Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vc poderia me falar o nome dessa quest?
ps: to com 1 duvida aqui.. to upando magic skill agora e ate comprei wizard robe, blue skirt, wizard hat, amulet of magic e staff of air + 2000 mind runes. eu venho aki na fazenda de chicken e fico matando elas e pegando com wind strike e vo pegando as penas pra vender dps (4~5gp kda). Esse é um bom jeito de upar magic skill ou existe um melhor? ainda tenho 7,8k
vlw ;**
edited: magic skill 12 e to jogando agr entao daqui a pouco upa mais
~Goldeins
é sempre bom vc usar o maior "strike", e isso vale exclusivamente pros "strikes", que vc tiver, ou seja, se vc ja pode usar fire strike use ele, é uma das melhores maneiras frees de se upar, fique matando guards do outro lado da cerca, aproveite q fire runes são baratas, e vc vai ver q o seu magic lvl vai subir muito mais depressa
resumo: use fire strike nos guards ao inves de wind strike nas chickens.
outro bom treino de se fazer é vestir sua melhor armadura melee, e se equipar com runas pra magia "curse" e ficar castando em alguma criatura, SIM, VC VAI ERRAR TODAS, E SIM, ESSA É A INTENÇÃO, a cada vez q vc erra a magia sua xp sobe do mesmo jeito, e é melhor errar a magia pq assim vc pode castar ela dnovo logo dpois q errar a anterior, caso vc acerte terá q esperar alguns minutos até poder usar denovo (por isso a armadura melee q dah bonus negativo em magic).
nota: o primeiro treino só vale com "strikes" porque qualquer magia de ataque que vá além disso usa no mínimo chaos runes, que infelizmente são muito caras para serem desperdiçadas em treinamentos, as exceções a essa regra são as magias "crumble undead" em undeads, porque o dano é bom e compensa o gasto da runa, e a maior magia de ataque vc tiver enquanto joga o minigame member "barbarian assault" (no barbarian assault vc ganha runas de graça pra matar as criaturas e sua xp sobe normalmente, então não tenha medo de descer a lenha com a sua melhor magia)
mas onde ficam esses guards? eu fui pra varrock mas so axei os guards lvl 21 e nao encontrei cerca pra poder matar..
ja comprei runas aqui e to com 2019 fire runes e 1382 mind runes pra casta essas spells (sobrou 3,6k o.o) e magic level ta no 22
cya =)
ps: acabei de colocar grana no grand exchange e pus offer pra comprar 10 law runes ai eu posso teleportar (sera q compensa mesmo?)
qualquer coisa me add galera, meu nome é Amigov e agora to no world 127
Última edição por goldeins; 22-07-2008 às 17:17.
~Goldeins

eu ja fiz essa quest e fui pruma mina branca ou sei la.. mas acho que prescisa de level mais alto de smithing entao eu ainda nao aprendi a fazer minhas runas
mas igual o hulk disse, tem uma quest que da 30 de smithing ai eu to qrendo fazer ela (se for f2p) e começar a fazer as runas
:>
e sobre a cerca dos guards, ta complicado de achar aí comprei 1 escudo "anti dragon" e to pensando em ir pra la (def level 20)
~Goldeins

Mais um lvl 99 (firemaking)
brigado, gaita, tisu, shin e notiba por aparecerem.
![]()

Alguem tem como me arranjar um rune axe? Eu tenho skill bom de wc preciso me recuperar pra volta a jogar to sem nada só um rune baxe preciso urgente de suporte...... To parado no jogo pq to sem nada :triste: até desanima...