Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Não li as mensagens, nem nada
Fazia Krav Maga, parei porque tive que operar
Esse seu perfil ae, é de quem não vai durar muito numa luta, e sinceramente, adoro o assunto, procuro me informar e ver videos, quer aprender a bater mesmo?
Krav Maga ou Muay Thai (inclue box e derivados, pros espertos n me quotarem falando besteira), o resto é pra quem quer ganhar medalha e pendurar na parede, pq na pratica n vai adiantar porra nenhuma
Não se influencie pelos filmes.. lol
Última edição por Strongis; 20-07-2008 às 22:44.
@Strongis
Aham, Jiu Jitsu é só para medalha campeão... Seu conhecimento é nota 10.
cara a mais foda é Muay Thai, pois todos os golpes teim como objetivo dar o knock out ou finalização para os leigos.
é conhecida como a luta das oito armas ou ciência das oito armas.Pois caracteriza-se pelo uso dos cotovelos, joelhos e golpes violentos com a canela e pés, além dos punhos, em contraponto de artes que ultilizam-se apenas de quatro "membros", sómente os pés e as mãos.
Sendo assim a arte marcial mais mortal, lutadores de pride, mma lutam Muay Thai e Jiu Jitsu pois o Muay Thai é a melhor luta em pé e o Jiu Jitsu de solo.

Eu continuo com minha opinião... vai lá e conheça o Ninjutsu, pq eu sei que a maioria das pessoas não conhece... tem gente que até nunca ouviu falar, ou que acha que é ficar fazendo coisas sem sentido. Mas não é, é uma arte bem real.
Última edição por Sauron_Natas; 22-07-2008 às 19:42.

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO: 1 - A melhor arte marcial é, por definição, aquela que derruba o oponente. Mas na prática é a melhor pro seu corpo. Não espere muita habilidade em Ninjitsu com um físico de sumô, ou você nasceu com pernas geneticamente desenvolvidas de dar inveja ao Sagat mas resolve lutar Boxe. 2 - O mais cedo possível. 3 - Pergunte ao treinador/sensei/Mestre Miyagi. Cada um tem um jeito diferente. Você também pode ser autodidata, futuro Bruce Lee (se não me engano ele era). Olha, eu quero Boxe porque fortalece todo o corpo, ensina a dar socos eficientes (dizem que um boxeador SABE COMO BATER, por exemplo, se for requerido que se dê um soco na cara de alguém por algum motivo qualquer mas não se quer dentes quebrados ou deslocamento). De resto, só quero alguma coisa que compense algumas deficiências do Boxe (algo que use pernas e mãos) e alguma coisa que invoque o uso de pontos de pressão e concentração. Não quero fazer 1001 artes marciais. Chutando, Boxe e Karatê estariam de excelente tamanho pra mim. Se Karatê não tiver pontos de pressão, dou uma passada em Jiu-Jitsu. EDIT: Vendo como o povo é bitolado em certas coisas, eu realmente quero algo pra auto-defesa. Aprendo boxe que me dá um físico resistente e um bom soco, uma ou duas artes que me dêm o restante e informações de pontos vitais, e dou um jeito de inventar o resto, pois quero algo DEFENSIVO. Do tipo somente-quando-necessário-mas-causar-fratura-exposta-no-moleque-que-tentou-o-golpe-da-garça. Sério. Se algum golpe (como em Ninjutsu) tem a propriedade de "se bem aplicado, acaba a luta", minha prioridade é torná-lo "mal aplicado, ou resistir". Acho que algum dia ainda invento um jutsu tosco. Notei recentemente que tenho uma mania de "tentar inventar" algum meio de combate quando estou com alguma parte do corpo incapacitada ou dolorida. Whatever. Quando vai se usar isso na prática se não é pra ser (ou se defender de) um Pit-boy? (NO CASO DE UM DESSES, a minha prioridade é defender as têmporas. Não sou um gênio mas casos próximos mostraram que é uma boa idéia). Qualquer coisa, ouve os outros que tem alguma habilidade "faixável" em combate. Eu fico apenas tentando causar o maior estrago usando o mínimo de músculo.
Última edição por Alca Vicius; 21-07-2008 às 02:10.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Eu hein voces querem fazer uma arte marcial pra sair dando porrada nos outors? cada uma ...
Faça o que você gostar, dane-se se for uma merda, ineficiente e tal
Agora se tu quer sair na porrada vá pra noite com uns 7 amigos e compra uma pistola pra intimidar e sair dando porrada nos outros
αмαиdy ♀
X
X
X