher uma linguagem de programação específica e se especializar nela.
Agradecemos pela sua intenção de nos ajudar!
Abraço!
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
aaaaff update de novo!
isso vai fazer o wardrobe demorar mais para fikar pronto?
Cerberus, acredito que não. Pois esse novo Patch, só atualizou NPCs e alguns bugs.
Maxxam, botou as DLLs nas pastas que está o Wardrobe?
Glorish, creio que o problema seja esse mesmo.
Inclusive eu te agradeço, porque a princípio eu não tinha pensado nisso.
Maxxam, faça o download do programa novamente, e extraia TODOS os arquivos para uma pasta. Depois, certifique-se de copiar a versão correta dos arquivos Tibia.spr e Tibia.dat e colar na mesma pasta dos arquivos do Wardrobe.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!