Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Quest do Desert dungeon.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    estamos tentando descobrir uma quest no desert dungeon que envolva a familia Cropwell porque tem um livro dentro de um morto no deserto de jakundarf que fala dos ultimos dias de Erin Cropwell o até então ultimo decendente e nele fala que ele saiu do tumulo do pai e foi pra jakundarf e seu pai era Alistar Cropwell e seu tumulo esta no cemitério de Thais porque ele era um explorador real que traiu o rei e foi morto, mas voltando ao Erin naquele livro fala que ele queria que dissessem a esposa que ele a ama dai procurei na net sobre ele e achei o tópico do burrinho matador e la falava da história da familia Cropwell e falava o nome da esposa de Erin

Entendeu?
    sim, obrigado

vou dar uma procurada no túmulo do pai dele, perguntando palavras obvias para npcs nos arredores e sobre erin pras garotas do tibia 8)

08:29 You see a grave.
    You read: R.I.P
    Here rests Alistair Cropwell.
    May his soul gain the peace he sought for in his travels

iniciemos a busca!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joseaugusto~; 26-07-2008 às 21:07.
    Valar Morghulis

Registro
    24-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da historia dos Cropwell... eu ja havia procurado sobre eles mais nao consegui nem metade do que tinha nakele topico, eu gostaria de saber a fonte dakela história.
    Eu li que o Aliestar Cropwell qando sumiu por um tempo voltou meio louco e com um strange simbol (o mesmo que vc pode ver na loja onde compra potion/runa em thais)
    Essa ss que tem 3 dragons parece ser fake, pq a parede esta encima da parte que tem "terra".

Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Jonathan Crowson (que segundo o topico dos cropwell foi o primero deles)

Eu fui procurando a fazenda onde ele morava, ja que ele morava em Thais fui para Greenshore... apesar de ter uma fazenda la, o poço aonde ele fala que encontrou os oculos fica na cidade, e ele cita que achou os oculos no seu proprio poço.

Entao fui para o Sudeste de Thais e encontrei uma pekena fazenda. Como vcs podem ver eu tive como referencia principal o poço, que tem nessa fazenda.

Vou logar o char aqui para ver oque tem de respaw nesse local...

Até, abraços

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rosophyn Ver Post
    Sobre Jonathan Crowson (que segundo o topico dos cropwell foi o primero deles)

Eu fui procurando a fazenda onde ele morava, ja que ele morava em Thais fui para Greenshore... apesar de ter uma fazenda la, o poço aonde ele fala que encontrou os oculos fica na cidade, e ele cita que achou os oculos no seu proprio poço.

Entao fui para o Sudeste de Thais e encontrei uma pekena fazenda. Como vcs podem ver eu tive como referencia principal o poço, que tem nessa fazenda.

Vou logar o char aqui para ver oque tem de respaw nesse local...

Até, abraços
    um rake, uma enxada, umas small stones, algumas cenouras, um diário vazio [casa]

uma caxoeira bugada :x

dei use na enxada e no poço e ela sumiu o.o

tem uma nascente no telhado dele '¬¬
    Valar Morghulis

Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Lion, hj acordei muito tarde e quando xeguei la nao tinha mais nada =o

Eu axo que aquela caxoeira nao ta bugada, deve te alguma razao pra ela estar ali, pois desde qando eu jogo ta assim =)

Publicidade:

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nas minhas pesquisas tudo que eu concluí do deserto é que todas aquelas coisas "acabam" mostrando ao player o que cada vocação leva pra quest. Seria o início da desert quest. Só que como o pessoal espalhou o spoil, a muito tempo, todos conhecemos os itens a ser levados, o caminho etc e tal. Sendo que as pistas do deserto meio que "nos levam a descobrir"

Agora que eu sei que tem mais malucos como eu atrás desse mistério eu vou voltar nas minhas buscas, reaver os livros que deixei abandonados no depósito. E acreditem, tenho certeza que eu vou postar uma descoberta legal aqui em breve, pois eu realmente descobri MUITA COISA, porém esatá tudo guardado(pois eu pensei que fosse o unico babaca que pesquisava aquele lugar).
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja intrevistei varios npcs de thais e nada....

Fui pra Greenshore nenhum dos 2 npcs falaram nada, falei com a Lynda, O King, um npc que fica no castelo de thais tbm e nada.
    Falei tbm com os npcs do White Temple e nada...

Intao povo alguma idéia proproximo passo?

Edit: Ah eskeci de falar tbm..
    Andei pesquisando sobre o Alistair Cropwell e descobri que ele tem 2 tumulos:
    O primero que todos sabem fica no cemiterio de Thais.
    O segundo fica em pits of inferno, na parte da quest que ficam os Undeads Dragons.

Um pouco estranho, nao?
    Última edição por Rosophyn; 27-07-2008 às 18:48.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nusss.. .GAMEI *_*

Qndo tver lvl sulficiente.. vou pesquisar...

Halp!! Ql lvl sulficiente pra pesquisar?? ^^

Citação Postado originalmente por Rosophyn Ver Post
    Edit: Ah eskeci de falar tbm..
    Andei pesquisando sobre o Alistair Cropwell e descobri que ele tem 2 tumulos:
    O primero que todos sabem fica no cemiterio de Thais.
    O segundo fica em pits of inferno, na parte da quest que ficam os Undeads Dragons.

Um pouco estranho, nao?
    sera q eh no deserto mesmo essa possivel quest?!?!?
    Última edição por Lady Cool; 27-07-2008 às 19:14.

Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lady Cool
    Axo que vc precisa de uns lv 35 pra ficar invisivel, pois tem muitos firedevils em certas areas ^^

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^

ty

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Protection Zone e auto teleport na Desert Dungeon Quest
    Por Macumbeiro Slash no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 27
    Último Post: 12-01-2009, 13:36
  2. Desert quest
    Por Pedro 2 no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 26-04-2008, 15:48
  3. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07
    Por Vejogid no fórum Tibia Videos