Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 210

Tópico: Artes Marciais - Muitas dúvidas

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .dark~ Ver Post
    @Strongis
    Aham, Jiu Jitsu é só para medalha campeão... Seu conhecimento é nota 10.
    Professor de Jiu Jitsu foi esfaqueado por um cara de 19 anos numa briga aqui na minha cidade, ficou internado, quase morreu, hoje está impossibilitado de lutar e o cara que esfaqueou foi inocentado, por legitima defesa ("professores" e praticantes são considerados armas brancas, entao foi de igual pra igual)

Agora eu te pergunto, você acredita mesmo que numa luta, numa boate ou em uma festa, que seja na rua ou no trasito, UM CARA QUE LUTA JIU JITSU VAI SE DAR BEM CONTRA QUEM LUTA KRAV/MUAY? Faz favor neh lol

Ah não ser que o cara pratique outra luta junto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara não tiver uma faca é óbvio que se dá bem...
    é molinho derrubar esse pessoal que não sabe queda tanto que o hélio gracie que é um frango já bateu na rua em muito cara maior que ele e que sabia kickboxing(muay thai), boxe e afins
    Krav ainda não era moda mas ai ser a mesma coisa, o cara ia errar um soco e ia tá no chão montado
    Com uma faca eu mato até o minotauro ou o mestre kobi ou seja lá quem for

Esse exemplo aí do professor não quer dizer nada exatamente por o outro estar armado

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu não recomendo fazer apenas Jiu Jitsu ... pra mim se for fazer só uma arte tem que ser a mais COMPLETA possível, ensinando desde o básico até desarmar facas e armas de fogo, assim como Krav Maga e Ninjutsu, e até Muay Thai que não ensina isso, mas dá uma percepção de leitura de mente (vc percebe quando o cara vai te dar uma facada e mais ou menos aonde, então é só fazer qualquer tipo de golpe evitando a faca e esmurrando o cara, a desvantagem é não saber DESARMAR o cara, sua esperança é derrubar ele e correr) bem completa.

Mas é claro que tem que treinar MUITO pra reagir à armas, e, como um dia meu sensei de Ninjutsu disse, "se for usar como defesa pessoal, e houver armas envolvidas, dê sua carteira, dinheiro, celular e tudo. Agora, se a única coisa que sobrar for a sua vida, é hora de usar o que você aprendeu."

Isso quer dizer que se você tem CERTEZA de que vai ser esfaqueado ou morto com um tiro, não resta mais opção a não ser usar suas artes.
    Última edição por Cross Foul; 21-07-2008 às 23:55.

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs acham q vao se sair bem , pq fazem alguma luta , contra uma arma de fogo ? com certeza nao,basto o kra puxa o gatilho ja era,entao c vc faz arte pra isso,meus pesames.

Ta me parecendo q tem um poko de 'duvida' e 'preconceito' sobre a eficiencia do JJ aki nao ?
    Galera,ele eh MTO eficiente como defesa pessoal no 1x1,mas logiko nao adianta c pega um kra q faz a 1 mes e acha q ele vai da porrada em td mundo...JJ eh uma luta q DEMORA pra fica bom te garanto...Mesmo pq , qualquer luta eh lucro em uma briga contra um leigo , e te garanto q o JJ eh uma das mais eficientes ... Ja ouvi gente falando q JJ nao derruba um kra q luta muay thai,q toma joelhada e talz...mas eh so assistir umas lutas de vale tudo e ver muito neguinho de muay thai (crocop por exemplo),acabando finalizado no chao .
    Ainda assim eu faço e gosto de verdade do Muay thai,entao apenas recomendo se vc faz por defesa pessoal BOXE , MUAY THAI ou JJ.
    NÃO EXISTE CERTO OU ERRADO,EXISTE O QUE É MELHOR PARA NÓS.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o cogumelo mágico aí em cima,as pessoas se iludem com 2 coisas
    1- Se o cara sabe lutar direito em pé ele nunca vai ser derrubado porque vai meter uma joelhada na cara do outro
    2-krav maga vai te proteger mais contra armas q o resto

Nas demonstrações de desarmamento é tudo armado, o cara agarra o braço que tá empunhando a faca e o "bandido" fica lá paradão esperando ter a faca removida da mão
    Na vida real o cara fica com a faca guardada na cintura e quando tu nem imagina em menos de um segundo ele enfia ela no teu estômago e tu morre
    Arma de fogo nem se fala...o tempo de reação de uma pessoa normal é de 0,2 segundos, ou seja se tu não desarmar o cara nesse tempo ele vai perceber e meter um tiro na sua testa

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Concordo com o cogumelo mágico aí em cima,as pessoas se iludem com 2 coisas
    1- Se o cara sabe lutar direito em pé ele nunca vai ser derrubado porque vai meter uma joelhada na cara do outro
    2-krav maga vai te proteger mais contra armas q o resto

Nas demonstrações de desarmamento é tudo armado, o cara agarra o braço que tá empunhando a faca e o "bandido" fica lá paradão esperando ter a faca removida da mão
    Na vida real o cara fica com a faca guardada na cintura e quando tu nem imagina em menos de um segundo ele enfia ela no teu estômago e tu morre
    Arma de fogo nem se fala...o tempo de reação de uma pessoa normal é de 0,2 segundos, ou seja se tu não desarmar o cara nesse tempo ele vai perceber e meter um tiro na sua testa
    Não to falando que Krav Magá é a melhor luta, mais até a 4 faxa é so luta normal, ensina a sair de muitos golpes do jiu, judo, etc
    E você acha que quem luta Krav ou etc não vai desarmar? Então a policia e etc usa pra que? lol

Jiu Jitsu é ridiculo, o cara so sabe lutar no chão, se eu souber Muay e ter uma noção basica de escapamento, na hora que ele for me dar uma bainada vai toma uma joelhada no nariz, e ficar no chão.. Luta no chão é pra ganhar medalha.

Igual Taekwondo, um chute daquele no rosto doi muito, é pra derrubar, mais se eu pego a perna do cara no ar (leia-se: quem ja luta outra coisa e tem uma noção) já era.

Agora lutar SO jiu, é robada.. luta no chão é robada, porque muito dificil usar ela na real

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strongis Ver Post
    Não to falando que Krav Magá é a melhor luta, mais até a 4 faxa é so luta normal, ensina a sair de muitos golpes do jiu, judo, etc
    E você acha que quem luta Krav ou etc não vai desarmar? Então a policia e etc usa pra que? lol

Jiu Jitsu é ridiculo, o cara so sabe lutar no chão, se eu souber Muay e ter uma noção basica de escapamento, na hora que ele for me dar uma bainada vai toma uma joelhada no nariz, e ficar no chão.. Luta no chão é pra ganhar medalha.

Igual Taekwondo, um chute daquele no rosto doi muito, é pra derrubar, mais se eu pego a perna do cara no ar (leia-se: quem ja luta outra coisa e tem uma noção) já era.

Agora lutar SO jiu, é robada.. luta no chão é robada, porque muito dificil usar ela na real
    DICA DE COMO CONHECER TUDO SOBRE O ESCAPAMENTO EM ALGUNS MINUTOS

Primeiramente, você tem que dominar muitooo a fala e a persepção do que está acontecendo ao seu redor...
    Feito isso, o melhor lugar a ir (na rua) é atraz dos carros.
    chegue bem perto na traseira do carro e use tudo o que você aprendeu nas suas duras aulas de fala e diga leve e sofisticadamente para o escapamento:
    _Oi.
    Espere até o escapamento responder e converse muito com ele e......
    pronto, você conheceu tudo sobre o escapamento

foi assim que eu aprendi a noção básica do escapamento mesmo lutando Jiu Jitiso :wscared:
    Última edição por th_master; 22-07-2008 às 17:45.

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta IGNORANCIA meu deus... nao da nem pra discuti com um kra q fala tanta burrice.
    NÃO EXISTE CERTO OU ERRADO,EXISTE O QUE É MELHOR PARA NÓS.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara quem disse q a polícia luta krav maga a sério...eles não perdem tempo aprendendo essas merdas não no máximo já tiveram algumas aulas
    Contra arma de fogo só outra arma de fogo
    E até o bope treina jiu jitsu

Mas se tu acha mesmo que com uma noção de muay thai tu é imune a quedas vai lá pro ufc po, lá joelhada na cara é totalmente válido

E realmente é muito díficil derrubar alguém e encher ele de soco da montada...nossa impossível hein até porque o chão é sempre cheio de cacos de vidro e lava...além de que toda briga vai ter vinte amigos do cara indo me chutar na cara
    Nunca brigou na escola não? Quase sempre essas brigar os dois acabam se agarrando, se tu souber jiu jitsu o cara já era
    Agora é óbvio que muay thai é bom, ninguém disse que não

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Professor de Jiu Jitsu foi esfaqueado por um cara de 19 anos numa briga aqui na minha cidade, ficou internado, quase morreu, hoje está impossibilitado de lutar e o cara que esfaqueou foi inocentado, por legitima defesa ("professores" e praticantes são considerados armas brancas, entao foi de igual pra igual)

Agora eu te pergunto, você acredita mesmo que numa luta, numa boate ou em uma festa, que seja na rua ou no trasito, UM CARA QUE LUTA JIU JITSU VAI SE DAR BEM CONTRA QUEM LUTA KRAV/MUAY? Faz favor neh lol

Ah não ser que o cara pratique outra luta junto

-Foi esfaqueado pq é idiota, quem luta JJ bem, sabe que num é pra sair brigando com td mundo...Não só no JJ, mas em tdas as artes, se vc sair brigando com td mundo, algum dia vc apanha ou é esfaqueado, ou leva tiro...

-Sim, qdo vc luta JJ vc obriga o adversário a ir pro chão com vc, e lá, vc dá um pal nele...E outra, vc imagina que um kra de Krav ou Muay é imortal né? Dá um soco e derruba, soco, derruba, soco, derruba...Num é assim que funciona

- Ridículo? Então pq o Minotauro é campeão do UFC?, venceu o Tim Sylvia que é porradeiro e td mais...É fácil falar que vai dar joelhada, mas o mundo do MMA já provou que é mais complicado...E pq a pessoa cairia com uma joelhada? Se ele num cair? Vc acha que vai ter tempo de dar outra? Uma joelhada bem dada é aquela que vem lá de trás, esse é o tempo que segura sua outra perna e num soltar mais...

Publicidade:

Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Tópicos Similares

1. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 13-06-2008, 18:59
  2. artes marciais
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87