Postado originalmente por
knight dedicado
NOME DO PERSONAGEM:Son Of cosmo
NÍVEL (LEVEL):20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):26
EQUIPAMENTOS:crusder helmet,dragon shield,knight armor, plate legs e wand of dekai(nao sei se ta certo o nome da wand):yelrotflm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):11k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 a 10 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:que que eu poço caça pra levanta uma grana( ou runa pra vende) quero fase um ivestimento pessado

QUERO SER AVALIADO: SIM
Seu ML tá bem alto pro seu nível. Seus equipamentos estão pesados, e sorcerer precisa de equipamentos leves. Venda o crusader helmet e a knight armor, e compre um crown helmet e uma spirit cloak, que (pelo menos no meu mundo) não é muito cara. Vai até sobrar dinheiro pra você economizar depois

.
Pra free account, as melhores opções pra você ganhar dinheiro neste nível são os dwarves soldiers (com lootbag) e Elvenbane (indo, catando as coisas e vendendo em Ab).

Goti
NOME DO PERSONAGEM: Brazil of King
NÍVEL (LEVEL):16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):9
EQUIPAMENTOS:Crown helmet, beholder shield, leather boots, plate legs , plate armor , wand of dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5,5k.ñ sei como fazer ou comprar runas mana fluids
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:finais de semana. De 3 à 5 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARq eu posso caçar em venore, q de boa exp e bom loot.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
Os equipamentos tão bons, não precisa mudá-los. O ML vai subindo normalmente com o level também, não precisa se preocupar.
Pra comprar runas e MPs, você precisa ir na loja de itens mágicos de sua cidade (se for em Venore, fica pro lado direito do DP, se não me engano, e os NPCs da loja são todos mortos-vivos e afins; o NPC que vende MPs acho que é o Necromancer). Você não precisa de runas neste nível, e também não deve precisar de muitas MPs. Se for levá-las, leve 1 ou 2 BPs, no máximo.
Em Venore, dá pra você caçar no amazon camp ou nos rotworms para pegar uma boa exp e dinheiro, neste nível.

Hendrigo
NOME DO PERSONAGEM: Anil pana
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
EQUIPAMENTOS: viking helmet, akela q pega na isle of destiny, plate shield, a 1ª, leather legs e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como eu começo a ''usar'' meu char? quero fazer hmm, icecle pra caçar drag com blocker
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço rots ate qd?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim XD
sou de harmonia, em venore
a 1ª= a 1ª WAND
Venda o viking helmet que você tem para de dar uma graninha a mais e volte a usar aquele chapéu vermelho que você ganhou na ilha. O ML vai subindo normalmente enquanto você caça, não tem problemas.
Bom, você é um sorcerer, e, por enquanto, sua única fonte de ataque boa é a sua wand. Você deve caçar com ela, e sempre fique comendo para recuperar mana. De preferencia, ataque a distância pra você não levar muitos hits. Além disso, enquanto você não estiver caçando, use sempre magias quando a sua mana estiver cheia, pro seu ML subir. Quando atingir novos levels, vá até a loja de magia e adiquira novas magias que podem ser úteis pra você. Dê uma lida na enciclopédia daqui da seção para conseguir novas (e melhores) informações!
Dá pra caçar rotworms tranquilo até o level 19. A partir do level 13, existem outras boas opções também, como os dwarves soldiers e ghouls.

TorquatoRoyal
NOME DO PERSONAGEM: Lord Sombroso
NÍVEL (LEVEL):13
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11
EQUIPAMENTOS: Plate set, steel helmet, dwarven shield, bota normal. 20k no banco(tenho um kina pra grana )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k dp, 2 bp de mana, posso comprar mais..
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free =/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2-4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quando eu puder fazer sumons, vale a pena fazer(quais) para caçar algum bixo?(qual) Xp e lucro.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to caçando agora, dwarfs, rots, orcs, ta bom assim ou devo muda?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
PS: Mundo non-pvp
Seu char está ótimo, tanto em equipamentos como em ML!
Summons são boas em algumas ocasiões. A caçada com summons que dá mais dinheiro e exp, com certeza, é a caçada de dwarves guards com monks (a partir do level 27).
Suas caçadas estão boas, por mim não precisava mudar. Mas aqui algumas outras opções, caso você queira caçar em outros lugares: dwarves soldiers, amazon camp, primeiro e segundo andares dos undeads de mount sternun (cuidado ao passar pelos cycs para chegar ao local, e cuidado com crypt shamblers e outras criaturas fortes luradas).