Postado originalmente por
Strongis
Professor de Jiu Jitsu foi esfaqueado por um cara de 19 anos numa briga aqui na minha cidade, ficou internado, quase morreu, hoje está impossibilitado de lutar e o cara que esfaqueou foi inocentado, por legitima defesa ("professores" e praticantes são considerados armas brancas, entao foi de igual pra igual)
Agora eu te pergunto, você acredita mesmo que numa luta, numa boate ou em uma festa, que seja na rua ou no trasito, UM CARA QUE LUTA JIU JITSU VAI SE DAR BEM CONTRA QUEM LUTA KRAV/MUAY? Faz favor neh lol
Ah não ser que o cara pratique outra luta junto
-Foi esfaqueado pq é idiota, quem luta JJ bem, sabe que num é pra sair brigando com td mundo...Não só no JJ, mas em tdas as artes, se vc sair brigando com td mundo, algum dia vc apanha ou é esfaqueado, ou leva tiro...
-Sim, qdo vc luta JJ vc obriga o adversário a ir pro chão com vc, e lá, vc dá um pal nele...E outra, vc imagina que um kra de Krav ou Muay é imortal né? Dá um soco e derruba, soco, derruba, soco, derruba...Num é assim que funciona

Postado originalmente por
Strongis
Jiu Jitsu é ridiculo, o cara so sabe lutar no chão, se eu souber Muay e ter uma noção basica de escapamento, na hora que ele for me dar uma bainada vai toma uma joelhada no nariz, e ficar no chão.. Luta no chão é pra ganhar medalha.
Agora lutar SO jiu, é robada.. luta no chão é robada, porque muito dificil usar ela na real
- Ridículo? Então pq o Minotauro é campeão do UFC?, venceu o Tim Sylvia que é porradeiro e td mais...É fácil falar que vai dar joelhada, mas o mundo do MMA já provou que é mais complicado...E pq a pessoa cairia com uma joelhada? Se ele num cair? Vc acha que vai ter tempo de dar outra? Uma joelhada bem dada é aquela que vem lá de trás, esse é o tempo que segura sua outra perna e num soltar mais...