Curtir Curtir:  0
Página 12 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Anil pana
    NÍVEL (LEVEL): 8
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
    EQUIPAMENTOS: viking helmet, akela q pega na isle of destiny, plate shield, a 1ª, leather legs e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como eu começo a ''usar'' meu char? quero fazer hmm, icecle pra caçar drag com blocker
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço rots ate qd?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim XD
    sou de harmonia, em venore

a 1ª= a 1ª WAND

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Sombroso
    NÍVEL (LEVEL):13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11
    EQUIPAMENTOS: Plate set, steel helmet, dwarven shield, bota normal. 20k no banco(tenho um kina pra grana )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k dp, 2 bp de mana, posso comprar mais..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free =/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2-4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quando eu puder fazer sumons, vale a pena fazer(quais) para caçar algum bixo?(qual) Xp e lucro.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to caçando agora, dwarfs, rots, orcs, ta bom assim ou devo muda?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    PS: Mundo non-pvp
    ~~
    Voltando ao tibia

Run to the top !

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...f%20horror.png

05:12 Krzysiek Pall [8]:vendo sell vara de pesca automatica, n precisa de minhoca

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight dedicado Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Son Of cosmo
    NÍVEL (LEVEL):20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):26
    EQUIPAMENTOS:crusder helmet,dragon shield,knight armor, plate legs e wand of dekai(nao sei se ta certo o nome da wand):yelrotflm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):11k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 a 10 horas dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:que que eu poço caça pra levanta uma grana( ou runa pra vende) quero fase um ivestimento pessado
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Seu ML tá bem alto pro seu nível. Seus equipamentos estão pesados, e sorcerer precisa de equipamentos leves. Venda o crusader helmet e a knight armor, e compre um crown helmet e uma spirit cloak, que (pelo menos no meu mundo) não é muito cara. Vai até sobrar dinheiro pra você economizar depois .

Pra free account, as melhores opções pra você ganhar dinheiro neste nível são os dwarves soldiers (com lootbag) e Elvenbane (indo, catando as coisas e vendendo em Ab).

Citação Postado originalmente por Goti
    NOME DO PERSONAGEM: Brazil of King
    NÍVEL (LEVEL):16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):9
    EQUIPAMENTOS:Crown helmet, beholder shield, leather boots, plate legs , plate armor , wand of dragonbreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5,5k.ñ sei como fazer ou comprar runas mana fluids
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:finais de semana. De 3 à 5 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARq eu posso caçar em venore, q de boa exp e bom loot.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
    Os equipamentos tão bons, não precisa mudá-los. O ML vai subindo normalmente com o level também, não precisa se preocupar.

Pra comprar runas e MPs, você precisa ir na loja de itens mágicos de sua cidade (se for em Venore, fica pro lado direito do DP, se não me engano, e os NPCs da loja são todos mortos-vivos e afins; o NPC que vende MPs acho que é o Necromancer). Você não precisa de runas neste nível, e também não deve precisar de muitas MPs. Se for levá-las, leve 1 ou 2 BPs, no máximo.

Em Venore, dá pra você caçar no amazon camp ou nos rotworms para pegar uma boa exp e dinheiro, neste nível.

Citação Postado originalmente por Hendrigo
    NOME DO PERSONAGEM: Anil pana
    NÍVEL (LEVEL): 8
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
    EQUIPAMENTOS: viking helmet, akela q pega na isle of destiny, plate shield, a 1ª, leather legs e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gp
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como eu começo a ''usar'' meu char? quero fazer hmm, icecle pra caçar drag com blocker
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço rots ate qd?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim XD
    sou de harmonia, em venore

a 1ª= a 1ª WAND
    Venda o viking helmet que você tem para de dar uma graninha a mais e volte a usar aquele chapéu vermelho que você ganhou na ilha. O ML vai subindo normalmente enquanto você caça, não tem problemas.

Bom, você é um sorcerer, e, por enquanto, sua única fonte de ataque boa é a sua wand. Você deve caçar com ela, e sempre fique comendo para recuperar mana. De preferencia, ataque a distância pra você não levar muitos hits. Além disso, enquanto você não estiver caçando, use sempre magias quando a sua mana estiver cheia, pro seu ML subir. Quando atingir novos levels, vá até a loja de magia e adiquira novas magias que podem ser úteis pra você. Dê uma lida na enciclopédia daqui da seção para conseguir novas (e melhores) informações!

Dá pra caçar rotworms tranquilo até o level 19. A partir do level 13, existem outras boas opções também, como os dwarves soldiers e ghouls.

Citação Postado originalmente por TorquatoRoyal
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Sombroso
    NÍVEL (LEVEL):13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11
    EQUIPAMENTOS: Plate set, steel helmet, dwarven shield, bota normal. 20k no banco(tenho um kina pra grana )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k dp, 2 bp de mana, posso comprar mais..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free =/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2-4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quando eu puder fazer sumons, vale a pena fazer(quais) para caçar algum bixo?(qual) Xp e lucro.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to caçando agora, dwarfs, rots, orcs, ta bom assim ou devo muda?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    PS: Mundo non-pvp
    Seu char está ótimo, tanto em equipamentos como em ML!

Summons são boas em algumas ocasiões. A caçada com summons que dá mais dinheiro e exp, com certeza, é a caçada de dwarves guards com monks (a partir do level 27).

Suas caçadas estão boas, por mim não precisava mudar. Mas aqui algumas outras opções, caso você queira caçar em outros lugares: dwarves soldiers, amazon camp, primeiro e segundo andares dos undeads de mount sternun (cuidado ao passar pelos cycs para chegar ao local, e cuidado com crypt shamblers e outras criaturas fortes luradas).

Registro
    02-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Alem dos de Thais tbm tem os de fibula, p problema eh a facada na hora de comprar a ker: 800gp:mad:
    Ae, fibula é free? (sorry pela pergunta tosca), é que eu nao sei.E voce quis dizer key? e onde compra?
    Tenho outra duvida: eu tava la caçando meu rots e carrions em thais, ai veio 2 pk e me mataram, dropei plate armor e meu strange helmet e a bp, agora to sem dinheiro no banco e sem armor e helmet, eu axo q sem esses item vitais para a defesa nun da pra caçar, e como eu faço pra conseguir pelo menos um armor denovo?

PS: Eu tinha Brass Armor+Legs, depois comprei plate , tenhu uma plate legs de sobra no dp e uma brass legs tb.(desculpa pelo tanto que escrevi)
    Última edição por Andersonxxx; 27-07-2008 às 14:05.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andersonxxx Ver Post
    Ae, fibula é free? (sorry pela pergunta tosca), é que eu nao sei.E voce quis dizer key? e onde compra?
    Tenho outra duvida: eu tava la caçando meu rots e carrions em thais, ai veio 2 pk e me mataram, dropei plate armor e meu strange helmet e a bp, agora to sem dinheiro no banco e sem armor e helmet, eu axo q sem esses item vitais para a defesa nun da pra caçar, e como eu faço pra conseguir pelo menos um armor denovo?

PS: Eu tinha Brass Armor+Legs, depois comprei plate , tenhu uma plate legs de sobra no dp e uma brass legs tb.(desculpa pelo tanto que escrevi)
    Sim, eh free. Vai pa thais, ai sai pelo west (<<<) e vai pro sul. Tu vai axar uma "caverna" pra descer. Vai indo por ela e tu vai sair em fibula.
    Key tu compra no NPC mendigo que fica no sul de fibula
    Fica nos rot fazendo grana, ou vai nos troll de thais msm. Ai faz grana pa compra esses ekip e vai caça ;D

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, onde fica as rotworms de venore??
    eo q é MP e BP??
    Última edição por Goti; 27-07-2008 às 18:48.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goti Ver Post
    oi, onde fica as rotworms de venore??
    eo q é MP e BP??
    Explore o Tibia champz :}

MP -> Mana Potion
    BP -> Backpack(Mochila)
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Verdadeirofire
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
    EQUIPAMENTOS:
    • Dark Helmet
    • Scale Armor
    • Brass Legs
    • Leather Boots
    • Dwarven Shield
    • Wand of Decay
    • Crystal Necklace

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, não compro mana, compro 10 runas e faço poiso/fire/energy field e adori min vis para emergencia e falta de mana
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale apena comprar k-armor e k-legs no meu level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com que set e skill é necessário para poder caçar cyclops com segurança? Digo, poder bloquear uns 2 quase não levando hit? Minha internet é muito instável... E vale a pena catar os vials no chão durante a hunt?
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor
    Última edição por jose.rob.jr; 27-07-2008 às 19:33.

Registro
    27-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu por me ajudar, Jellyman
    ~~
    Voltando ao tibia

Run to the top !

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...f%20horror.png

05:12 Krzysiek Pall [8]:vendo sell vara de pesca automatica, n precisa de minhoca

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jose.rob.jr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Verdadeirofire
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
    EQUIPAMENTOS:
    • Dark Helmet
    • Scale Armor
    • Brass Legs
    • Leather Boots
    • Dwarven Shield
    • Wand of Decay
    • Crystal Necklace

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, não compro mana, compro 10 runas e faço poiso/fire/energy field e adori min vis para emergencia e falta de mana
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale apena comprar k-armor e k-legs no meu level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com que set e skill é necessário para poder caçar cyclops com segurança? Digo, poder bloquear uns 2 quase não levando hit? Minha internet é muito instável... E vale a pena catar os vials no chão durante a hunt?
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor
    K set nao vale nunca!! Sao mt pesados. Um plate set e dwarven shield jah da de boa, mas axo q no lvl 19, com a Decay.Se tu nao confia na tua net vai caça bixo fraco, tipo rot. Se tu quer fazer de mendigo e cata os vial pode cata, mas vai ocupa tua cap... Nao vai faze lootbag de vial neh?:wscared:

Citação Postado originalmente por Beikon ant Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pall Owned (sahuhusahu eu ia ser pall mas mudei de ideia xD)
    NÍVEL (LEVEL): 13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    EQUIPAMENTOS: Mage Hat; Brass Armor; Brass Legs; Boots Leather; Dwarven Shield;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco para usar com magias e equips.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs/d (até terça.) / 4hrs/d (quando as férias acabarem)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sumonar Fire Devil pra PK na Desert Quest é bom?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Tenta compra um plate set.
    PK na desert eh bem lucrativo, FD eh bom, e qualquer summon que ataque tbm, tipo orc leader, DS, dwarf guard (?), Fire elemental, mino archer...
    SOh mude os ekips e tente aumentar o ml um pokitcho

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11