Um simples deleted iria mudar muito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Um simples deleted iria mudar muito.

Tem um jeito simples: limitar o tempo on line por dia.
Voce tem direito de jogar no maximo 8 horas por periodo de 24 h.
Se isso nao acabar com o bot, pelo menos nivela o tempo on line pra todo mundo em 240h mensais
dai se alguem usar nao prejudica quem nao usa.
ata legal intao so vo pode joga 8hr por dia?
Viaja não am1k3nh0
@neguinho que me quoto
sempre tem, mais tipo no grand chase tem patches todas as quintas e os hack so aparece domingo~segunda, acho que os kra do ng n vão consegui faze o bot em 2horinhas se tiver patche do tibia + patche no nprotect, pelo - minimizaria o efeito dos bots, e mesmo assim que fizessem pra que a acc que foi detectado bot/hack seja banida na hora e todas as acc que logarem no mesmo computador tambem.
axo que foi soh isso xD
Pra acabar com os bots a cipsoft deve dar aos tutores a grande permissão de banir e deletar geral,porque tem bastante tutor por aí,aliás eu vo fazer o teste e vo banir geral que estiver boteando irruw O/
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"
Pelo que sei, não há nada ilegal na NG soft, infelizmente...
Acabar com bots é algo muito, mas muito relativo. Tendo um processo longo, e cansativo dê:
1- Coencentização dos próprios jogadores a não usar (isso já tem) e a denunciar de uma forma mais efetiva (isso já não tem)
2- Um punimento mais severo, não um Deleted, que é muito radical, mas algo como ban de de três meses =D.
3- Um reesctruturamento do jogo inteiro, mudando totalmente o código fonte. Um trabalho ardiloso, mas que pode, definitivamente, acabar com os bots por muito tempo. Infelizmente, muito caro =/.
4- Gms se tornarem, algo, como, totalmente invisíveis, talvez, já que os bots descobrem que é GM, pelo sigla, "GM" no nome, e se desse para os players continuarem sabendo que aquilo é um GM, mas o bot não, ajudaria muito =D
Essas são as idéias, infelizmente, todas muitos díficeis de se realizar. Mas claramente, se os jogadores não fossem, tão crianças e ignorante, não haveria tanto bot. Olha só? "Se não pode vence-los...." Duvido muito que ele tentou lutar ¬¬'
Rapaz de cima: Opa claro, dai os mulequinhos tutores iriam sair ban nos amiguinhos o/! Acho melhor adicionar ai, (senior), ai fica melhorzim. =D
Última edição por Leo The Returns; 28-07-2008 às 09:27.
Eu acredito que esse negocio de diminuir stamina ou as horas que o char pode ficar logado não daria certo não só iria dar frustações aos jogadores premiums e concerteza uma tremenda dor de cabeça para a cip...
Eu acho que o modo mais efetivo seria deletar pois assim todos os bots iriam pensar 1.000 vezes antes de usar um programa ilegal afinal vc num vai querer perder sua account de muito tempo neh?
Sim,seria uma atitude muito radical mas talvez seria a única solução ja que a as pessoas não tem conciencia do que estão fazendo...
@fallstone scariotsesculpa mas sua idéia é um absurdo,hj em dia é muito facil virar tutor,basta alguma "criança" virar e deletar seus inimigos;o top do server para vc virar o novo top;ahhhh o pk que te matou a semana passada, lembra?:yelrotflm
Existem muitos tutores incopetentes afinal o teste está acessivel para todo mundo e ainda é facil de fazê-lo então eu não daria 2 meses para 50% de toda a população tibiana estarem deletadas pois qualquer motivo futil as "crianças" do tibia iriam deletar o proximo por isso e por outros motivos não citados a cip nunca iria fazer isso.
Mas eu entendi a sua preocupação em querer ajudar mas existem outras alternativas melhores...![]()
Última edição por Gustavrs; 28-07-2008 às 09:43.
é talvez,mas você acha que todos o GMs são civilizados e toman banho com shampoo da turma da mônica ?
duvido que não tenham deletado pessoas só por raiva etc...
Simplesmente podian deixar mais dificil o teste,e deixar só os senior tutor's deletarem,whatever...continuo com minha idéia
afinal, todo mundo mente :wscared:
Agora longe já vai indo,
A questão não é 'ele usa bot buaaa', mas sim que estraga o jogo e a comunidade, pois com bot, qualquer idiota que mal sabe jogar pode ficar lv alto e ter certa influencia no server. Não que todos que usam bot são noobs, tem mt jogador experiente que usa, mas isso não muda o fato que essa massa de idiotas apenas conseguiram um lv decente graças ao bot, e continuam tendo uma influencia no server, só olhar as ultimas wars dos BR-servers, ficam passando as senhas pra outros jogadores lutarem, pois não dão conta, não sabem jogar direito, só sabem configurar o bot e ir caça enquanto diz leave, tanto é verdade que quando são os proprios donos nos chars durante uma war, levam massacre.
@Cacau Of Samera
Não vem com essa de GMs podem errar, podem sim, mas é p/isso que isso tem a função de complain, se fosse assim mesmo com final warning, não poderiam deletar, pois podem errar...
@Edpo do Couto Amorim
não existe lei que proibe criar cheats, por isso a CIP não faz nd sobre isso.
@Boltage Reborn
A curto prazo sim, mas a longo prazo a empresa melhoraria, pois que queira ou não, hoje em dia não existe um MMORPG que não possui cheats, se algum desses conseguir acabar definitivamente com os cheats no jogo, pode ter ctz que ele vai lotar.
@flamer
Seria inviavel, pois atrasaria os updates e com patchs diarios seria capaz do update vir cheio de bugs, etc.
@fallstone scariots
Tutors e senior tutors não deveriam poder deletar/banir players, pois se passa com um simples teste, já penso o cara vai em x site, pega as respostas e sai banindo sem motivo, só por diversão? Sim, GMs não são perfeitos, mas são poucos e foram escolhidos a dedo pela CIPsoft.
@topico
Como já foi discutido, parar definitivamente o bot, até é possivel, mas inviavel para a empresa. Porém como falaram, há como dificultar e diminuir as vantagens do bot, como por exemplo, deletar acc de bot/sharer no 1° ban, diminuir a stamina, GM 'ghosting' (no caso seria o GM poder ver tudo que o char investigado esta vendo, conversando, etc), GMs pagos, mais GMs, permitir que GMs possam mudar o nome e trocar aparencia (ex: permitir que o GM fique com a aparencia dum bixo e com o nome dele (assim não sera detectado), permitir que GMs falem = monstros, logo não vai aparecer no default (ou seja, vai ter que estar olhando na tela do jogo p/perceber), etc...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Agora longe já vai indo,
não é por saber do jogo e responder as perguntas lá que você vai provar seu carater, aquele teste tutor é apenas pra vc ter um digamos "titulo" para ajudar no help, assim como em outros channels e até mesmo no jogo.. agora imagine o cara pega tutor e sai rulando no server, mexeu cmgo leva ban filha da puta ! sai da cave ou vo te bani haUEhaus ia vira uma putaria