Curtir Curtir:  0
Página 48 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heyy, chegou a fender strato squier aqui... e eu não entendo nada de madeira. como posso saber se o corpo é de mdf ou não? x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alovosesblz Ver Post
    heyy, chegou a fender strato squier aqui... e eu não entendo nada de madeira. como posso saber se o corpo é de mdf ou não? x]
    Falae rapaz,

Abre a tampa traseira (pode abrir sem medo mesmo) e tira uma foto de la para eu poder olhar e te explicar melhor.

Abraços,
    Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

problema é q tem 2 tampas, 1 escrita Squier by Fender e outra com uns buracos, q da pra ajustar o floyd rose, eu acho... sou muito leigo nesse assunto... qual das duas q eu abro?

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alovosesblz Ver Post
    problema é q tem 2 tampas, 1 escrita Squier by Fender e outra com uns buracos, q da pra ajustar o floyd rose, eu acho... sou muito leigo nesse assunto... qual das duas q eu abro?
    Abre aquela que fica embaixo da ponte... NUNCA retire aquela placa de metal que fica perto do braço colado ao corpo para nao desregular tudo.

Abraços,
    Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido
    Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo meu falou q da pra ligar a guita no pc e tocar usando o som do pc mesmo.Verdade isso? Se for vou pensar em adquirir uma Condor RX-30.

Obs: O meu pc tem um som do caralho :O

Publicidade:

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Biggles Ver Post
    Amigo meu falou q da pra ligar a guita no pc e tocar usando o som do pc mesmo.Verdade isso? Se for vou pensar em adquirir uma Condor RX-30.

Obs: O meu pc tem um som do caralho :O
    Dá sim !!!! voce pode usar algumas maneiras... como por ex: Plugar a guitarra na pedaleira, e ligar ela no PC.

Voce tambem pode comprar um adaptador (JAM LAB por ex) e plugar no pc. É bem simples.

Rx-30 é uma otima guitarra para quem está começando. Eu tenho uma e não troco por guitarra nenhuma

Qualquer dúvida é só postar.
    Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

umas perguntas:

meu violão está com as cordas enferrujadas (as cordas são... gianni.. acho que é isso =o), isso muda o som? é ruim em algum sentido?

é que eu não queria trocar pq ela ja é antiga, então fica dificil desafinar... cordas novas desafinam a todo instante...

sobre baixo agora... aqui em cuiabá - MT tem muitos baixos da marca michael... alias, meu violão é dessa marca...
    essa marca é ruim? porque, da a impressão de ser porque nunca ouvi vcs falando dessa marca, e eu ja ouvi o povo falando dessa marca por aqui, alias, o baixo do meu amigo é dessa marca michael e não é nada mal, ao meu ver/ouvir...

outra coisa, 4 e 5 cordas, ja ovui falar que 5 cordas "é pra fazer notas/acordes", e nessa mesma teoria, ao meu ver, 4 cordas seria pra tabs, isso é verdade?

baixo passivo e ativo, quais são as principais diferenças?

leigo hein? ;/

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    umas perguntas:

meu violão está com as cordas enferrujadas (as cordas são... gianni.. acho que é isso =o), isso muda o som? é ruim em algum sentido?

é que eu não queria trocar pq ela ja é antiga, então fica dificil desafinar... cordas novas desafinam a todo instante...

sobre baixo agora... aqui em cuiabá - MT tem muitos baixos da marca michael... alias, meu violão é dessa marca...
    essa marca é ruim? porque, da a impressão de ser porque nunca ouvi vcs falando dessa marca, e eu ja ouvi o povo falando dessa marca por aqui, alias, o baixo do meu amigo é dessa marca michael e não é nada mal, ao meu ver/ouvir...

outra coisa, 4 e 5 cordas, ja ovui falar que 5 cordas "é pra fazer notas/acordes", e nessa mesma teoria, ao meu ver, 4 cordas seria pra tabs, isso é verdade?

baixo passivo e ativo, quais são as principais diferenças?

leigo hein? ;/
    Boa tarde.

É sempre interessante manter as cordas do violão em bom estado, mas infelizmente chega uma hora que elas devem ser trocadas. Cordas enferrujadas ou muito sujas, além de ser esteticamente feias, acabam com o brilho do som.

Eu troco de encordoamento todo mes, mas isso varia de acordo com o seu uso. Procure nao ficar mais de 2 meses com o mesmo encordoamento.

Se o seu intrumento está desafinando quando se coloca encordoamento novo é porque tem algo de errado. Verifique se as tarrachas estão em bom estado, se o nut está inteiro.

Agora falando da marca Michael: É uma marca bem "mais ou menos" pois com o preço que custam alguns intrumentos, mais vale pegar outro. Digamos que não vale o que custa

Mas é aquela coisa, o que importa realmente é voce gostar do intrumento, tem que rolar aquela quimica... é a mesma coisa quando procuramos uma namorada, você analisa um conjunto todo e ve se "serve".

Melhor voce dizer o quanto pode gastar para eu te ajudar com o modelo.

Ja falo o que é captação ativa/passiva.. é que to atrasado pra academia.. ja ja eu edito aqui.

Abraços,
    Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Boa tarde.

É sempre interessante manter as cordas do violão em bom estado, mas infelizmente chega uma hora que elas devem ser trocadas. Cordas enferrujadas ou muito sujas, além de ser esteticamente feias, acabam com o brilho do som.

Eu troco de encordoamento todo mes, mas isso varia de acordo com o seu uso. Procure nao ficar mais de 2 meses com o mesmo encordoamento.

Se o seu intrumento está desafinando quando se coloca encordoamento novo é porque tem algo de errado. Verifique se as tarrachas estão em bom estado, se o nut está inteiro.

Agora falando da marca Michael: É uma marca bem mais ou menos, pois com o preço que custam alguns intrumentos, mais vale pegar outro. Digamos que não vale o que custa

Mas é aquela coisa, o que importa realmente é voce gostar do intrumento, tem que rolar aquela quimica... é a mesma coisa quando procuramos uma namorada, você analisa um conjunto todo e ve se

Melhor voce dizer o quanto pode gastar para eu te ajudar com o modelo.

Ja falo o que é captação ativa/passiva.. é que to atrasado pra academia.. ja ja eu edito aqui.

Abraços,
    Fernando
    o que são tarrachas e nuts? :B
    são aquelas engrenagens?

eu nem sei quanto eu posso gastar
    não faço ideia ._.

minhas cordas tem mais de 2 meses sim, bem mais D:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tarracha:

Roller nut:

agora se quer uma explicação para oq serve e etc, espera o Fernando, pq eu posso falar coisa errada e dar treta erjsaiodjsa.
    edit~
    nut normal n tem as bolinhas q o roller nut tem

Publicidade:

Última edição por alovosesblz; 26-07-2008 às 14:36.

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem