Curtir Curtir:  0
Página 41 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Você está usando uma versão errada do Tibia.spr e do Tibia.DAT, verifique lá no site a correta e faça o download dela (disponível no site, também).

s=D|--<
    ae consegui vlw e q tp meu tibia 8.11 ta nomeado como 8.22 asuhasu
    ai pór isso tava dano errado vlw ae;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    É incrível como as pessoas lêem as coisas antes de baixar.

Morri,USHUHSUhsuahSUHaushuHSUHaushaUSHushuHUSHua,a i meu deus chorei com esse seu coment :O!

Ah,voltando ao assunto,queria saber criar programas,to começando a ler apostilas, e quem sabe,no futuro eu posssa ajudar,ajudar é o que eu mais gosto.

Até mais.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post

Morri,USHUHSUhsuahSUHaushuHSUHaushaUSHushuHUSHua,a i meu deus chorei com esse seu coment :O!

Ah,voltando ao assunto,queria saber criar programas,to começando a ler apostilas, e quem sabe,no futuro eu posssa ajudar,ajudar é o que eu mais gosto.

Até mais.
    Cara, eu não sou programador dos softwares, como você deve saber eu só cuido da parte de design, programação do site e idéias para o programa. Mas mesmo assim posso te dar algumas dicas:

O principal é começar da base. Não adianta querer começar já programando em Java ou algo do tipo. Aprenda os códigos básicos de HTML antes de tudo, porque eles são usados em quase todas as linguagens. Assim você pode ir iniciando na programação Web. O Fakerlab por exemplo é todo em HTML, com pequenas partes em PHP. Se você quiser avançar um pouco mais na programação Web, aprenda PHP ou ASP, e consequentemente você terá noções de banco de dados. A partir daí você já pode avançar para a programação Software. Eu ainda não cheguei nesse nível mas creio que o ideal seja começar pelo mais fácil, Visual Basic. Daí então você pode escolher uma linguagem de programação específica e se especializar nela.

Agradecemos pela sua intenção de nos ajudar!
    Abraço!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Cara, eu não sou programador dos softwares, como você deve saber eu só cuido da parte de design, programação do site e idéias para o programa. Mas mesmo assim posso te dar algumas dicas:

O principal é começar da base. Não adianta querer começar já programando em Java ou algo do tipo. Aprenda os códigos básicos de HTML antes de tudo, porque eles são usados em quase todas as linguagens. Assim você pode ir iniciando na programação Web. O Fakerlab por exemplo é todo em HTML, com pequenas partes em PHP. Se você quiser avançar um pouco mais na programação Web, aprenda PHP ou ASP, e consequentemente você terá noções de banco de dados. A partir daí você já pode avançar para a programação Software. Eu ainda não cheguei nesse nível mas creio que o ideal seja começar pelo mais fácil, Visual Basic. Daí então você pode escolher uma linguagem de programação específica e se especializar nela.

Agradecemos pela sua intenção de nos ajudar!
    Abraço!
    É isso ai Concordo 100% consigo.

Bom Aproveito para avisar que estou Fora do pais
    Por esse motivo o fakerlab ta parado. Peço desculpa mas intendao que tou trabalhando e nao posso para de trabalhar ne? =)

Abraços
    Gooden

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaff update de novo!
    isso vai fazer o wardrobe demorar mais para fikar pronto?

Publicidade:

Me ponha na sua fake!!
    Outfit Sit mode

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cerberus, acredito que não. Pois esse novo Patch, só atualizou NPCs e alguns bugs.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com um problema
    eu ja baixei o wardrobe , o spr , o dat botei yudo em uma pasta só e quando tento abrir fala que : ficheiros nao encontrados reinstale o progama.
    ai eu reinstalei botei denovo na pasta e deu a mesma coisa oq eu faço?
    Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Jurava que era um modificador de voz apelidado de Lombardi, dai qualquer pessoa podia lá locutar e essa pessoa se tornava o "Lombardi", Lol.
    kkkk
    :yelrotflm

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maxxam, você baixou o .NET Framework? Pode ser que falte ele no seu computador. Mas eu acho que esse não é o erro do .NET Framework. De qualquer modo, tente, se persistir, aí é com o gooden ou o Goldstorm. :O

s=D|--<
    q.

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maxxam, botou as DLLs nas pastas que está o Wardrobe?

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glorish Ver Post
    Maxxam, botou as DLLs nas pastas que está o Wardrobe?
    Glorish, creio que o problema seja esse mesmo.
    Inclusive eu te agradeço, porque a princípio eu não tinha pensado nisso.

Maxxam, faça o download do programa novamente, e extraia TODOS os arquivos para uma pasta. Depois, certifique-se de copiar a versão correta dos arquivos Tibia.spr e Tibia.dat e colar na mesma pasta dos arquivos do Wardrobe.

Publicidade:

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem