Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Desert quest

Registro
    21-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Desert quest

Quem nunca foi morto numa desert quest? Quem já fez a desert quest fez tudo tava no level 23 e regressou e perdeu tudo!!!
    Pq hj mesmo fui para a desert quest e um druid de meia tigela me matou com 2 orc bersek eu sei foi burrice o chamar pq era level 38 mais estava muito ansioso.

Mas olha o que perdi com isso:

Crown helmet
    Mammoth fur cape
    Plate legs
    Fur boots
    26 Mana potions
    2 Health potions
    10K
    bag com rings

Fiz a quest 2 vezes e nunca consegui faze-la sem não morrer acabei de morrer to chorando até agora e com muita raiva do cara:mad::mad::mad::mad:.

Porfavor me dê uma ajuda um consolo qualquer coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º- Seçao errada(?), não?
    2º Va pra non-pvp se nao gosta de morre (Y)

Cara, se cada vez q alguem morresse o mlk criasse um topic aki no forum, imagina como estaria isso???

Por isso eu apoio a criaçao de uma seçao para chorar! O fotum nao estaria poluido de topicos de kina/pally/mage dizendo q sua vocaçao fikou ruim devido ao ultimo update, topicos de mortes por kick/lag/noobagem, Etc...
    Última edição por gabriellsimoes; 01-04-2008 às 16:36.
    __↔__
    ~

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca morri em Desert Quest. Sempre deslogava assim que chegava na sala do prêmio... Sou desconfiado mesmo, pelo menos não morro por besteira. :riso:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

meu querido:

essa quest a gente nao faz com quem nao conhece.

eu sempre fui com amigos da minha guild, e com isso nunca tive problemas.

fica assim não.

voce recupera isso, tá?

e da proxima vez que tentar fazer, vai com gente de confiança. gente que voce possa confiar mermo, de verdade.

sinto por voce. beijocas!

ps: voce tem certeza que perdeu isso dai tudo mermo? é muita coisa pra se perder numa morte! to achando estranho, viu? mas se tiver perdido mermo, foi muitooo azar! alem da morte, dropar isso tudo.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow quase fiko pelado...as 5x q eu fiz essa quest em pvp world eu loguei na sala do premio sem nem pgar o premio pra naum morrer^^...mas meus pesames pra vc...vc recupera tu vai ver

Cya

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc recupera facim champz,mas dropo mta coisa pra uma morte non?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e amigão tu é azarado :/
    Tava red pra dropar tudo isso ?
    Ja fiz umas 5x a desert nunca morri , so fui 1x com amigos , nunca desloguei na sala , pode ser sorte minha , mas ninguem me atacou
    Fiz um char a 2 semanas ta lvl 40 e ainda num fiz a desert ahushauhs mas to vendo agora que ninguem vai querer ir comigo aushuahsua vo te que chamar meus amigos

Por segurança faça como o pessoal desloga antes de pegar o premio , ou se num der pra logar , num pega o premio se morre pelo menos num vai dropar os 10k ehhehehehe

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow q azar ein?!

Faz q nem eu joga em no-pvp :yelrotflm

Mais jajá vc recupera isso!

Flws!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joga em non-pvp quenem eu,eu juro,se eu jogasse em mundo pvp eu ja teria sido rookado ou arrastado uma war a mtu tempo,uashuahs,mundo pvp eh pra knight com family ou qm tem protect pelos tops do mundo,e nem assim viu?
    otra,eu gosto de ser ousado,fazer hunts q n saum para meu lvl,sempre gostei de fazer isso,so descobri os mundos non-pvp depois da 8.0,hehehe

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaloko Ver Post
    joga em non-pvp quenem eu,eu juro,se eu jogasse em mundo pvp eu ja teria sido rookado ou arrastado uma war a mtu tempo,uashuahs,mundo pvp eh pra knight com family ou qm tem protect pelos tops do mundo,e nem assim viu?
    otra,eu gosto de ser ousado,fazer hunts q n saum para meu lvl,sempre gostei de fazer isso,so descobri os mundos non-pvp depois da 8.0,hehehe
    eu sempre joguei em pvp e sempre joguei de mage O__o

O PVP de mages rula demais principalmente em low level com runas de atk e summon, como ele disse, morreu pra outro mage, não tenho protect apesar de ter amigos de level alto, pois quando você pra mid level se jogar na sua nem tem treta

@topic
    Sobre isso, cuidados básicos né galera, você joga em pvp, vive no Brasil, tem mais de 10 anos, deveria saber que pks amam desert quest, quando eu fiz eu fiz num multirão da minha guild o lider da guild ficava na saída e agente ia fazendo a quest, foi super divertido xD

ainda fizemos OF, crusader e várias pequenas quests que tinha em venore, acho que na ansia de vocês fazerem logo a quest dos 10k vocês fazem de qualquer jeito, vocês não vão pra uma hunt com um cara que vocês nunca viram que apareceu na porta do dp de carlin ne? então por que iriam logo pra uma quest dessas? O_o

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Permissões de Postagem