Sim.. e devia. .. deletar os botters..e n só bani-los..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim.. e devia. .. deletar os botters..e n só bani-los..
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Na verdade conheço um que pegou lvl 121 free acc sem bot e caçando so nas ferias... mas isto não vem ao caso.
Bot é ilegal, não dianta argumentar, e quem usa bot é noob, também não dianta argumentar.
E eu não sei crakear um ng, mas se quisesse usar era so pedir para algum amigo meu, porque 80% usam (80% dos lvls 100+ amigos meus).
Já pararam pra pensar se a empreta que faz o Bot Ng não é da propria Cip?
Engraçado que é uma empresa fixa e a Cip soft mesmo sabendo dos Bots não faz absolutamente nada judicialmente contra esta empresa.

Faça que nem eu: uma visita às caves de rotworm todo dia...
A CipSoft não vai banir todos os botters, senão o Tibia acaba. Eles sabem que se mandarem os GMs ficar um dia inteiro online, 20% das premmium accounts serão suspesas por uma semana. Em um mês, temos que metade dos players pararam de jogar.
A renda da empresa cai pela metade.
O que você faria? O certo? Ou o lucrativo?
acho legal a ideia das letrinhas...
maiss..
kina, por exemplo, algms kinas, q treinam skill, as vx fkam afk, ai corre o risco de levar ban injustamente..
a Cip processar a NG tb eh uma otima ideia, e os patch's semanais tb... ahh.. podia fazer os 3... pod num acabar.. mais vai diminuir =D
Última edição por Lady Cool; 27-07-2008 às 18:45.
Inviável?
Claro que pode, eles podiam colocar um patch automático diário baseado em algo como uma sequência de dígitos, cada dia acontecia um patch baseado nessa sequencia que se descoberta poderia ser mudada. Isso poderia servir pra mudar os endereços offsets do jogo diariamente.
Uma boa forma seria a implementação de um bom anti-cheat ou começar a pagar salário para os GMs monitorarem cada um dos worlds, ou seja, 1 ou mais GMs por world verificando regularmente o canal de reports.
![]()
:king: Kina Rulez! :king:
Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!
Glorias!
Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.